PC Grim Dawn (Crate Entertainment)

Tenho andado a jogar com a nova class, Oathkeeper, e estou a gostar. Gostei do conteúdo da expansão, no entanto pareceu-me um pouco curta. Pelo menos não tive essa sensação com o a anterior (Ashes of Malmouth).
Estou a nível 50, estive a alternar entre a main storyline e a expansão (visto que não é linear), e já acabei a expansão. Na main storyline estou em Fort Ikon, com umas 26h de jogo.
No entanto, acho que vale bem os 15€. :)
 
Tenho andado a jogar com a nova class, Oathkeeper, e estou a gostar. Gostei do conteúdo da expansão, no entanto pareceu-me um pouco curta. Pelo menos não tive essa sensação com o a anterior (Ashes of Malmouth).
Estou a nível 50, estive a alternar entre a main storyline e a expansão (visto que não é linear), e já acabei a expansão. Na main storyline estou em Fort Ikon, com umas 26h de jogo.
No entanto, acho que vale bem os 15€. :)

Não tiveste problemas em termos de "crashes"? tenho lido muita gente a queixar-se disso... já agora o jogo e as expansões valem a pena?isto para quem gostou de diablo, torchlight entre outros, já ando a algum tempo de olho nele mas como tenho "n" jogos por jogar ainda não "olhei" para ele com olhos de jogar por assim dizer xD e entretanto como sabia que ia sair esta expansão decidi esperar por uma futura promoção com o jogo e as expansões todas, mas ficava já a saber se é mesmo bom como me tem parecido pelos vídeos que tenho visto
 
Nunca tive nenhum crash com este jogo, por acaso nesse aspecto tem sido impecável.
Pessoalmente gosto muito do jogo, mas sou suspeito, o meu género favorito de jogos é arpg. :p

Adorei na altura o Titan Quest (ainda vou jogando) e este jogo é feito por boa parte da equipa que fez o Titan Quest, usando até uma versão melhorada do mesmo motor de jogo.
Em termos de complexidade, diria que fica num meio termo entre Diablo/Torchlight e Path of Exile.

Tenho o jogo e ambas as expansões. Aliás, a segunda expansão obriga a que tenhas a primeira.
Não tenho o DLC Crucible, talvez compre numa promoção.
 
Ainda bem até fico mais descansado porque tinha visto imensa gente a queixar-se agora no último update/forgotten gods disso mesmo.

Eu também adoro arpgs, por acaso na altura não joguei o Titan Quest (não sei como mas na altura nem soube da existência dele) os outros joguei e gostei e também me diverti com o Victor Vran e o The Incredible Adventures of Van Helsing por isso tenho andado de olho neste, agora que já não vão lançar mais dlcs já posso começar a pensar em o comprar.
 
Consegues perfeitamente jogar sem as expansões, se estás na dúvida se vais gostar do jogo aconselho até a começar só com o jogo base.
Mas se pensas jogar bastante o jogo aconselhava as expansões também, em particular a primeira, se não puderes comprar logo as 2, já que acrescentam bastante conteúdo e 2 classes novas.
 
Isto está com 75% off na STEAM. Já andava de olho há algum tempo, entretanto vi que isto é da team do Titan Quest, que devorei, e já comprei o jogo. RDR 2, Resident Evil 2, Rage 2, Grim Dawn, que ricas sales.
 
Tava a pensar comprar o jogo base (tá a 6 na humble) e fazer uma playthrough do início ao fim, alguém interessado que gostava de se juntar em co-op? Thanks!
Sorry o desenterro, tava para criar tópico mas encontrei este :D
 
Tava a pensar comprar o jogo base (tá a 6 na humble) e fazer uma playthrough do início ao fim, alguém interessado que gostava de se juntar em co-op? Thanks!
Sorry o desenterro, tava para criar tópico mas encontrei este :D
Grande jogo esse, comprei há uns anos mas na GOG e foi o jogo com as expansões todas por 20€ ou assim, gostei imenso dele. Não sei se já andas a jogar e se já andaste a ver builds mas se não recomendo-te que tenhas em atenção as resistências, convém ter tudo nos 80 (penso que é o máximo já não me recordo bem) apesar de não ser nada fácil conseguires ter isso em todas mas se as tiveres muito baixas vais notar que vais ou perder imensa vida em 2,3 segundos ou levas one-shot que é uma coisa parva xD diverte-te!
 
