PC/Mac/Linux Counter-Strike 2 (Valve)

Com wireless tens sempre alguma latência comparado com fios.

Não estou me a referir a latência

O CS 2 funciona mal com o meu Xbox wireless headset ligado por bluetooth

Sempre que carrego T para falar dentro do jogo, dá-me um soluço grande de 5 segundos e corta o som todo no jogo

Se for ao menu do som, depois do último update, corta o som temporariamente uns segundos depois volta

Há qualquer coisa com o bluetooth e o CS2

Porque já experimentei com um Razer Blackshark ligado por USB dongle e não acontece estas coisas

Só tenho este problema com o CS2 mais nenhum jogo
 
Não estou me a referir a latência

O CS 2 funciona mal com o meu Xbox wireless headset ligado por bluetooth

Sempre que carrego T para falar dentro do jogo, dá-me um soluço grande de 5 segundos e corta o som todo no jogo

Se for ao menu do som, depois do último update, corta o som temporariamente uns segundos depois volta

Há qualquer coisa com o bluetooth e o CS2

Porque já experimentei com um Razer Blackshark ligado por USB dongle e não acontece estas coisas

Só tenho este problema com o CS2 mais nenhum jogo
Desculpa, mas jogas cs com comando e por bluetooth?
 
Bom, instalei o jogo e parece que nunca joguei CS na vida kkkk

Longe vão os tempos de CS Source onde havia grandes comunidades tugas, onde se jogava por diversão, faziam se amizades e se passavam horas de convívio...

Isto agora há algum servidor tuga onde se encontre gente para jogar casual?
Tenho impressão que agora é so jogadores de países de leste..
 
O tempo das 'comunidades' perdeu-se um bocado, infelizmente... andei nas do 1.6 e fiz amizades que ate hoje perduram, sem nunca termos estado pessoalmente.

Hoje em dia é mais competitivo, mas ainda assim, deves encontrar servidores casuais com malta tuga
 
Bom, instalei o jogo e parece que nunca joguei CS na vida kkkk

Longe vão os tempos de CS Source onde havia grandes comunidades tugas, onde se jogava por diversão, faziam se amizades e se passavam horas de convívio...

Isto agora há algum servidor tuga onde se encontre gente para jogar casual?
Tenho impressão que agora é so jogadores de países de leste..

A comunidade do CS 2 é muito má, tenho jogado muito com um primo meu e nem os portugueses que se apanha se aproveitam

As vezes apanha-se malta porreira mas 90% das pessoas não jogam em equipa, são mal educados, antipáticos, então nem vou falar dos Rússos, está inundado deles (então a Rússia não está banida no Steam? , está valve só olha aos ganhos...) e são extremamente agressivos e Trolls, do pior que existe

Não esquecer os cheaters também

Muitos jogos é tempo perdido, já que não podes sair se quiseres, muitas vezes faço votação para terminar o jogo quando se apanha um cheater ou trolls e se a votação não for para a frente, tens de gramar até ao fim

Os reports, cheira-me que não faz nada absolutamente...

O CS virou muito para o lado competitivo e das lootboxes com as skins e abertura de caixas

Há umas semanas atrás apanhei uma situação com um português com 12mil de dinheiro, a gente pediu lhe uma arma começou com insultos e gozo só porque estava em 1° lugar , só visto

No fim do jogo ainda andou a mandar mensagem e convites para jogar , "para ver quem jogava melhor " 😂🫣

Eu nunca vi uma comunidade como esta

É uma doença para ficarem em 1° e para terem mais Kills que o vizinho

Até fiz uma pausa , já nem jogo há mais de 1 mês, por causa da situação dos phones

Este jogo então para quem é novato, é horrível, os jogadores não dão hipótese aos jogadores novos
 
Última edição:
@Jorgemanu infelizmente vamos mesmo ter de nos ficar pela nostalgia, hoje em dia já não há as mesmas mentalidades.

Nos tempos de adolescente em que jogava CS Source o pessoal jogava pelo convívio, na descontra, agora é só Russos lol

Agora virou moda os Battle Royal e afins.. revejo me no meu afilhado, mas mudam os tempos, mudam-se os jogos..

Eu passava horas no CS, ele agora é Fortnite.. e eu olho para aquilo e fico tipo WTF que raio de jogo é este..

Por isso é que infelizmente acho que os tempos de CS comunitário acabaram definitivamente..
 
