Google Chromecast

Viva, queres explicar, perdão, retirar essa incorreção que estás a proferir. Este fórum visa esclarecer, não divulgar falsas informações.

Cumprimentos.

O primeiro resultado no site é, aparentemente, um vendedor independente e diz isto:


FPaB5.jpg


Mas se se procurar a amazon como vendedora, ainda envia para fora do UK.

My bad.
 
Olá, ja mandei vir o chromecast, agora tenho que esperar pela encomenda, na tua opiniao valeu a pena comprar?
Sim vale a pena comprar, o que faz fá-lo muito bem, e relação preço/qualidade duvido que encontres melhor. Se quiseres investir mais tens sempre as box android que te dão acesso a uma tablet na directamente na tv.
 
Bom, ontem passaram oito dias úteis desde a minha encomenda. e liguei hoje para a Google e basicamente o homem que me atendeu, deu-me a entender que as encomendas estão mesmo muito atrasadas, ele disse-me que o meu chromecast podia demorar até pelo menos ao dia 10 de Setembro, ou seja, demoraria sensivelmente 18 dias úteis. Isto é de loucos, não? É mesmo para esperar e (des)esperar...Ele tb me disse que a Google Play está a considerar passar todas as entregas para a transportadora, não para assegurar a entrega nos 8 dias úteis, mas sim nos 12 dias úteis que os operadores de call center garantem, uma vez que a entrega demora sempre mais do que 12 dias úteis. Eu acho isto tudo muito estranho.
 
Última edição:
Boas Pessoal,

Com o chromecast consigo fazer a passagem de media para a tv proveniente do xbmc?
Qualquer coisa que esteja no browser google chrome tb é passível de passar certo?

Quais os principais benefícios e limitações que encontram com utilização do mesmo?
Qualquer dispositivo que esteja ligado à rede wireless consegue enviar para o chromecast? (windows,linux,ios,android..)

Obrigado!
Cumps
 
Back
Topo