PC/Mac/Linux Football Manager 2014

Mas muito improvável que alguma vez seja implementado. Se isso fosse permitido em Inglaterra até era possível mas como não é torna-se pouco provável que eles se vão dar ao trabalho de implementar isso.
 
Nesse caso tinhas de comprar a totalidade do passe.

Eu gostava muito de ver essa feature implementada mas para isso tinha de tirar aquela coisa de no FM os presidentes dos clubes serem todos uns Pintos da Costa, só vendem por um valor que lhes dê muito lucro.
 
o mais barato ainda continua a ser a DLgamer.es a €29.90?
O ano passado comprei pela GMG por 20 e pouco, mas este ano pelos vistos não vão fazer a mesma promoção..
 
Eu devo de esperar pela promo da Amazon, por 15€ e por download.
Tenho é de esperar 1/2 semanas após a saída, mas isso também não me vai matar nem por ansioso.

Fica a dica, esperem e sai mais barato.
 
nao deve ser senao eles diziam.. de qualquer maneira confirma, eu se soubesse se calhar tinha comprado por la.. mas ja comprei pela dlgamer espanhola por 30€..
 
Última edição:
Avisar o pessoal que pense em ir ao Brasil fazer compras, o jogo é Region Lock

Onde é que viste isso? Ando à espera para comprar porque ainda não tive nenhuma confirmação sobre isso e no Steam DB só há duas versões diferentes, a russa e a normal. E dentro da normal há varias retails (mas penso que tem a ver com a capa e não com a region lock ou free).
 
Back
Topo