DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

O problema é que aqui o Estado "come" mais o lucro das empesas do que em Espanha. Em Espanha multiplicam 5€ por muitas mais pessoas do que cá, logo conseguem faturar mais mesmo cobrando menos.

Eu acho que temos de ver para crer. Existem muitas variáveis.
 
O problema é que aqui o Estado "come" mais o lucro das empesas do que em Espanha. Em Espanha multiplicam 5€ por muitas mais pessoas do que cá, logo conseguem faturar mais mesmo cobrando menos.

Eu acho que temos de ver para crer. Existem muitas variáveis.
Tens uma ideia errada, por acaso em Espanha têm uma taxa normal de 25% contra os 21% de Portugal, mas o mercado é maior do que Portugal, vamos ver, pode ser que ponham alguma promoção inicial e que venham preços mais baixos para cá pelo menos no inicio, era uma excelente surpresa.
 
Se lógica for 35€ por 10gbps quero ver o que os carteis vão fazer à vida.
Igualam a oferta da DIGI e a DIGI passa a pertencer ao cartel, tal como aconteceu com a Optimus (móvel), o Clix (Adsl) ou a Vodafone (fibra).

Espero que a oferta da DIGI seja mesmo boa e como cá não vai haver cobertura, a esperança de pagar menos é que a concorrência acompanhe.
 
Tens uma ideia errada, por acaso em Espanha têm uma taxa normal de 25% contra os 21% de Portugal, mas o mercado é maior do que Portugal, vamos ver, pode ser que ponham alguma promoção inicial e que venham preços mais baixos para cá pelo menos no inicio, era uma excelente surpresa.
Não sei o caso de Espanha mas em Portugal ainda tens a derrama.
 
Provavelmente nem a Digi vai conseguir bater alguns dos preços da Nowo... Eu tambem tenho pacote máximo tv/box/telf e com 500/50mbps mas sem os moveis e pago 25€... Há pessoal a pagar 20€ por pacotes ligeiramente inferiores... Também estou na Nowo há 23 anos e problemas foram pontuais... Não preciso de mais velocidade, nem canais, nem telefone, portanto fica o preço como unica condicionante neste momento.


Até este mês, por cá também e na NOWO (também estando com os ditos desde que surgiram no mercado, ainda enquanto Cabovisão). de momento com TV90 canais+ NET+ 2 móveis (um com 2gb e 5000 minutos a 5€ para sempre, enquanto cliente dos ditos e outro móvel, com 3gb e 5000 minutos a 10€), sendo que tudo ficava a 32.50€
 
Igualam a oferta da DIGI e a DIGI passa a pertencer ao cartel, tal como aconteceu com a Optimus (móvel), o Clix (Adsl) ou a Vodafone (fibra).

Espero que a oferta da DIGI seja mesmo boa e como cá não vai haver cobertura, a esperança de pagar menos é que a concorrência acompanhe.

É muito provável isso acontecer.
Os preços que o cartel hoje tem na gaveta apenas para quem sabe negociar vão passar a ser preços públicos, no mínimo dos mínimos.

Se continuassem a mostrar os mesmos preços publicos de hoje, que são tipo o dobro do que a DIGI vai apresentar, iriam fazer péssima figura, quase de ladrões, e dar razão ao antigo presidente da ANACOM que dizia que aqui é tudo caro.

Não tenho dúvidas que vai haver forte guerra de preços generalizada porque se os outros igualarem os preços a DIGI terá de baixar ainda mais para captar clientes e rentabilizar o enorme investimento que anda a fazer.

Vão ser óptimos tempos para nós, consumidores. Pior nunca iremos ficar.
 
Nojentos!!! Farto da nowo até aos cabelos
Acho que não percebeste que mais concorrência é positivo para o consumidor. Se a compra se realizasse, o que é que achas que mudaria para clientes existentes?

Também tenho nowo, já tive alguns problemas e o serviço não é nada de especial. Mas funciona e acho que deveria continuar a ser mais um player no mercado
 
Acho que não percebeste que mais concorrência é positivo para o consumidor. Se a compra se realizasse, o que é que achas que mudaria para clientes existentes?

Também tenho nowo, já tive alguns problemas e o serviço não é nada de especial. Mas funciona e acho que deveria continuar a ser mais um player no mercado
Mudaria eu ter VoLTE e VoWifi (acho q ainda n tem )coisa q na nowo nem daqui a 10 anos. Como actualmente n sou eu q.pago a conta do operador meu tlmv é me indiferente a concorrência. Concorrência com os preços qn eles têm actualmente nos móveis é uma gozação. Ao menos equiparavam à oferta da Woo
 
Igualam a oferta da DIGI e a DIGI passa a pertencer ao cartel, tal como aconteceu com a Optimus (móvel), o Clix (Adsl) ou a Vodafone (fibra).

Espero que a oferta da DIGI seja mesmo boa e como cá não vai haver cobertura, a esperança de pagar menos é que a concorrência acompanhe.

Os preços que o cartel hoje tem na gaveta apenas para quem sabe negociar vão passar a ser preços públicos, no mínimo dos mínimos.

Se continuassem a mostrar os mesmos preços publicos de hoje, que são tipo o dobro do que a DIGI vai apresentar, iriam fazer péssima figura, quase de ladrões, e dar razão ao antigo presidente da ANACOM que dizia que aqui é tudo caro.

Não tenho dúvidas que vai haver forte guerra de preços generalizada porque se os outros igualarem os preços a DIGI terá de baixar ainda mais para captar clientes e rentabilizar o enorme investimento que anda a fazer.

Vão ser óptimos tempos para nós, consumidores. Pior nunca iremos ficar.

Não se esqueçam que existem 3 novas marcas criadas, os 3 grandes estão se a posicionar mesmo ao jeito de haver zonas disponíveis com preços adaptados apenas onde a DIGI esta com o serviço do fixo.
 
Back
Topo