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Para mim este jogo nos movimentos da personagem está cheio de input lag , mesmo a disparar nem sempre dispara logo quando clico, os gráficos pensava que iam ser melhores, e ainda por cima quando estamos a andar de carro com alguma velocidade têm quedas de FPS que se notam bem.
54mhz é a diferença do clocks certo?
Temos jogos que a PS4 debita mais resolução e os mesmos fps que a One e querem que acredite que neste jogo isso interfere?
OK...
54mhz é a diferença do clocks certo?
Temos jogos que a PS4 debita mais resolução e os mesmos fps que a One e querem que acredite que neste jogo isso interfere?
OK...
Eu quem nem sou daqueles muito, muito afetado pelas quebras de framerate do Assassins Unity (mas critico muito a Ubisoft pelo mau "trabalho de casa"), reconheço que o GTA V, não sendo irrepreensível, está muito melhor que o AC Unity, no que a estabilidade de imagem diz respeito...
@StreeTunder a sério que ainda acreditas que uma diferença de cerca de 150mhz teóricos pode originar bottleneck no CPU de uma e de outra não? Nem quero imaginar quando a Sony libertar o turbo do jaguar, passa a comer One ao pequeno almoço por essa ordem de ideias.
Vale a pena abrir este link http://goo.gl/gTwD7q
Acreditem no que quiserem agora.
Back on topic, ainda nem abri o jogo xD
Estou morto de jogar isto mas o Destiny não dá hipótese a jogar outra coisa.
Não vou transportar a char antiga, vou começar do 0 nesta beldade de jogo.
150mhz. É ridículo. lol
Palha para alguns comerem e acharem que têm o melhor pacote. Só acredita quem quer.
Eu ainda não notei frame drops nenhuns, mas acredito que algumas pessoas notem. Depois de jogar Unity e passar para isto, é como comparar um pónei coxo com um cavalo de corrida. É que nem tem comparação, que é diferente. Portanto comparar ambas as situações é um bocado... lol
Podem fazer "print" a isto e se mais tarde for desmentido podem vir a minha casa comer umas bifanas: a Sony não vai aumentar o clock da PS4, não há nenhuma versão dos kits de desenvolvimento a funcionar em underclock's teóricos como havia para a psp. Há sim optimização dos recursos e o pequeno bottleneck que possa existir caso um jogo necessite mais de CPU será sempre compensado pelo uso de computação GPGPU, mas seriam neste momento casos extremos e desnecessários.
A Sony vai fazer os seus 1st partys tal como a Nintendo faz os dela na Wii U = code to the metal (pelo menos o Uncharted 4 já será assim, o TLOU:R foi um treino).
Quanto ao resto, agora que testei as duas versões é preciso uma lupa para ver diferenças, só mesmo em locais específicos. O jogo está bem optimizado em ambas as consolas e fica-me a ideia que a versão PS4 daria para mais e isso será confirmado assim que vier um novo jogo da R* de raíz para estas consolas.
um bottleneck que possa existir caso um jogo necessite mais de CPU será sempre compensado pelo uso de computação GPGPU
Podem fazer "print" a isto e se mais tarde for desmentido podem vir a minha casa comer umas bifanas: a Sony não vai aumentar o clock da PS4, não há nenhuma versão dos kits de desenvolvimento a funcionar em underclock's teóricos como havia para a psp. Há sim optimização dos recursos e o pequeno bottleneck que possa existir caso um jogo necessite mais de CPU será sempre compensado pelo uso de computação GPGPU, mas seriam neste momento casos extremos e desnecessários.
A Sony vai fazer os seus 1st partys tal como a Nintendo faz os dela na Wii U = code to the metal (pelo menos o Uncharted 4 já será assim, o TLOU:R foi um treino).
Quanto ao resto, agora que testei as duas versões é preciso uma lupa para ver diferenças, só mesmo em locais específicos. O jogo está bem optimizado em ambas as consolas e fica-me a ideia que a versão PS4 daria para mais e isso será confirmado assim que vier um novo jogo da R* de raíz para estas consolas.
A meu ver a escolha é muito fácil. Graficamente a versão PS4 está melhor, além disso tens mais imersão através do DS4. Os sensores de movimento são utilizados, o led também (fica azul e vermelho alternado quando tens a polícia atrás e muda de cor consoante a vida) e o altifalante dá uma imersão que o comando da One simplesmente não dá. Acho simplesmente brutal teres a polícia atrás e o led estar a alternar vermelho e azul, ou ligarem-te e o gajo falar através do dualshock 4.
São pequenos pormenores que para mim fazem toda a diferença. Além disto ainda tens uma comunidade muito maior (Crew Zwame). Nem é pela relva (lol), é mesmo pela superior imersão na minha opinião da versão da PS4.
Tens a mesma opinião do meu primo (tem ambas as versões para as consolas).
Nem me lembrei disso, mas estás completamente certo e parece-me a escolha mais óbvia e lógica de forma a aproveitar o hardware da consola e a forma como foi pensado, dado a sua completa unificação.
@Street queixar-me dos drops neste jogo? Eles acontecem mas são muito raros, nada como os do Unity que me fazem lembrar, já que estamos a falar de GTA, dos drops do GTAIV na PS3.
Lembra-te que o jogo estava pronto, as mesh's, texturas etc, o que fizeram foi aproveitar na PS4 aquilo com que podiam mexer de imediato sem afectar a performance; visto que tinham "espaço" por usar na GPU simplesmente aumentaram a quantidade de "relva" sem afectar a performance: simples.
Num jogo de raíz vais ver diferenças