PC/Mac Diablo III

Barbarian usa a furious charge build, mas precisas de bastantes items específicos, incluindo 'Vile Wards' shoulders que são os mais raros.

http://us.battle.net/d3/en/profile/Slayer-1182/hero/47498406

Deve ser Unity em vez de SoJ possivelmente, compara com os outros tops barbarians , os profiles da battle.net não é 100% certo .

AS task and theo aumentam realmente 50% ( e o caso das minhas) real speed das sentry tambem ? ou isso é tudo calculado como os cdr e resist e na realidade nao chega a 50% ?

http://eu.battle.net/d3/en/profile/GodLaca-2481/hero/47827277 e o meu profile o lakita em season quem me quizer dar conselhos agradeçia, eu perdi bastante damage quase 200k para pos as luvas e o royal uma vez que usava as 6 peças da marauders, mas acho que deve compensar se realmente o bonus das luvas for real.

Sim, se as tuas TnT são de 50% é veres os Attacks per second nos teus detalhes e acrescentares 50%.

Ainda so fiz 34 , ainda me falta muitos items .
Tenho 40 horas no DH, no Monk fiz 33 , com 200 horas fazer 39-40 vai ser normal no DH.

Em vez de Bane of Powerful experimenta a gem :

Código:
Zei’s Stone of Vengeance


[*]Base Effect: Damage you deal is increased by 4% for every 10 yards between you and the enemy hit. Maximum 20% increase at 50 yards.
[*]Upgrade rank grants: +0.05% damage +0.25 maximum distance in yards.
[*]Rank 25 unlocks: 20% chance on hit to Stun the enemy for 1 second.

Alterações, procurar items com affix secondary resist arcane , lightning principalmente.
Procura immunity neck.
Roll de Damage no neck é useless, Crit Dmg, Crit Chance, Elemental dmg %, nem dex se quer normalmente . Socket é secundário .

All Ress nas botas e Legs.

String of ears ou Witching hour, ou o Krelms belt .

Unity quando tiveres, dificil passar 36 regularmente sem Unity x2 + immunity follower.

Podes experimentar uma build que também consegue Grift 40, impale com knockback , Polar station para o slow porque já não tens EA:Frost .

Tenta farmar em grupo de 4 com DH's é a maneira mais rápida, muito superior a solo player, boa sorte.
 
Tks vizouk mas a minha questao é do genero isso ve-se realmente como disses-te? ou do genero aquilo parace um up especificio para sentry e companions do genero, se sem eles em x espaço de tempo as sentry disparam 100 vezes, com as luvas irao disparar 150 vezes certo ?
 
Falta me a peça para o follower nao morrer e realmente com ele spr morto dp de niveis 30 é bastante dificil solo, quanto as gems acho sinceramente melhor powerfull pelo menos da maneira que uso a build, mas sim se mudar como tu dizes essa parece claramente superior, mas nao gosto muito da polar station :P

Eu tenho tanto mas tanto azar no roll dos necks e inacreditavel nao consigo por socket e se sair um com socket nao consigo rolar o hit damage ou hit change lol ... a pala disso ainda me falta um full gem na armour .. enfim ..
 
Tks vizouk mas a minha questao é do genero isso ve-se realmente como disses-te? ou do genero aquilo parace um up especificio para sentry e companions do genero, se sem eles em x espaço de tempo as sentry disparam 100 vezes, com as luvas irao disparar 150 vezes certo ?
Sim é da maneira que disse .

http://diablo.mercwear.com/csearch.php?r=eu

http://diablo.mercwear.com/2stats.php?region=eu&bt=GodLaca-2481&name=LakiTa&id=47827277


Tens aqui para o teu gear calculado, se tens paragon points em aspeed podes tirar para já e deixar tudo em Crit Hit Dmg , Crit Hit chance.
 
Falta me a peça para o follower nao morrer e realmente com ele spr morto dp de niveis 30 é bastante dificil solo, quanto as gems acho sinceramente melhor powerfull pelo menos da maneira que uso a build, mas sim se mudar como tu dizes essa parece claramente superior, mas nao gosto muito da polar station :P

Eu tenho tanto mas tanto azar no roll dos necks e inacreditavel nao consigo por socket e se sair um com socket nao consigo rolar o hit damage ou hit change lol ... a pala disso ainda me falta um full gem na armour .. enfim ..

Hoje testei com o par de unitys e a cena de não morrer e fiz 32 completo e deu para bater-se de frente com level 33 sem morrer! Acabei por matar o guardian depois do tempo, mas tive azar nos mapas. demasiado vazios e poucos elites

E já fiz alguns upgrades e meti a Bane e Enforcer a level 25 :P
Tenho 2 Ramal gifts e nenhuma arma para os usar :/

1st world diablo problems
Tenho umas 10(!) armas para upgrade e não dropa esta treta...

