PC/Mac/Linux Counter-Strike 2 (Valve)

Eu só tenho mesmo jogado pelos drops semanais. Faço o drop com um amigo e xau. Também nunca fui muito bom no jogo, já lá vai o tempo do 1.6 e do Source. No Go apenas cheguei a gold 4, não sabia smokes, nem molos, nem flashes nem nada, era tudo à padeiro lá para dentro. E vou continuar assim. Ando entre 6k-8k no premier e não passo disso. Só quero é que quando chegar a Setembro tenha lá guita acumulada na Steam para comprar o FM25 ahahah.
 
Está péssimo o jogo. Acima dos 20k é cheaters em todos os jogos. Agora já desci para os 18k e continua igual. Até no wingman se encontra. O único modo que se safa é o casual e o DM. A Valve devia pôr os servidores comunitários integrados no jogo mesmo como no 1.6. Dessa forma o pessoal jogava em servidores com moderadores ativos que iam limpando manualmente. Não me lembro de jogar tão pouco CS, nem eu, nem o pessoal joga.
 
Está péssimo o jogo. Acima dos 20k é cheaters em todos os jogos. Agora já desci para os 18k e continua igual. Até no wingman se encontra. O único modo que se safa é o casual e o DM. A Valve devia pôr os servidores comunitários integrados no jogo mesmo como no 1.6. Dessa forma o pessoal jogava em servidores com moderadores ativos que iam limpando manualmente. Não me lembro de jogar tão pouco CS, nem eu, nem o pessoal joga.

a única escapatória acima dos 15k de rating é no faceit. eu quando tentei jogar MM com 20k de rating era em média 2 xitolhos por jogo.
 
Back
Topo