PC/Mac/Linux Counter-Strike 2 (Valve)

Eu coloquei o ping maximo para algo mt baixo, uns 35ms, apanho poucos russos (uma peste), eles e os turcos. Tb tenho as mensagens de team adversárias desligadas. E mal um jogador da minha própria team é indelicado (logo à primeira mesmo) dou mute no gajo. O jogo fica 100xs melhor.

Boa dica o ping mas também há alguns russos e companhia com bom ping lol, mas sim já deve fazer uma filtragem

O mute também costumo usar, mas á partir do momento em que um jogador fica de lado, o jogo é quase de certeza para o galheiro, porque estar a jogar com menos 1 principalmente se estiveres a jogar contra uma equipa boa, já foste

E o problema dos russos é que geralmente jogam em grupo ou aos pares, é raro apanhar um deles sozinho...

O Cs2 ou começam a ter anti cheats ou isto vai por água abaixo, em cada 3 jogos há um pelo menos um que há xiters ou xiter....

Já vi gajos basicamente a correr e a matar tudo, não entendo o prazer e o gosto em jogar assim sinceramente

Mas já agora aproveito para vos contar um espetáculo que não me esqueci de um russo

Estávamos a jogar muito equilibrado contra uma boa equipa, renhido,

Fica o jogo empatado a 10-10 ou 11-11 , opa já não sei os valores exactos, mas estava empatado e faltava 1 JOGO para possível desempate ou empate

O Russo sempre a jogar bem e sociável, chega a esse último round, manda molotvs pro chão e matasse e baza , antes de começar o round

Assim do nada faz isso

30 minutos seguidos a jogar normalmente, tudo 5 estrelas e de repente faz isso

Eu nunca vi igual sinceramente

Já vi cada troll no CS2, tinha histórias e histórias para contar que davam para um bom livro 📔

Atenção, não tenho anda contra os russos, mas toda a gente sabe que a comunidade da rússia no CS é um desastre, 99% é Trolls, mal educados, cheaters, etc

E alguns põem-se a falar da guerra contra a Ucrânia tipo "Putin is king", ou "Rússia should invade your country"

Fico parvo mesmo

Alguns têm como foto de perfil, foto do Putin

Não entendo como o Steam, não consegue controlar estas coisas...
 
Última edição:
Por acaso eu é raro apanhar essas premades de russos. Also, quando se diz "russos", espero que tenham a noção que muitas vezes estão a falar de ucranianos ou pessoas de outros países da zona CIS. De qualquer das formas, para quem teve a primeira experiência de shooter táctico a apanhar espanhóis no valorant, aqui o nível de toxicidade até costuma ser ok...

Mas adiante, eu continuo a achar que metade destes problemas eram resolvidos se o Premier (já nem vou ao competitivo porque aí é mesmo desgraça total) tivesse um sistema de pontuação e compensações apropriados.

Então eu jogo 3v5 e perco pontos exactamente da mesma forma que se for 5x5? Venço um jogo com um ADR e KD brutais e ganho os mesmos pontos que se o vencer como bottom fragger, KAST baixíssimo e sem dano? Dou alt-f4 e na pior das hipóteses levo um ligeiro timeout da primeira vez, mas nada demais. Ontem tive um gajo (tuga por sinal) a dar ragequit num jogo onde estávamos a ganhar 7-6. Repito, estávamos a ganhar!!

Nada disto faz qualquer sentido e torna a tarefa de subir no ranking muito mais complicada, não recompensa quem realmente se está a esforçar e resulta, nos níveis mais baixos, numa heterogeneidade que não faz muito sentido. Como é que eu vou jogar jogos contra malta com 8~10k de pontos (em premade com um amigo) e sinto muitas vezes que é mais fácil do que jogar contra 4~5k? Eu nem acho que tenha nível de 10k pontos, mas claramente também não devia estar a jogar com os de 4k.

Assim, sem tendo malta com que jogar regularmente, torna-se de facto complicado investir no competitivo. Eu gosto mesmo do jogo, tenho gostado das alterações ao gameplay (só comecei a jogar no cs2 mas já acompanha o competitivo do cs:go), mas enquanto o rank funcionar assim acho que vai ficar encostado na "prateleira".
 
Por acaso eu é raro apanhar essas premades de russos. Also, quando se diz "russos", espero que tenham a noção que muitas vezes estão a falar de ucranianos ou pessoas de outros países da zona CIS. De qualquer das formas, para quem teve a primeira experiência de shooter táctico a apanhar espanhóis no valorant, aqui o nível de toxicidade até costuma ser ok...

Mas adiante, eu continuo a achar que metade destes problemas eram resolvidos se o Premier (já nem vou ao competitivo porque aí é mesmo desgraça total) tivesse um sistema de pontuação e compensações apropriados.

Então eu jogo 3v5 e perco pontos exactamente da mesma forma que se for 5x5? Venço um jogo com um ADR e KD brutais e ganho os mesmos pontos que se o vencer como bottom fragger, KAST baixíssimo e sem dano? Dou alt-f4 e na pior das hipóteses levo um ligeiro timeout da primeira vez, mas nada demais. Ontem tive um gajo (tuga por sinal) a dar ragequit num jogo onde estávamos a ganhar 7-6. Repito, estávamos a ganhar!!