É isso e Calamity, o Bow com Cold DMG e o Kindershot. E hoje peguei um grupo fortíssimo e fiz mais de 10 rifts seguidos. A quantidade de lendarios foi tal que enchi uma tab inteira e ainda sobrou.
 
Achas o socket secundario no amuleto ? fiz 4 hellfire amulet hoje 2 autentica bosta, 1 é porreiro mas é fire guardei-o o outro tem 701 dext 17% cold 18% life o outro stat era armor creio e rolei para socket e passiva e o perfecionist é porreiro, mas perco quase 180k damage, mas em contra partida o dano real perdido deve ser só uns 50k oy 60k devido aos 17% cold e ganho quase 2.6kk thoughness ..

Mas nao é suposto usarmos sempre socket agora no amuleto e ring para usar-mos as 3 pedras ?
 
Já pensei nisso, mas falta dropar as ditas cujas para testar.

Hoje fiz uma run a nivel 37! Só não acabou por poucos segundos, mas porque o rift teve um densidade má e muitos mobs do A5 que são lixados.

Entretanto tive que sacrificar DPS para meter um julia cameo. Acima de 35 se pego um jailer é one shot! (ainda dá para aguentar a 2 jailers seguidos, desde que tenha Awareness e encher rapidamente a vida, mas ao 3 já está tudo em cooldown e pimba.

A ponto que fiz o nível 35 sem morrer.

A Solo o máximo que conseguir por enquanto foi 34. Claro que com o unity no folower e a cena de imortalidade facilita a aguentar os jailers e thunderstorms.

Talvez consiga ir a 36/37 a solo se tiver a sorte de um rift bem carregado.

Já melle class se pega um guardian eletrified não podem nem chegar perto... A não ser que tenha o amuleto de lightning.

Estes amuletos de elemental o ideal era virem sem main stat, AS,CC,CD,elemental aka "universais" :D
 
Acho que nao workam as sentry ficam mt lentas, experimentei fiz solo 33 mas para 34 ja nao deu, mas como estou agora e sinceramente nao sei o que muito mais posso fazer http://eu.battle.net/d3/en/profile/GodLaca-2481/hero/47827277 , talvez passe 34 com um bom rift mas parece-me claramente que nao estou a dar o dano que queria e nao consigo perceber como há malta que faz bem superior.

Eu ja nao sei o que melhorar quase, talvez um bow igual mas com mais damage e umas luvas melhores, mas sinceramente, tenho um colar melhor mas ainda nao consegui rolar para socket ou cold esta com fire mas 660 dext hit chance 9,5 e hit damage 90, mas mesmo quando conseguir isso e tal continuo a nao perceber como á malta acima de 37 e facil, nao sei onde conseguem ir buscar o dano ja para nao falar de como aguentam ...
 
Malthael T6 a solo na season is down :D

O meu tness buffed:

season1.jpg


Ainda assim chegou a disparar o Near Death Experience quando fiquei preso na terceira fase com 3 nuvens ao lado!

Entretanto outro feito do dia. P500 no Normal.

p500.jpg


Claro que nesta altura do campeonato não é nada de especial... Já uns quantos estão acima disso na Season! E no Normal tem mais de 26k igual ou acima na Europa... (Se bem que num universo de milhões de players...)

Mas é sabido que
- Existe bots e não são detectados e fica assim a farmar 24/7.
- Deve existir muitas contas comunitárias e assim o char fica a farmar quase 24/7. Se calhar até existe contas familiares onde o pai joga umas horas, o filhos outras, etc :D
- E por fim os streamers e outros cujo trabalho é... jogar isto sem parar. Eu pelo menos tenho que descansar depois de uma sessão de rifting! Não sei como mentalmente é possível jogar isto durante mais que 8 horas por dia.

Só os dois primeiros casos que é possível chegar a P600+ em 3 semanas de jogo... Leia-se e mais XP em 3 semanas do que eu em 6 meses de RoS!!! E eu considero que jogo "demasiado".
 
Última edição:
Nao consigo fazer o raio do lvl 35 a solo em gr ja fikei a 4 s 10s 25s, tirando aqueles mapas estupidos, bem que eles podiam arranjar isso, se é para ser uma cena competitiva nao faz sentido algum alguns terem sorte nos mapas e outros nao, e ja la vao 12 hellfire amulet na season e nenhum top ....
 
também não consigo passar do 34 a solo. Também não testei muito, tou mais virado pro monk da season. o DH tenho feito mais partys

Sobre o hellfire nem ando a caça disso. Só um aproveitei que veio fire damage e com socket e a passiva s.aim e meti no DH secundário.

No PTR fiz 3 e 2 saíram bons, quer em rolls, que na passiva
 
Back
Topo