Canais RF da Vodafone

Confirmo a mudanca na Zona Sul do Tejo-Amora. As 2H30 ainda não tinha mudado, mas as 5H ja tinha. O Amc-Crime passou a usar, como me fora dito, o programa 128 , tal como na box. Enfim, temos mais 4 canais 102 nas TVs ditas normais e 104 na UHDs.
Vamos ver se a coisa corre bem e nos presenteiam com mais alguns proximamente.
Tem uma certa piada eu ter recebido esta mensagem estando numa zona DST em que a Vodafone não me disponibiliza RF...Parece gozo ao cliente.
Esperemos que também tenham 'curado' essa lacuna grave. Dá noticias, não é bom saber de clientes de primeira e de segunda,
e a lacuna não é nova, ja poderiam te-la resolvido...knock knock na madeira
 
Esperemos que também tenham 'curado' essa lacuna grave. Dá noticias, não é bom saber de clientes de primeira e de segunda,
e a lacuna não é nova, ja poderiam te-la resolvido...knock knock na madeira

Continua tudo na mesma, com a agravante de ontem ter recebido nova mensagem...



Como dizes e bem, continuam a existir clientes de "primeira e de segunda", até porque o meu sogro na casa ao lado tem uma operadora concorrente e mesmo sem ter uma instalação moderna ao nivel de cablagem nas divisões, disponibilizam RF e foi-lhe feita uma ligação funcional pelos técnicos aquando da instalação. Isto na mesma rede, DST, ligados ao mesmo PDO. A Vodafone não quer, ponto.

Tendo em conta que já não consigo sequer usar a app sem frame drops na tv do quarto, parece-me evidente que daqui a pouco mais de meio ano vou ter de mudar de operadora.
 
Na SMS diz que vai ter um novo guia de TV... Não entendo que novo guia, pois isso varia de TV para TV... Na box está igual...
 
Continua tudo na mesma, com a agravante de ontem ter recebido nova mensagem...



Como dizes e bem, continuam a existir clientes de "primeira e de segunda", até porque o meu sogro na casa ao lado tem uma operadora concorrente e mesmo sem ter uma instalação moderna ao nivel de cablagem nas divisões, disponibilizam RF e foi-lhe feita uma ligação funcional pelos técnicos aquando da instalação. Isto na mesma rede, DST, ligados ao mesmo PDO. A Vodafone não quer, ponto.

Tendo em conta que já não consigo sequer usar a app sem frame drops na tv do quarto, parece-me evidente que daqui a pouco mais de meio ano vou ter de mudar de operadora.
Tenta entrar na app do router e ve o estado da RF, se tem la a portadora ou não, nao vá eles terem mexido e ser preciso fazer reboot ao
router. Uma surpresa, mesmo que tardia, seria uma surpresa....ou não.
 
Tenta entrar na app do router e ve o estado da RF, se tem la a portadora ou não, nao vá eles terem mexido e ser preciso fazer reboot ao
router. Uma surpresa, mesmo que tardia, seria uma surpresa....ou não.

Tenho sérias dúvidas, sinceramente não acredito, mas vou verificar isso mais logo quando estiver por casa.
 
a mim nao mudou nada.
sim fiz a pesquisa de novo... tenho um TDT da best buy ou la o que é!!!
Desculpa pergunta... continuas com os canais que já tinhas, ou simplesmente não tinhas canais, e continuas sem eles? zona?
Alguns Receptores TDT baratinhos, tens de fazer reset factory para que adicionem novos canais nas mesmas frequencias, outros
adicionam os novos no fim.... No TDT, para procurarem a portadora certa para a tua zona , se houver outras que cheguem também,
ou ja estejam memorizadas, no 1 pode não ficar o canal de melhor rececão...para os 'Seniores' uma loucura.
 
Bom dia

Irei passar para o serviço de TV sem box (downgrade)

No global como anda o serviço?
Eu tive o serviço entre 2015 e 2017, depois passei a ter TvBox, mas com os serviços/plataformas de streaming de vídeo não faz sentido para mim ter a Box
 
Bom dia

Irei passar para o serviço de TV sem box (downgrade)

No global como anda o serviço?
Eu tive o serviço entre 2015 e 2017, depois passei a ter TvBox, mas com os serviços/plataformas de streaming de vídeo não faz sentido para mim ter a Box
Digital bem servido na diversidade de canais e qualidade HD bastante boa.
 
Avisaram.

Do fórum oficial:

O canal BBC Entertainment foi removido da grelha de canais do serviço Vodafone TV no dia 31/08.

Os Clientes foram avisados através de mensagem nas faturas de maio/junho e, na mesma altura, comunicámos a entrada em grelha do canal Dizi TV, que foi lançado a 4 de julho.
 
Última edição:
Voas pessoal,
Alguém tem tvheadend configurado com Vodafone RF?
Eu consigo encontrar os mux apresenta me quantos canais tem cada mux, nas quando vou aos serviços estão todos ocultos. Alguem com o mesmo tipo de problema?
 
Back
Topo