Nada disto faz qualquer sentido e torna a tarefa de subir no ranking muito mais complicada, não recompensa quem realmente se está a esforçar e resulta, nos níveis mais baixos, numa heterogeneidade que não faz muito sentido. Como é que eu vou jogar jogos contra malta com 8~10k de pontos (em premade com um amigo) e sinto muitas vezes que é mais fácil do que jogar contra 4~5k? Eu nem acho que tenha nível de 10k pontos, mas claramente também não devia estar a jogar com os de 4k.

Assim, sem tendo malta com que jogar regularmente, torna-se de facto complicado investir no competitivo. Eu gosto mesmo do jogo, tenho gostado das alterações ao gameplay (só comecei a jogar no cs2 mas já acompanha o competitivo do cs:go), mas enquanto o rank funcionar assim acho que vai ficar encostado na "prateleira".
Não esperes melhorias... Eu já o deixei como tu dizes "na prateleira".
 
Sim eu também deixei de jogar cs. Primeiro porque com a introdução do 2 o som ficou 1000x pior, mas mesmo muito pior.
Já desliguei tudo o que era softwares da logitech e mesmo assim a mecânica do som é do pior que alguma vez pude ouvir.
Não sei, ou é dos headphones ou ent não sei.
Quanto ao jogo, deixei mesmo de jogar.
Tudo muito tóxico, só putos a mandarem bitaites e tudo modo gozo/rage, já não é para mim.

Com 6500 horas no source e 4000 no CS:GO, chegou a altura de encostar o jogo.
 
O Cs2 ou começam a ter anti cheats ou isto vai por água abaixo, em cada 3 jogos há um pelo menos um que há xiters ou xiter....

eu qdo tive as 10 wins fiquei com 20k rating e cheguei a ter 2 aimbots na minha equipa vs 3 aimbots na outra. 1 em cada 2 jogos tem pelo menos um xitolho óbvio. agora com 17k rating com sorte apanho +/- de 3 em 3 jogos. a valve tá-se mesmo a lixar.
 
Não esperes melhorias... Eu já o deixei como tu dizes "na prateleira".
Como está o vosso jogo? No outro dia tinha um tempinho livre e decidi experimentar, estranhei ter apenas cerca de 130/140 fps, mas o pior é quando de repente passa para 50/60fps lá vem a lag e os breaks... Abri o CPU-Z e reparei que o processador estava a 1800mhz de clock, vou à BIOS e vejo que está a 3800mhz... Contudo, a board tem uma opção gaming que faz com o processador trabalhe 500mhz acima da velocidade normal, portanto, agora o CPU-Z apresenta 4300mhz e entro no jogo e reparo que tenho 500fps... Ainda assim, os breaks continuam quando os fps de repente descem para a casa dos 300. Já pus fps_max 275 mas ainda assim dá sempre alguns breaks, é quando os fps descem repentinamente. Sempre tive este problema desde o início do jogo, não entendo como o jogo continua com este problema. O pior erro de sempre foi a Valve fazer o CS 2 e o Go não ter continuado, aliás, eu comprei o Go, não o 2...

EDIT: Liguei o AMD Freesync e pus fps_max 265 e parece estar melhor em relação aos breaks (o meu monitor é de 240hz).

EDIT 2: Vi relatos disto na net e era o que se passava comigo, o jogo tem breaks quando carrego para falar. Pesquisei no google e é só alterar uma opção de Não para Sim (ou ao contrário, não me recordo) nas definições do jogo. Mais tarde deixo aqui print do que estou a falar. Mas isto resolveu o problema! Finalmente estou a jogar normalmente e a fazer uso do monitor do que comprei. Fps sempre nos 240 ou mais, (deixei o AMD Freesync ligado). Que alívio!!
 
Última edição:
Boa sorte com isso, eu cá também tem sido uma luta a tentar deixar meter o jogo direito. O melhor que consegui foi ligar o freesync e o enhanced sync e limitar os fps a 144 mas ainda assim há mapas em que tenho imensos breaks. Até os próprios fulls estão estranhos, às vezes parece que saem com menos cadência. Há dias em que está mais ou menos bom e outros dias que está pior.
 
O Cs2 ou começam a ter anti cheats ou isto vai por água abaixo, em cada 3 jogos há um pelo menos um que há xiters ou xiter....
Confirmo, não vale a pena jogar isto sem ser pelos drops semanais, há quase sempre um xiter por jogo, ou com WH ou mesmo aimbot... e os portugueses são os piores, esses miudos sem skill que querem ser streamers pro são a decadencia do jogo... enfim.
Espero que o mass ban chegue rapidamente para voltar a jogar....
 
Confirmo, não vale a pena jogar isto sem ser pelos drops semanais, há quase sempre um xiter por jogo, ou com WH ou mesmo aimbot... e os portugueses são os piores, esses miudos sem skill que querem ser streamers pro são a decadencia do jogo... enfim.
Espero que o mass ban chegue rapidamente para voltar a jogar....

