PlayStation Dark Souls (Action RPG, From Software)

Screens galore!

6Pc6U.jpg


VfG1r.jpg


BRklM.jpg


AHIYv.jpg


duTlz.jpg


Al7ad.jpg


(O já famoso Vagina Dentata... Que NOJO de monstro. E com isto quero dizer "Que lindo", como é óbvio.)

M5wIV.jpg


AAAyh.jpg
 
^ É pequeno o bicho, e ainda por cima tem asas. Desse tamanho e se ainda por cima voar ala Maneater vai ser uma chacina :-D
Só faltava era isso ter uma fosso gigante à volta :cwm27:

E por fim um pântano. Um maldito pântano :005:
 
Estou mortinho por ver o finishing move p'raquela coisa (isto é, se se confirmar que o jogo tem finishing moves)! Shh, não agoires, já vai ser puxado que chegue =P

Não sei se a From anda a aplicar muitos filtros/efeitos aos screens, mas o jogo parece-me mais bonito que o DS. O Dentata em particular tem umas texturas bastante detalhadas até... E a biblioteca tem um aspecto grandioso!
 
Estou mortinho por ver o finishing move p'raquela coisa (isto é, se se confirmar que o jogo tem finishing moves)! Shh, não agoires, já vai ser puxado que chegue =P

Não sei se a From anda a aplicar muitos filtros/efeitos aos screens, mas o jogo parece-me mais bonito que o DS. O Dentata em particular tem umas texturas bastante detalhadas até... E a biblioteca tem um aspecto grandioso!

Essas imagens estão muito boas. Até dá vontade de voltar a pegar no DS. Realmente parece que evoluíram graficamente comparado com o Demon's Souls. Espero é que a frame rate não sofra com isso.
 
Essas imagens estão muito boas. Até dá vontade de voltar a pegar no DS. Realmente parece que evoluíram graficamente comparado com o Demon's Souls. Espero é que a frame rate não sofra com isso.

Se não fosse preciso dedicar tanto tempo e paciência ao jogo, até me metia a jogar outra vez... Mas acho que agora abstenho-me até sair este! Assim, vou perdendo a familiaridade com a maneira de jogar e posso ser massacrado outra vez!
... E outra...
... E outra...
 
Dark Souls reveals Beacon Fires

Dark Souls won't be broken into levels and stages like Demon's Souls, so where do you respawn? At one of the new Beacon Fires. These are checkpoint markers that blaze across the seamless world, from which you'll resurrect should you - and you probably will - die. Life can also be restored to your Life Gauge at a Beacon Fire, and friends - co-op comrades - can gather there.
E mais algumas screens:

ss_preview_32973DS__12_.jpg.jpg


ss_preview_32978DS__6_.jpg.jpg


ss_preview_32975DS__3_.jpg.jpg


ss_preview_7501M1.jpg.jpg
 
O screen do lobo :drooling: E aí ficam mais alguns dos que foram divulgados hoje (e artwork do Zombie Dragon):

fQquU.jpg


ETL1Y.jpg


bgiFK.jpg


Lobos e corvos gigantes, tão lindo. Gosto do pormenor do cavaleiro da 4a imagem ter um aspecto todo grotesco e depois ter uma máscara toda elegante (e olhos no pescoço).
 
Última edição:
^Posso estar a ver demasiado mas, parece-me ser um pequeno obrigado/tributo a quem os ajudou comprando o Demon's Souls. Se bem se lembram existe uma archstone partida no Nexus, que leva às Northern Lands onde supostamente habitam seres gigantes.
 
Mais uma preview, desta vez da Edge, contém imagens novas. Cliquem na imagem para irem para a resolução original para assim conseguirem ler melhor o texto.















 
É pah, muito bom. Assim que vi a primeira imagem, lembrei-me logo do Yurt. O jogo tem um aspecto familiar (para quem jogou o Demon's Souls) mas ao mesmo tempo, consegue introduzir novidade. E a Edge pareceu gostar do que viu. Vou apanhar o hype train. :P
 
Eu já há muito que apanhei o comboio...! :-D

Uma coisa que nunca consegui dissociar no que se refere a certos bosses do Demon's Souls, e agora ainda mais neste Dark Souls, é o quão awesome alike são com os do Shadow of the Colossus - basta olhar ali para aquele Onion Knight(?) ou então lembrar-mo-nos do scan do lobo para estabelecer uma comparação directa. Não sei explicar com precisão mas talvez pela sua magnitude e até mesmo o facto de nos levar a pensar em como os vamos conseguir derrotar, leva-me sempre a comparar os dois títulos.

Oh well... I can't wait for this! :drooling:
 
Última edição:
Artigo excelente! Obrigado. Estava curioso para saber se tinha info nova e até tem alguma. O jogo tem muito melhor aspecto que o DS, as texturas estão muito melhores em alguns casos (o scan do gigante) e o design de inimigos está mesmo de topo... E o Miyazaki é um senhor! Director, produtor e designer do jogo.
 
Eu estou completamente babado.... Mesmo. Isto vai ser um jogão. É day one buy... Simplesmente espantosas essas imagens. I really cant wait for this!!
 
Info nova no preview da GamesTM deste mês:

Miyazaki wants the players to experience tens of thousands, or millions of deaths."
"The combat remains largely unchanged from Demon's Souls, while the team concentrates on improving the elements of role-playing and exploration."
"You are no longer [able] to pick a character class from the start. Instead you are allowed to equip any armour or weapon you like, prising the potential for customisation wide open."
"There are over 100 weapons, and players will be able to cycle through them in real time. A wider range of magic spells is also available."
"Miyazaki is careful to point out that the game isn't ttruly open-world as some media outlets have reported, but it will be less compartmentalised than Demon's Souls. There's still a hub - a campdire within a ruined castle - but you'll be able to leave through your choice of exits and work through the interconnected levels. We're told that you'll be able to travel to any location you can see in the distance."
"Secret routes and locations have also been discussed. From Software inadvertently reveals one to us in a place aptly named Trap Road"
"Player death does not have him transform into a ghost, but instead he finds himself in an alternate part of the area and discovers a tunnel to a secret location. Miyazaki is keen to point out the tunnel leads to an even harsher environment as punishment for slipping off the rail and dying."
"We are trying to provide an experience one or two steps ahead of what we did for Demon's Souls."
"Dark Souls introduces mid-level bosses that can pursue you in unprecedented ways, leaping over walls and climbing buildings to reach you."
Info tirada do GAF.

Parece-me muito bem :D
 
Dark Souls introduces mid-level bosses that can pursue you in unprecedented ways, leaping over walls and climbing buildings to reach you

Portanto, algo do género dos dragões do Demons Souls, mas que nos perseguem em determinadas partes, muito bom. Já estou mesmo a ver como seria um giant depraved num pântano, de moca em punho, pronto para nos tratar da saúde :004:

Player death does not have him transform into a ghost, but instead he finds himself in an alternate part of the area and discovers a tunnel to a secret location. Miyazaki is keen to point out the tunnel leads to an even harsher environment as punishment for slipping off the rail and dying

From Software, seus sádicos :-D

Já anunciavam era uma edição especial.
 
Vamos SÓ levar ainda mais porrada por falharmos. Gosto do facto de melhorarem a vertente de exploração, vai tornar o jogo ainda mais imersivo :drooling:

É, a Bandamco já se pronunciava... Mas daqui até à E3, não me parece. Não que falte muito!
 
Última edição:
Back
Topo