Comparativo Portáteis Maio 2010

Tencionas fazer teste ao Toshiba A500-1GG? Ando de olho nesse portatil, mas depois de ter visto L505-13E ja fiquei um bocado indeciso :S

Boa iniciativa no topico. Excelente trabalho
 
O 1GG deve ter um score praticamente igual ao 1H5, ligeiramente inferior por causa do processador. Na minha opiniao o melhor a fazer é esperar qe a toshiba pt lance outras configurações para o A500 ou L505, por ex i5 + radeon HD5165. Aí já não vai haver duvidas entre qual escolher :)
 
Olá...Sou novo aqui no fórum e reparei que estavam a falar destes novos portáteis, comprei o novo toshiba L505 13E e confesso que estou MUITO surpreendido com o portátil.
Tendo em atenção ao preço/qualidade posso dizer que é muito bom mesmo...
Ainda nao tive oportunidade de por VERDADEIRAMENTE á prova a tal "nova" HD 5165 e tenho uma pequena duvida...nas especificações da placa aparece como sendo Directx 10.1 mas quando vou ao "dxdiag" aparece.me que a versão do meu Directx é 11 não estou a entender muito bem isto...

De qualquer maneira se alguém quiser alguma informação mais detalhada sobre o portátil ou assim que diga...

Cumps
 
Esse portátil está no folheto que acaba a 03/03/2010.

Ok obrigado!

Vou ver se passo por lá amanha!

Já agora, essa promoção é só para artigos de folheto, ou é para todos os artigos?

Obrigado pelos teste aos vaio!

Já reparam que nos testes 3DMark 06 o vaio F11S1E é ligeiramente superior ao F11Z1E? No entanto o F11Z1E tem melhores caracteristicas.
Já agora alguém sabe explicar porque?
Não sei se a minha pergunta é pertinente, mas sou um pouco leigo nestas coisas.

Abraço.
 
Última edição pelo moderador:
boas,

alguem me sabe dizer como são os toshibas em relação a qualidade de ecrã? eu tive um HP da série dv5 que tive de vender mas na altura fiquei um pouco desiludido com a qualidade do ecrã do mesmo, e os sony como são?

cumps
 
No que respeita aos sony da nova serie f, são simplesmente fantásticos!
No entanto existe uma diferença entre os Vaio F11M1E com VAIO DISPLAY e os F11M1E e F11Z1E, este dois últimos com VAIO DISPLAY PREMIUM.

Hoje estive na loja e pedi para comparar a imagem dos F11M1E e os outros, e a conclusão a que cheguei foi que a nivel de defenição de imagem são exactamente iguais, mas no que respeita a cores, os Premium ganham vantagem, ou seja, as cores são mais vivas e os pretos são mais pretros (passe a redundância).

Existe também uma outra diferença, os premium tem o ecrã mate, os outros ecrã brilhante, como já tinha sido referido no tópico dedicado a esta serie f.
 
viva,

tambem preciso de comprar um portatil e hoje enquanto procurava deparei me com o vaio F11S1E e fiquei muito interessado, ainda por cima depois de ver os testes aqui no post fiquei deliciado =P

o portatil esta mesmo de mais, teclado numero, apenas 3.1Kg, grande qualidade de ecrã e junte se as restantes caracteristicas... o unico senão foi ter apenas 2 portas usb, é certo que nao é um problema muito relevantes mas não deixa de ser um contratempo em algumas situaçoes...

a cereja no bolo era ao seu preço de 1299€ descontar 100€ =P

alguem tem esse portatil? opiniões?...
 
Ó pr13st, n tens acesso a Macs? Gostava de aconselhar um para um amigo meu mas n vejo nenhum benchmark...

Bom não faço Benchs a Macintosh pois o software que uso é todo para Windows. É só por essa razão. Depois o Hardware deles é comum a muitos PC's do mercado, portanto é só comparar resultados!

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo