Multiplataforma Grand Theft Auto V (Rockstar Games)

@Pheux

Era como a Wii U era capaz de correr a 720p com os mesmos gráficos o Unity e eu falei com o I Eat All ele disse que seria praticamente impossivel, mas nem quis estar a encher o topico com off-topic.

É o que eu digo, tu percebes do assunto e eu sou um leigo.

Mas para mim esse assunto acabou e arrumou, não falto mais deste assunto e outros do mesmo género: está ali enterrado a sete chaves.

Peço desculpa por ter puxado o assunto á brasa!

Cumprimentos.

A Wii U correria o jogo a 720P sem qualquer problema desde que a quantidade de NPCs fosse reduzida (uma vez que o ponto mais fraco da Wii U é mesmo o processador que é uma evolução do da Wii/Gamecube). Qual é a dúvida, mesmo? Jogos com um universo muito maior correm na Wii (Xenoblade). Tudo depende daquilo que colocas dentro desse universo e a forma como este é programado.

Tu pelo que falas é só baboseiras neste aspecto, portanto é melhor mesmo não falarmos mais sobre isso.
 
A Wii U correria o jogo a 720P sem qualquer problema desde que a quantidade de NPCs fosse reduzida (uma vez que o ponto mais fraco da Wii U é mesmo o processador que é uma evolução do da Wii/Gamecube). Qual é a dúvida, mesmo? Jogos com um universo muito maior correm na Wii (Xenoblade). Tudo depende daquilo que colocas dentro desse universo e a forma como este é programado.

Tu pelo que falas é só baboseiras neste aspecto, portanto é melhor mesmo não falarmos mais sobre isso.

Eu vou-te enviar um PM sobre esse assunto, não fales aqui senão é off-topic.
 
Eu só tenho a dizer uma coisa! Eu estou a adorar o jogo assim como estou a adorar a minha PS4 e não tenho nada a apontar ao jogo, pois sejamos sinceros, não existe nenhum jogo perfeito existe sempre algo a apontar, assim como não existe nenhuma consola perfeita, e nem seria bom para o mercado, assim existe competitividade, umas são melhores numa coisa, outras noutra. Mas pessoal parem la com isso, e vamos falar sobre o jogo que esta top, e é jogo para me agarrar a consola horas e horas a fio, vamos sim preocupar-nos em fazer uns meetings online, partilhar ideias sobre as missões e mistérios, afinal de contas é para isso que este tópico existe.
E lembrem-se nunca vão estar todos de acordo em relação as consolas e ao jogo, temos todos maneiras de ver e de ser diferentes, logo não somos agradados da mesma forma.
 
Só para informar que já recebi o dinheiro no modo offline :D Na online ainda não consegui criar a personagem porque dá sempre erro, mas a mensagem que apareceu dizia que tinha recebido bónus de off e online.
 
Só para informar que já recebi o dinheiro no modo offline :D Na online ainda não consegui criar a personagem porque dá sempre erro, mas a mensagem que apareceu dizia que tinha recebido bónus de off e online.

Lucky b*stard :D lol eu nem resposta da rockstar tive...isto é uma treta...enfim pelo menos o modo offline consegue atrair me o suficiente para que nem pense nisso xD
 
Pelo que parece saiu uma patch (o meu jogo diz que não tem updates para fazer) mas alguns utilizadores estão a queixar-se de outros problemas para além de continuarem a não conseguir jogar online.
 
Só para informar que já recebi o dinheiro no modo offline :D Na online ainda não consegui criar a personagem porque dá sempre erro, mas a mensagem que apareceu dizia que tinha recebido bónus de off e online.
Isso tambem me apareceu desde o 2 dia e realmente o do offline recebi o do online nem ver
Edit: recebi agora o bonu s do online
 
Última edição:
Back
Topo