Google Chromecast 2

Widzartz

Power Member
Google Chromecast 2.0 deixou de ser um rumor
Fonte (http://pplware.sapo.pt/google/google-chromecast-2-0-deixou-de-ser-um-rumor/)

Era expectável que a Google viesse hoje a palco apresentar uma nova versão do Chromecast e eis que ela surge mais rápida, mais colorida e com novas funcionalidades.





Depois de muitos rumores, a Google apresenta o Chromecast 2.0. Esta nova versão é agora circular, tal como já se esperava, é mais pequena e vem revestida a várias cores.

Este novo Chromecast passa a permitir uma transmissão de vídeos de alta resolução significativamente mais rápida e com menos buffering.


Além do mais inclui um novo recurso, o Fast Play, que lhe permite estabelecer ligação com a TV de forma mais rápida do que a versão original.

A Google refere que o novo design e o facto de trazer consigo um cabo HDMI integrado fazem com que o novo dispositivo seja mais fácil de ligar à porta HDMI, mesmo com outros cabos ligados por perto.

Confirmadas estão também as possibilidades de transmissão de Spotify, Google Fotos, BBC iPlayer Radio, Showtime, NBA e MLS.
 
Eu queria comprar também mas nem o paypal nem o MBnet estão funcionam na Google Store.


Qual a real vantagem deste pó anterior?

Melhores specs, Fast Play (começa a carregar antes de tu clicares num video ou começa a carregar o próximo video antes de acabares), melhor recepto wireless, Wifi 5GHz, etc.
 
Pois, o MB Net da Mastercard não funcionou. Acho que o MB Net da Visa funciona na Google, mas eu usei outro tipo de cartão (o Free Web do BCP).
 
Ía jurar que ontém quando visitei a Google Store o novo estava ao mesmo preço do antigo (€35), hoje está a €39?... Alguém me confirma isto? Encomendei um no Sábado, para ontém ser anunciado o novo -_-", lá terei de recusar a encomenda e mandar vir o novo (Opção dada pelo SPV da google.)
 
este novo chromecast só ira benefeciar da rede ac se o router suportar essa norma certo?

Para mim uma falha é ainda não ser possivel fazer uma apresentação de fotografias com audio.
 
este novo chromecast só ira benefeciar da rede ac se o router suportar essa norma certo?

Para mim uma falha é ainda não ser possivel fazer uma apresentação de fotografias com audio.

"Apresentação de fotografias com audio..." como assim?

Eu não tenho nenhum, mas esta na lista das "compras", mas deduzo que deves ser capaz de por "musica" a tocar e depois estares a ver fotos ao mesmo tempo.

Se queres ter mais trabalho, sempre podes criar um video com fotos/audio...
 
o que eu quero fazer é simples....

escolho um album do google photos e coloco em modo de apresentação na tv.
mas quero também ir ao play music ou spotify e escolher uma musica para reproduzir ao mesmo tempo que passam as fotos...
 
o que eu quero fazer é simples....

escolho um album do google photos e coloco em modo de apresentação na tv.
mas quero também ir ao play music ou spotify e escolher uma musica para reproduzir ao mesmo tempo que passam as fotos...

Humm, mas isso já é possível ser feito, uso o meo music e posso estar a ver fotos.

O modo "apresentação na tv" para as outras apps?
 
Back
Topo