PC/Mac/Linux Football Manager 2014

Na DL gamer espanhola esta a 29 euros tmb, e tens acesso a beta. Eles dao te uma chaves que inseres na tua conta da steam e tens logo o jogo. Eu vou comprar la
 
Pelo que se viu deste está melhor. Melhoraram o 3D. Entre muitas outras coisas (1000). Espero que valha o dinheiro
o ano passado foram 900. mais 100 coisas novas que este tem em relação ao 13 e tendo em conta o estado de como saiu o 13 preocupa-me bastante como é que este irá sair, sinceramente..
 
Não tanto a ver com o FM14, mas o FIFA Manager 2014 tinha uma oportunidade de ouro de roubar alguma popularidade ao FM14 se introduzissem o gameplay do FIFA13 no seu novo jogo. Infelizmente vai ser mais do mesmo!
 
Se fizer a compra pelo go2arena, para uma chave Steam, em pre-order, estarei habilitado ao beta test certo ?

Pelo que li, quem fizer pre-order pelo Steam fica habilitado, mas não diz que se tem de comprar directamente no Steam...
 
Se for como o ano passado, quem compra na steam tem beta assegurado, fora da steam vai depender das lojas se enviam as beta keys ou não, acho que não estou enganado, mas se tiver é favor alguém corrigir.
 
Mais algumas novidades:

- Os árbitros retiram-se, sendo que mais tarde vão aparecendo novos;
- Análise da 1ª e 2ª parte separadamente;
- Adição dos "PIK Loan" (emprestar um jogador a um clube como forma de pagamento);
- Treinar um jogador para este se desenvolver como um líder.
 
Acerca do jogo, estou bastante entusiasmado com as novas cláusulas que se podem propor na realidade, como a dos "PIK Loan" que já foi dito em cima e também tou expectante relativamente ao novo sistema de táticas que vi noutro fórum.
 
Back
Topo