Xbox Dark Souls (From Software)

Dark Souls Collector's Edition revelada:

preorder_collectors_spread.png


- Dark Souls
- Game guide
- Original soundtrack
- Behind-the-scenes video
- Special hardback art book

Quanto ao preço, é o mesmo da edição normal. Já está disponível na ***** para pre-order.
 
Última edição:
Este é o ano que viro Mediavel :D Este jogo mais o Skyrim, vou andar vários meses em modo "crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women"
 
Demon Souls é o meu jogo preferido desta geração e este está claramente um must, ainda a pensar para que plataforma vou comprar xD
 
Demon Souls é o meu jogo preferido desta geração e este está claramente um must, ainda a pensar para que plataforma vou comprar xD
Esse jogo e o Heavy Rain sõs os 2 unicos jogos que fico chateado de não ter jogado, felizmente o sucessor espiritual está a cjhegar. O Demon Souls despertou-me a curiosidade porque me fartei de ler em fóruns sobre o jogo mas nunca percebi muito bem a mecânica da coisa, só mesmo jogando é que ia perceber.
 
Última edição:
A From Software revelou na Gamescom que Dark Souls será três a quatro vezes maior que Demon's Souls.

"O mundo é três a quatro vezes maior que Demon's Souls. Existe também o dobro de acessórios e armas no jogo," disse o produtor Kei Horono ao NowGamer.

Apesar de ser um mundo aberto e de grandes dimensões, não vamos poder ir para onde quisermos. Pelo menos no princípio.

"Não podes ir para todos os lados no começo. Saberás que estás a ir na direção errada porque morrerás," explicou Horono. "O aumento na dificuldade não é só inimigos mais difíceis, mas também elementos táticos e os ambientes em si."

Adicionalmente, Horono revelou que haverá alguns DLC com áreas e itens extra.

Dark Souls chega em outubro.

Aqui
 
Demon's Souls não é um jogo "grande" em tamanho do mapa nem em conteúdo, no entanto tinha um enorme replay value devido ao new game+ e à necessidade de o terminar 4 vezes para ter todos os items e spells do jogo. Para não falar dos caminhos que se abriam com a tendência dos mundos etc. E é precisamente esta a duvida que ainda tenho em relação ao Dark Souls, se o replay value está lá, já que de resto parece uma sequela espiritual melhorada a quase todos os niveis.

Já foi dita alguma coisa em relação à existência ou não de um new game +? Eu tenho tentado evitar ao maximo ver/ler sobre o jogo já que é uma compra certa (já fiz pre-order há meses).
 
No Demon's Souls, é mais difícil o caminho do que os bosses, mas penso que isso tenha sido intencional para não tornar o jogo exageradamente difícil, visto quando morremos, sermos recambiados para o inicio do nível. No Dark Souls, os bosses talvez sejam um pouco difíceis devido ao novo sistema de checkpoints. Em caso de morte, não temos de recomeçar tudo de novo.
 
No Demon's Souls, é mais difícil o caminho do que os bosses, mas penso que isso tenha sido intencional para não tornar o jogo exageradamente difícil, visto quando morremos, sermos recambiados para o inicio do nível. No Dark Souls, os bosses talvez sejam um pouco difíceis devido ao novo sistema de checkpoints. Em caso de morte, não temos de recomeçar tudo de novo.

Pois o caminho até eles era a unica coisa que dificultava um pouco o jogo, mas se se for cuidadoso e sempre com o escudo levantado é sempre a andar
 
Back
Topo