PlayStation DriveClub

Official Forza Horizon 2 - Live Action TV Commercial: Leave Your Limits [Full Length]

Live Action as in, uso de carros reais num ambiente real. Seria dificil qualquer consola actual replicar a realidade. Ainda estamos uns anos longe disso ;)

Desculpa lá, mas olha bem para o vídeo. Tudo o que está ali é CGI. Nada é "real".
Para teceres esse comentário até parece que nem viste o vídeo.
 
Não acho justo essas comparações porque um é open world e o outro é em circuitos fechados. É óbvio que o Driveclub tem gráficos muito superiores, mas o Horizon em compensação tem um mundo aberto para explorar. :)
 
Não se esqueçam que um é open World. Para mim estão os 2 ao mesmo nivel, secalhar a cair mais para o H2 por ser "open world". Mesmo assim vou jogar os 2 pois estão excelentes do que tenho visto.
 
:facepalm:

Diz-me la, o que aparece escrito ao segundo 32 no video?

Estás a ser teimoso. Tu achas mesmo que aquilo é real? Santa paciência.
Aquilo foi filmado e posteriormente passado para CGI (com efeitos à mistura, barreiras de betão a explodir, etc.). Há dúvidas algumas nisto? Só te vejo a ti a dizer que aquilo é real. :facepalm:

Logo ao início vê-se logo que é tudo CGI. Especialmente na parte do aliasing do carro azul. Talvez a realidade também tenha aliasing, não sei.
 
Estás a ser teimoso. Tu achas mesmo que aquilo é real? Santa paciência.
Aquilo foi filmado e posteriormente passado para CGI (com efeitos à mistura, barreiras de betão a explodir, etc.). Há dúvidas algumas nisto? Só te vejo a ti a dizer que aquilo é real. :facepalm:

Ok, acho que tas a interpretar o meu post como aquilo sendo 100% real. Live action nao e isso, ou deixaria de se chamar live action.
Claro que usaram CGI, juntamente com localizacoes reais e shots reais.
 
Ok, acho que tas a interpretar o meu post como aquilo sendo 100% real. Live action nao e isso, ou deixaria de se chamar live action.
Claro que usaram CGI, juntamente com localizacoes reais e shots reais.

Assim já concordo contigo. O que eu queria dizer é que eles usaram cenas reais mas que alteraram em estúdio para CGI. Como fazem nos filmes de scifi, etc. ;)
 
Fica ao critério de cada um e vale o que vale:


E depois lembras-te que um faz render de um traçado de alguns quilómetros, e outro faz render de regiões inteiras de França e Itália lol

Espera pelo Forza 6 e depois compara à vontade.

O que quis "provar" é que a picardia no anúncio do FH2 ao DriveClub, também não faz muito sentido ;-)

Ao Driveclub?A todos os que restringem-se a pistas pré-definidas. Aquele anuncio até ao Forza 5 pode referir-se.
 
Não se pode comparar visto que são jogos diferentes tal como já foi dito aqui na thread.
No entanto ainda me lembro de uns utlizadores que juravam a pés juntos que o forza tinha grafismos tão bons ou melhores que o driveclub.

Vai ali ao outro lado e vês alguns gifs jeitosos. Na linha disto?Não.
 
a meu ver não faz muito sentido comparações entre ambos os jogos, à partida serão os 2 excelentes cada um no seu estilo e há que disfrutá-los acima de tudo.
 
É engraçado ter aqui no tópico do DriveClub uma publicidade do Horizon 2 com os gráficos do DriveClub.

Dá que pensar... :p

Nah, se dá para avacalhar off-road deve ser o The Crew :D

Claro que são ambos jogos diferentes mas quando se quer deitar um abaixo e enaltecer o outro nos tópicos trocados a coisa corre para estes lados.

Pois, fala então com quem postou o trailer do Horizon 2 aqui e a comparação gráfica entre os dois. É qe do outro lado não lembro de falarem no Driveclub. A malta está entretida com a demo e a ver o melhor mercado para comprar as edições mais xpto.

Eu pessoalmente prefiro até que não seja open world.

Mas ainda bem que há opções para os gostos de cada um.

E para quem não tem uma One há o The Crew que também é open world. Há jogos para todos os gostos. Falta é dinheiro para eles todos(tempo arranja-se,não se dorme lol).
 
Comparar open World com Tunel racing = Fail!

Deixem-se dessas coisas, nem sei para que foi meter aqui um vídeo de um jogo que não tem sequer comparação :facepalm:
 
Back
Topo