PlayStation DriveClub

2628021-7015855492-Excel.gif
 
Eu gostava de arranjar um volante para jogar isto só que ainda não há quase nada para a ps4 :/

Eu tenho o DFGT e estou muito contente com ele para o preço, tem umas valente horas em cima dele, o que há agora para a ps4 a preço "bom" é o thrustmaster T80 (70a90€) mas em comparação ao DFGT é mauzinho, o resto tens o T300 e o T500, mas ainda estão caritos para mim que não queria dar muito mais de 150€ caso pensasse em substituir o DF


morri e fui até ao céu......
 
Tenho o hype controlado mas despertou a minha curiosidade aquele post.

Se for pela condução arcade não lê aflige, o jogo não é para ser simulador e não.

Graficamente não me parece que se vá ficar desiludido.

Logo não sei onde este jogo pode falhar.
 
Só vos digo atenção com certas imagens. Já joguei sei o que digo.

Já jogaste com efeitos climatéricos? É que estes gifs são de tal...

Além disso, já assisti a dezenas de streams em directo e o jogo não desilude em nada. Pelo menos a nível sonoro e gráfico. Como ainda não o joguei, não posso comentar essa parte. Well, dia 7/8 já todos o saberemos.
 
Eu não disse k desilude, mas algumas imagens k passam são tratadas. Graficamente não existe nada ao nível dele, mas algumas imagens k passam às vezes são tratadas é só esse o alerta.
Eu a única coisa que não gostei na beta foi a jogabilidade/condução , mas também só havia um carro para testar, mercedes classe A. E também pelo feedback k nós transmitimos eles disseram k a versão final tinha melhor jogabilidade/condução, mas na beta era arcade puro e duro.
 
Ok, night_sign, obrigado pelo feedback

Tendo em conta que jogaste na Beta, esperemos que o produto final tenha sido melhorado.

De qualquer modo, tens assim algum jogo a que possas comparar? Só para se ter uma noção comparativa com algo que já se conheça?

As expetativas são altas e para já vou avançar primeiro com a versão Plus, para só depois ir para o upgrade da full version
 
Eu não posso falar muito, nem devia falar por causa das regras destas betas.
Mas a condução achei pior que os NFS.
Mas como já disse acredito que na versão final está no ponto.
O resto nada a assinalar está tudo bem concebido.
 
Imagens tratadas e condução pior que NFS?? Fds espero que não. Preciso de um jogo de carros. Ainda bem que não reservei isto.. o melhor mesmo é testar primeiro.

Ainda ontem me tinha passado pela cabeça que isto já cheira a bom demais...
 
Back
Topo