Canon 100D satisfaz as minhas pretensões? Mas devo ir para a 700D..compra feita.

Bom, fiz uma compra/reserva provisória, pois vou pagar por MB, na ***** de um pack Canon 700D + 18-135mm STM + Bolsa + cartão 16G por 804€ já com portes.

Mais barato que na ***** ..ligeiramente mais caro que na Digiwo (mas aqui é sem pack de bolsa) e na worten então é 999€

Vou pensar......ainda tenho uns dias antes de pagar. Está um pouco acima do que queria (€€)...mas tb é uma lente que dá bastante, penso eu de quê. Muito mais barato acho que é raro encontrar ainda.
 
Eu não iria para esse negócio. Iria aproveitar a promoção da *****.pt a 100d com a 18-55 stm por 480 euros e ainda ficas com 24 euros em cartão. Depois comprava a 55-250mm e a 50mm por 200 e poucos euros na Amazon. A mala da amazon basics por 25 euros. Por menos dinheiro ficas com muito mais.
 
Eu agora não tenho cartão ..como raramente lá comprava (tirando o tal plasma panasonic à 2 anos) não tenho direito aos 5%, não renovei.

Mas eu gosto daquele corpo da 700D..pega-se muito bem e a vantagem do ecrã...estas decisões são complicadas, queremos ter o bom sem gastar muito, mas mesmo assim parece-me o conjunto mais equilibrado para uns bons tempos e ter já um alcance maior..como ai disseram esta lente será mais parecida com o "all around".

Como disse ainda não paguei...mas esta promoção canon, acho que é só HOJE! Cada dia é uma marca...não sei é se dá a volta.
 
paga
ja te disseram mais que uma vez que compras um corpo mais antigo usado e lentes melhores pelo mesmo preço. se queres novo e queres a 700d n ha volta a dar

Mas onde vou comprar uma máquina usada de confiança...não é fácil!! Aqui não existe..OLX e afins complicado a não ser em mão e mesmo assim...não estou a ver.

Ainda por cima falei com a "maria" ia-me saltando para cima!!! Dassssss.....lá vou ver o pack que o ZX disse ou outros parecidos. :sad: Ver vamos.
 
Última edição:

LOLOLOLOL..mas eu não desisto tão facilmente!!!! hahahaha

Agora a sério, em segunda mão...eu não vivo em LX onde é mais fácil negociar em mão...e ainda tendo em conta a canon 700D a 800€ com a 18-135mm, tendo em conta que a mesma máquina com a 18-55 custa 600€....uma lente de 18-135mm custa mais de 200€, e depois é aquele tamanho que já dá para muita coisa e não irei comprar lentes em breve se comprar essa de 135mm.

Podia ter mais alcance mas o que tem penso que me satisfaz.

Mas tb penso que se calhar por 600€ tb me poderá satisfazer..ou por 500€ a 100D, mas já coloco alguns pontos de ????? Vou decidir em breve.
 
Já me decidi a já avancei para o que tinha encomendado...agora esperar ..aprender e desfrutar.

Obrigado a todos pelas opiniões e sugestões....depois vou dando novidades. ;)
 
Será este um bom cartão para a maquina em questão?

sku_215415_4.jpg
 
As Canon toleram praticamente tudo o que é cartão. Mas atenção, cartões compram-se apenas em lojas da mais alta confiança (nada de eBays), caso contrário arriscas-te a receber coisas falsas.
 
ok..esse que menciono custa 32€ na *****.

De qq maneira, como comprei um pack com cartão, vou esperar para ver o que eles enviam junto.
 
Eu pessoalmente prefiro 2 cartões de 16gb a 1 de 32gb. Sai mais barato e em caso de avaria perdes menos informação de cada vez. 1 cartão 16gb classe 10 custa à volta de 10€ numa loja tipo box ou worten.
 
ok obrigado pela sugestão.

Ver se ate 4 feira tenho a maquina, esta em tratamento logístico na *****, mas mandei vir expresso..a ver vamos. Entretanto já ando a ler o manual. ;)
 
Última edição:
Eu uso os Sandisk Ultra e nunca tive problemas, nem de avarias nem de se terem partido ao contrario de outras marcas tipo a Transcend.
 
Eu não sou esquisito com a marca... Se perguntares nem sei a marca dos cartões que uso. Normalmente é o que tem melhor relação €/Kb... e até agora também nunca tive problemas... Mas continuo a preferir distribuir os ovos por vários cestos. Ainda por cima normalmente 2x16 não é mais caro do que 1x32!
 
o ideal ate seria comprar um corpo 1100d usado por cerca de 200€ e comprar lentes à medida
para que gastar 450€ num corpo que apenas oferece AF em video e FHD face a um corpo que faz o essencial por metade do dinheiro?

com o resto do dinheiro vem uma 17-50 f/2.8 + 55-250IS + 50mm


x2
 
Back
Topo