Infelizmente é assim em quase todos os jogos fps. A única solução é AI anti cheat.

Kernel anti cheat? no problem, compras um raspberry pi e dás a volta facilmente. E há outras soluções por hardware quase impossiveis de detectar
 
Infelizmente é assim em quase todos os jogos fps. A única solução é AI anti cheat.

Kernel anti cheat? no problem, compras um raspberry pi e dás a volta facilmente. E há outras soluções por hardware quase impossiveis de detectar

O PUBG está 1000x melhor que o CS2, os reports ao menos fazem alguma coisa.
 
Sim. Eu devo voltar ao pubg depois destes anos todos assim que sair o update com UE5.

Mas no cs2 a malta pode sempre jogar no faceit. Têm kernel level anti cheat e vai ser raro encontrarem cheaters.
 
Boa sorte com isso, eu cá também tem sido uma luta a tentar deixar meter o jogo direito. O melhor que consegui foi ligar o freesync e o enhanced sync e limitar os fps a 144 mas ainda assim há mapas em que tenho imensos breaks. Até os próprios fulls estão estranhos, às vezes parece que saem com menos cadência. Há dias em que está mais ou menos bom e outros dias que está pior.

Desde que o CS2 saiu nunca mais joguei por este motivo, esta nova engine está muito mal otimizada. A única coisa que pareceu melhorar significamente foi ontem quando experimentei meter -threads 9 nas configurações de launch do jogo. No entanto mesmo assim não consigo jogar em 1440p com quase tudo no mínimo com 165fps fixos, o que é miserável.
 
AOC 24G2U/BK 24" LED IPS FullHD FreeSync

Que resolução aconselham para jogar? Ainda jogo com a default porque ainda anterei de resoluções mas quando tentava sair do jogo para ir ao 2º monitor ficava tudo marado, até me recordo de crashar. Alguma dica?
 
AOC 24G2U/BK 24" LED IPS FullHD FreeSync

Que resolução aconselham para jogar? Ainda jogo com a default porque ainda anterei de resoluções mas quando tentava sair do jogo para ir ao 2º monitor ficava tudo marado, até me recordo de crashar. Alguma dica?

1080p 144hz é o ideal, sempre a resolução nativa do monitor.
 
1080p 144hz é o ideal, sempre a resolução nativa do monitor.

Agora fiquei confuso com a tua resposta.

Não tenho 100% certeza, mas acho que atualmente estou a usar 1920x1080 e quando testei foi algo como 1280X960 (4:3), dizem que os bonecos ficam maiores, mas depois no momento de minimizar ou ir para outro monitor aquilo atrofia tudo.
 
O problema nem é só a variação enorme de fps que o jogo tem nem os breaks. Existe algum problema com este sistema de Subtick. Até pode ser mais justo e recompensar quem clica primeiro no rato durante um duelo e tudo mais mas por outro lado a jogabilidade ficou estranha, mesmo depois destes updates todos. A sensação que eu tenho ao jogar CS2 é a mesma que tenho a jogar CSGO com 150 de ping, parece lagado, parece que os inimigos morrem 2 segundos depois de eu já ter terminado de disparar, os fulls são inconsistentes, dizem que o padrão dos fulls ficou praticamente igual ao padrão do GO mas na prática está completamente diferente para pior.
Eu no início pensava que isto iria ser resolvido de vez em 2 ou 3 updates mas pelos vistos não está fácil…
 
Pessoal a cheatar sempre houve, piorou com o f2play, e agora não se fala mais nada por causa dos videos com cheat devs mostrar como se cheata tao facil sem se ser apanhado, 2 computadores, hardware especifico, etc..., tornou-se um grande negócio e é normal usar ajudas pra estas gerações novas, porque dá muito trabalho dedicarem se pra jogar bem..., agora os streamers dos fps "acordaram" 😂 e em duas semanas é tudo a chorar videos que vai fazer quit, sempre houve muita gente a usar, até então era muitas duvidas porque havia malta que cheatava bem, os tais "legit hackers", ate pra isso é preciso skill.

A Valve devia ter vergonha, ahhh e tal temos um belo anti cheat é uma grande prioridade com IA e tal 😂😂😂 Só pensamm no dinheiro das skins e ate estao a ganhar com os sites de betting, andam em low profile pois é ilegal o jogos de apostas com menores...


O online gaming está podre e não tem cura..., acho até que as lan houses vão retornar, ou a malta juntar se como antigamente.
 
Tb acabei por desistir disto, tenho quase 40 anos e só queria relaxar umas horas por semana, mas a comunidade (cheaters principalmente) dão cabo disto. Tb desisti dos de futebol que é so script marado e pay2win, sobra me jogar offline The Sims 4 com os miudos e Dirt2, isto do online e do competitivo já não cabe, de todo, na minha vida.
 
Fizeste bem,eu do futebol consegui,ja ha mais de 1 ano que nao vejo,agora cs vai ser dificil.
Tambem se uma pessoa abdica de tudo que gosta,que é que anda aqui a fazer ?
 
Última edição:
Back
Topo