O mal é que se incutiu uma mentalidade de "Ou jogas como um pro e com uma equipa, ou não vales nada e nem vale apena jogares"

É muito isso, sim.. Ou és global elite ou então já não prestas..

Ui nem digas nada

São implacáveis para os novatos e se cometeres algum erro caiem logo em cima

"Go play Tetris" , "go play Call of duty"

Para não dizer coisas piores " a tua mãe...(...)"

O meu primo tem mais de 4000 horas no CS e quando comete algum erro caiem logo em cima "4000 horas? You suck"

Ou então se tiver a jogar bem, como ele muitas vezes joga, "you are a cheater"

Coisas sem sentido mesmo

@Jorgemanu infelizmente vamos mesmo ter de nos ficar pela nostalgia, hoje em dia já não há as mesmas mentalidades.

Nos tempos de adolescente em que jogava CS Source o pessoal jogava pelo convívio, na descontra, agora é só Russos lol

Agora virou moda os Battle Royal e afins.. revejo me no meu afilhado, mas mudam os tempos, mudam-se os jogos..

Eu passava horas no CS, ele agora é Fortnite.. e eu olho para aquilo e fico tipo WTF que raio de jogo é este..

Por isso é que infelizmente acho que os tempos de CS comunitário acabaram definitivamente..

Até os grafites é preciso desbloquear ou pagar, vê lá tu !

Virou moda os jogos com lootboxes, micro transações, skins, os jogos basicamente são construídos á volta disso para eles faturarem

Vi um caso de um youtuber a contar uma situação de que um sobrinho não queria jogar com ele porque ele não tinha skins pagas no Fortnite, então era considerado fraco ou um noob 😂

Parto-me a rir no CS2, quando um gajo de uma equipa é o último vivo e põe-se a mostrar a skin da arma em vez de jogar e estar atento ao jogo (mas parece que quase toda a gente faz isso agora 🤔)

Eu ainda joguei o CS 1.4, 1.5 e o 1.6 quando saiu no Steam (tenho uma conta no Steam que foi aberta quando o Steam abriu oficialmente)

Source foi grande revolução gráfica quando saiu o Half Life 2 (eu comprei na Vobis)

Isto agora a indústria gaming está muito estagnada, gira tudo á volta das consolas principalmente, já não existe aquele entusiasmo para puxarem pelos gráficos e inovarem como antes

A Valve deixou de produzir jogos basicamente, limita-se a colher os 30% dos jogos vendidos no Steam e a ganhar rios de dinheiro com as caixas e skins do CS e pronto (daí dar gosto que a Epic Games store esteja-lhes a fazer frente e criar concorrência)

Quando anunciaram o CS2, fiquei entusiasmado, de facto os gráficos sofreram grande evolução, os efeitos da água e as smokes estão top

Mas retiraram tudo que é física do CS, é tudo estático agora os mapas

Aztec, dust 1, Italy ?? Onde andam??

O mapa de Itália é só para deatchmatch

Bem ainda há tempo para melhorarem o jogo com updates mas pelo que tu dizes e outros :

-> CS como antes, nunca mais

Ao menos a Valve que lance um novo half life (rumores apontam para isso) e não me importava nada de um Day of Defeat Source 2 !


Epah podemos sempre jogar entre nós, é uma questão de nos juntarmos!
Que tal um grupo no Telegram? CS2 Zwame PT

EDIT:
Espero não ir contra as regras 🤣
https://t.me/+SDsCjYA7vrUwNmY0

Boa iniciativa 👍

Eu agora só tenho mesmo vontade jogar jogos online se for com família ou amigos

O único jogo online que me está a puxar para jogar online é ali o Gray zone warfare, com gráficos e realismo, com missões e extração parecida ao Division e Tarkov (criei tópico ao lado)

Estar a jogar só para competir, já não puxa (para mim)
 
Eu coloquei o ping maximo para algo mt baixo, uns 35ms, apanho poucos russos (uma peste), eles e os turcos. Tb tenho as mensagens de team adversárias desligadas. E mal um jogador da minha própria team é indelicado (logo à primeira mesmo) dou mute no gajo. O jogo fica 100xs melhor.
 
Eu coloquei o ping maximo para algo mt baixo, uns 35ms, apanho poucos russos (uma peste), eles e os turcos. Tb tenho as mensagens de team adversárias desligadas. E mal um jogador da minha própria team é indelicado (logo à primeira mesmo) dou mute no gajo. O jogo fica 100xs melhor.
Como fazes isso do Ping?
 
Back
Topo