PC/Mac Diablo III

Podem ir preparando a transição para o novo patch/próxima Season, já temos datas:
Season 3 will be ending at the following dates and times for each region:

North America: Sunday, August 23 @ 5:00 p.m. PDT
Europe: Sunday, August 23 @ 5:00 p.m. CEST
Asia: Sunday, August 23 @ 5:00 p.m. KST

Season 4 will be starting shortly after at the following dates and times for each region:

North America: Friday, August 28 @ 5:00 p.m. PDT
Europe: Friday, August 28 @ 5:00 p.m. CEST
Asia: Friday, August 28 @ 5:00 p.m. KST
http://us.battle.net/d3/en/blog/19842943/season-3-ending-soon-8-7-2015

O Patch deve cair de terça para quarta, 25-26/8. Finalmente.
 
Boas a todos.
Voltei a jogar Diablo 3, tinha (e tenho) um Monk a nível 60, mas confesso que tinha deixado de jogar ainda antes da Auction House fechar.
Agora estou um bocadinho perdido, estou a tentar completar o acto V, mas em quase todo o lado leio sobre o "Adventure mode" e os "nephalem rifts".
Alguém me dá umas dicas do que devo fazer agora? Estava a pensar completar o acto V para desbloquear o "Adventure mode", e depois lá o que faço? Já li também sobre umas "bountys" são fáceis de achar/perceber como as fazer?
Obrigado
 
Faz o A5 a solo com calma, explora cada cantinho. Assim evoluis e vê as diferenças. O que mais gostei neste jogo foi mesmo o gameplay inicial do reaper.

Uma dica, só faça o boss final a nível 70 que dá lendário garantido
Devia existir um snapshot e fazer uma season daí.
 
Ainda nao sei bem o que jogar nesta season, nas ultimas tenho jogado em hardcore mas quando chego a 70 normalmente já não avanço muito.

Em softcore já tenho todas as classes a 70 ao tempo mas com as rewards desta season (em especial o pet) acho que devo jogar em softcore e apagar algum dos outros chars.

O que menos gostei de jogar foi o crusader, talvez barbarian ou monk para esta season...

Já agora fica aqui o meu profile se quiserem dar alguma sugestão:
http://eu.battle.net/d3/en/profile/MCJPT-2815/hero/2094487
 
Back
Topo