MMO EVE Online

Gostei da ideia do jogo. Quanto tempo por dia tenho de dedicar ao Eve para poder jogar sem pagar? O jogo parece ser um espectáculo, mas acho que é muito caro :s
 
Gostei da ideia do jogo. Quanto tempo por dia tenho de dedicar ao Eve para poder jogar sem pagar? O jogo parece ser um espectáculo, mas acho que é muito caro :s

lol o jogo é mt caro??? caro sao os jogos da PS3 e Xbox 70/80€.
o EVE pagas a mensalidade normal como qualquer mmorpg PTP, e tens a possibilidade de pagar com o Plex, ou seja moeda do jogo...
relativamente ao tempo que tens que passar, isso é relativo ha pessoas que jogão o dia todo e a outras que jogao 2h por dia, depende da disponibilidade... nos 1º meses é preciso um bocado de farm para pagar a mensalidade.... mas depende muito da profiçao que tens, por exemplo ha pessoas que a comprar cenas baratas e a vender mais caras no 1º mes ja paga a mensalidade.
 
No inicio o melhor é ires ao forum do jogo que há lá um topico em que o pessoal te dá isk (moeda do jogo) se criares a conta como referido deles. Para alem de ficares com uma trial maior (se nao me engano em vez de serem 2 semanas passam a ser 3), ainda te dao 500+ milhoes de isk quando activares a conta.
Durante esse tempo todo provavelmente consegues fazer mais alguns milhoes e já ficas com dinheiro pra pagar um plex. Ou seja, por 20 euros (15 da mensalidade + 5 de activar a conta) ficas com quase 3 meses de jogo e durante esse tempo é provavel que consigas arranjar forma de passar a pagar os plexes todos os meses com isk :)
Conclusao: Se fizeres tudo bem tens o jogo completo por 20 euros :D
 
eu sei k a mensalidade não é cara para o jogo que é, mas juntando com as cenas da xbox fica um bocado pesado :-D

Alguem se disponibiliza para me dar ajuda in-game? dar conselhos e cenas assim...
 
Eu primeiro vou ter de perceber para que serve os HUD's (janelas) do jogo e tal. Sei que nasci numa especie de universidade ou academia e sou da raça que tem uma águia na bandeira (atenção que sou dos azuis).

Logo à noite vou adicionar o pessoal.
 
:S fui à barra do lado esquerdo e cliquei num separador que dizia "people" e depois fiz search pelo teu nick e fiz "add". Como é que voces adicionam o pessoal?
 
Última edição:
Não sei s ja colocaram este tutorial aqui no forum, mas acho que é bastante bom para quem tá a começar e dá uma boa perspectiva do jogo em geral.

http://www.mmogames.com/gamenews/5126/eve-online-beginners-guide/ (tem parte 1,2 e 3)

Como sabem, ainda estou a dar os primeiros passos. Tou gostar da complexidade do jogo. Ainda não vi essa complexidade no jogo porque comecei ontem :-D mas pelo que leio aqui e nos Tut's, há muito para fazer no EVE.

A minha grande duvida neste momento está na escolha da carreer:

Fiquei fascinado pelo "Explorer". Penso que se trata de encontrar coisas raras no espaço, buracos negros e afins. Mas disseram que era preciso ter experiência e "material" para começar esta profissão.

Gostei da ideia de ser Miner. Deve dar lucro logo no inicio do jogo (digo eu).

Trader não parece lá muito entusiasmante, mas dizem que dá muito lucro.

Pvp e PvE acho que está reservado para quem sabe e para quem tem as naves de guerra :\

No geral, eu gostava de ter uma profissão que me ajudasse a ter o maior numero de ISK possível, alguém me aconselha alguma? (não precisa ser uma das quatro que mencionei.

Abraço
 
Back
Topo