PC/Mac Diablo III

ja tenho o sunwuko, mas fiquei desiludido, pensei que fosse um grande salto como foi o marauder no demon hunter, mas nao foi, se classificasse o salto que tive no demon hunter diria que foi uma melhoria de 400%, no monk apontaria para uma melhoria de 50% se tanto.

tenho o set porque a kadala me deu uma luvas porque ainda nao tenho o ring para poder usar 3 peças.

Tás a falar do 2 ou 4 bonus?

Estou com 3 peças mais o RoRG e noto um bom salto, ainda que o amuleto me faça perder 25% dps. Foi o suficiente para saltar de GR 22 para GR 26 a solo, dado que os decoys dao 60M+ crit.

Não é como o Marauder, acho que só o Jade chega lá perto.

finalmente fiz gr 35 solo e em 11.35 bom tempo consegui um hellfire amulet porreiro ate, dext damage hit damage 97% tirei vitality e pus socket .. e tirei a custom enginner e pus steady aim uma vez que o hellfire me saiu com hot pursuit e é porreiro pq as sentry activam logo esse passivo entao tenho spr 42% speed moviment que ate acaba por dar jeito .

Bem bom o amuleto. Ainda não me saiu nenhum "possante" que faça trocar os dois que uso (um com e outro sem socket).

Tentei ir a GR35 mas não dá. Só apanho rifts vazios ou com mobs muito difíceis. Que tal um rift onde todos os elites são aqueles macacos que se encontra no A2 bem rápidos e ainda por cima com jailers e thunderstorn? Nem consegues fazer outrun.

Mas queria era lançar um desafio. Tentar fazer GR35+ com 250 ms de latência média ;) Por exemplo se metem um frozen, mesmo que reaja rapidamente, me tira entre 50 a 90% de vida antes de fugir, isso quando não morro.
 
O Bom que agora basta fazer a campanha uma vez apenas, o que não a torna tao sekante.

Agora alguem que não conhece, compra isto e vai logo fazer power level... não faz sentido.

Daí que uma critica minha à Season é que teve logo o modo de aventura aberto desde o início. Toca a fazer bounties nom stop...

Concordo. Relativamente aos bounties estarem disponíveis de inicio na Season penso que já foi corrigido visto ontem um amigo meu ter começado a jogar em Seasons e não teve acesso ao modo Adventure.

Não é como o Marauder, acho que só o Jade chega lá perto.

Mas queria era lançar um desafio. Tentar fazer GR35+ com 250 ms de latência média ;) Por exemplo se metem um frozen, mesmo que reaja rapidamente, me tira entre 50 a 90% de vida antes de fugir, isso quando não morro.

Por experiência própria, considero que o Firebird's também é um set que chega perto do Marauders. Eu passei de GR 19 para GR 25 desde que comecei a usa-lo. Ainda me faltam alguns items e alguns roles.
Quanto ao desafio, tenho que passar, não posso nunca arriscar jogar HC com essa latência xD
 
Mandaram isso abaixo tão "cedo". normalmente é as 03:00 CEST que é 22:00 aqui. 01:00 é as 20:00.

Gostei das pequenas novidades, finalmente algumas coisas weird foram corrigidas:
- Rerrol de rings/ammys a usar Imperial e não Flawless. Portanto menor custo para rerrol de rings que é demasiado pesado para quem não joga imenso
- Kadala: Itens mais caros, maior probabilidade de vir "pling", ou seja menos lixo. Para min é bom que não tem que comprar dezenas de tralha. Perde é uma source de materiais
- Em compensação vai vir mais materiais de craft nos guardians. O chato que é mais clicks para dar (para quando o auto pickup desta treta toda?) para pegar a tralha. Outra opção era em vez de cair os materiais separados, vinha 3 stacks: 1 de brancos, um de azuis, um de amarelos e claro o FS/Brim
- Alguns "problemas" nas grifts foram corrigidos. Como os mapas de esgotos com deads ends que deixam de aparecer, lightning terá cooldown, as "minhocas" deixam de aparecer, dentre outros.

Ainda bem que o custo vai cair. Tenho um amuleto para por C.Chance e usa Esmeraldas que estou starved. Espero que metam logo forma de farmas o que precisa ou converter. Tenho já quase 300 Rubys no Season encalhadas!

Podiam por um tier novo especial e utilizar a imagem da antiga Marquise. Por exemplo "Emperor Gem"

Diamantes
- 100 AR
- 15% CDR
- 25% elites

Esmeraldas:
- 400 dex
- 150% CD
- 45-50% gold find

Ruby:
- 400 str
- 45-50% XP
- 500 damage

amethista
- 400 vit
- 27,5% vida
- 17500 loh

topaz
- 400 int
- 45-50% MF
- 7500 thorns

Ou seja o salto seria o maior de todos, mas para fazer não seria simples. podia ser
10 flawless royal
10 DB
1 special stuff (algo novo que dropava apenas nos Grifts guardians. Quanto maior o rift, maior a probabilidade 100% a partir de GRift 50, podendo ir a 200% em GR100 ou seja de 51 para cima pode dropar dois.)
 
As keys dos warden agora saem em group não e?

Sim. À semelhança do que acontece com as Keys de Greater Rifts.

Algo que estou curioso de ver, como jogador de wizard com firebirds set, é o tal efeito único que fica aplicado ao debuff do DoT infinito do bonus de 6 peças.

Também gostei das alterações aos pets, isto vai beneficiar bastante os WD's que usam build de pets e eu que estava curioso para experimentar, veio mesmo a calhar.

Relativamente as alterações na Kadala. Como era de esperar já há queixas de jogadores a dizer que gastaram 200 shards em 8 peças e saiu tudo amarelo lol. Têm que pegar sempre nalguma coisa.
 
Boas pessoal, tenho uma questão mesmo de estúpido mas cá vai..

Joguei o 3 na Xbox e cheguei ao fim do jogo e parei. Aliás tenho TODOS os diablos e sempre fiz isto. Chego ao fim e pronto. Acabou.

Isto porque não entendo NADA do end game disto. Não percebo. Qual é o objectivo? Ouço falar em guilds. Há raids?? Epa peço imensa desculpa por estas perguntas estúpidas mas não entendo mesmo o porquê de continuar a jogar isto.

Podem me explicar?
 
deram-me um vale na ***** de 30€. nao sei o que comprar lá, pensei no diablo 3, acham que vale a pena?

Perguntares no tópico do D3 se vale a pena não é grande feedback. :)

O melhor é ires ver reviews e fazeres o teu julgamento se é o teu tipo de jogo ou não.

De qualquer forma posso-te dizer que sim, vale muito a pena, mas lá está... eu sou suspeito, sou fã da série desde o original e a par do WoW deve ser o jogo onde gastei mais horas em toda a minha ida, mas isso é lugar comum nos jogadores de Diablo.

Mas também te posso dizer que só vale a pena comprares o jogo se comprares a expansão, não sei se isso te ajuda, dado o orçamento. :)
 
Boas pessoal, tenho uma questão mesmo de estúpido mas cá vai..

Joguei o 3 na Xbox e cheguei ao fim do jogo e parei. Aliás tenho TODOS os diablos e sempre fiz isto. Chego ao fim e pronto. Acabou.

Isto porque não entendo NADA do end game disto. Não percebo. Qual é o objectivo? Ouço falar em guilds. Há raids?? Epa peço imensa desculpa por estas perguntas estúpidas mas não entendo mesmo o porquê de continuar a jogar isto.

Podem me explicar?

A tua questão até é extremamente inteligente.

A minha mulher perguntou-me à uns dias porque eu continuava a jogar Diablo quando tenho uma carrada de jogos para jogar e eu respondi-lhe que enquanto existir um monstro à face da terra iria continuar a matá-los. :rrotflm:E depois, acrescentei, nem eu sei mas volto sempre!
 
Build interessante para testar: Ball lighting DH: http://www.twitch.tv/wudijo/c/5173975

Teve um pouco de sorte no Rift que era de zombies e bem cheio e pegou o boss que tem missile dampening que acaba por beneficiar a Ball Lightning.

Mas é preciso uma rapidez bruta para encarar tal dificuldade. Se ele tivesse os meus 250 ms de latência não conseguia nem metade da barra.
 
A tua questão até é extremamente inteligente.

A minha mulher perguntou-me à uns dias porque eu continuava a jogar Diablo quando tenho uma carrada de jogos para jogar e eu respondi-lhe que enquanto existir um monstro à face da terra iria continuar a matá-los. :rrotflm:E depois, acrescentei, nem eu sei mas volto sempre!
Ahahaha granda resposta, a minha também me interroga qual é a piada do jogo, e eu nao lhe consigo explicar sem a por a jogar, e ela não quer :p
 
Diz-lhe que, apesar dos montes de sapatos que tem, quer sempre comprar mais um par.
E a mesma base no jogo: há sempre mais um item para encontrar, para juntar ao que já temos.
 
Build interessante para testar: Ball lighting DH: http://www.twitch.tv/wudijo/c/5173975

Teve um pouco de sorte no Rift que era de zombies e bem cheio e pegou o boss que tem missile dampening que acaba por beneficiar a Ball Lightning.

Mas é preciso uma rapidez bruta para encarar tal dificuldade. Se ele tivesse os meus 250 ms de latência não conseguia nem metade da barra.

Dá um dano interessante realmente. Ele chegou a completar este GR lvl 45? É que nem no DiabloProgress nem no site oficial do Diablo 3 está esse lvl completo em season.

Edit: Já vi o final, ele conseguiu. Teve bastante sorte neste rift xD
 
Última edição:
já comprei pela ***** e foi tranquilo. no meu caso demorou um pouco mais porque foi no lançamento do RoS, então estavam sobrecarregados (eles e todos os outros sites), mas resolveram 5*. agora penso que seja quase instantaneo
 
Back
Topo