Grande jogo esse, comprei há uns anos mas na GOG e foi o jogo com as expansões todas por 20€ ou assim, gostei imenso dele. Não sei se já andas a jogar e se já andaste a ver builds mas se não recomendo-te que tenhas em atenção as resistências, convém ter tudo nos 80 (penso que é o máximo já não me recordo bem) apesar de não ser nada fácil conseguires ter isso em todas mas se as tiveres muito baixas vais notar que vais ou perder imensa vida em 2,3 segundos ou levas one-shot que é uma coisa parva xD diverte-te!

Yap acabei por comprar a definitive edition ontem 😂

Tou a ver que o jogo é bem complexo em termos de builds, stats e damage types.

Tou a gostar por enquanto, fiz soldier e oath keeper, ou seja warlord 😁

Obrigado! Bons jogos!
 
Yap acabei por comprar a definitive edition ontem 😂

Tou a ver que o jogo é bem complexo em termos de builds, stats e damage types.

Tou a gostar por enquanto, fiz soldier e oath keeper, ou seja warlord 😁

Obrigado! Bons jogos!
Não te vais arrepender! Para além da jogabilidade a história também está fixe.

É sim, tem imensas coisas para se mexer (não a um nível como Path of Exile mas muita variedade na mesma) é que tens as duas classes e depois ainda tens as devotions, pode-se fazer muitas combinações com isso.

Também tenho um oathkeeper mas o outro é demolitionist ou seja shieldbreaker, achei piada porque tem lá uma habilidade em que basicamente ando à roda a fazer dano, pareço um pião 😂
 
Não te vais arrepender! Para além da jogabilidade a história também está fixe.

É sim, tem imensas coisas para se mexer (não a um nível como Path of Exile mas muita variedade na mesma) é que tens as duas classes e depois ainda tens as devotions, pode-se fazer muitas combinações com isso.

Também tenho um oathkeeper mas o outro é demolitionist ou seja shieldbreaker, achei piada porque tem lá uma habilidade em que basicamente ando à roda a fazer dano, pareço um pião 😂

Pois Ya imagino! Mas essa skill é do oath ou do demoliniost? Tenho que ir ver 😁

Sim! Tou a curtir bastante, o que me faz confusão é tanto loot ahah ando sempre com a mala cheia, mas agora hoje pus o loot filter on já só vejo e apanho o que me interessa eheh 😁

O meu char ta a ficar muito tanky e dano ta quieto 😂
Tenho que ainda explorar a cena das devotions ya!

Fiz agora a primeira crucible onde fui mais longe, fomos ate ao nível 60, depois paramos e fomos ao loot, já tava a ficar muito lixado ahah foi fixe!
 
Pois Ya imagino! Mas essa skill é do oath ou do demoliniost? Tenho que ir ver 😁

Sim! Tou a curtir bastante, o que me faz confusão é tanto loot ahah ando sempre com a mala cheia, mas agora hoje pus o loot filter on já só vejo e apanho o que me interessa eheh 😁

O meu char ta a ficar muito tanky e dano ta quieto 😂
Tenho que ainda explorar a cena das devotions ya!

Fiz agora a primeira crucible onde fui mais longe, fomos ate ao nível 60, depois paramos e fomos ao loot, já tava a ficar muito lixado ahah foi fixe!
É do Oath, Eye of Reckoning precisa de uma melee weapon, neste caso tenho 2 armas de 1 mão que dão cada uma mais 2 pontos no Eye of Reckoning e tenho mais alguma coisa a dar pontos lá (na altura em que joguei andei no fórum do jogo e descobri lá não sei se uma aplicação para instalar se era directamente no browser uma forma de ver os objectos do jogo e onde os farmar, é algo que dá jeito para se encontrar items para melhorar os skills que escolhemos)

ahahah tem muito loot mesmo xD o "normal" então nem vale a pena apanharmos porque apesar de o "dinheiro" dar jeito recebemos tão pouco por esse loot que não compensa andarmos sempre a voltar para trás para o vender.

Se está tanky pelo menos não levas oneshot xD em termos de dano chegas lá, quando mexeres nas devotions e isso já ajuda, para além disso é teres equipamentos (como por exemplo as armas) que te melhorem os skills que escolheste como tenho no meu.

Nível 60 é muito bom! Eu joguei sempre em single player mas não me lembro qual foi o nível máximo a que cheguei, qualquer dia tenho de voltar ao jogo para testar, o bichinho começa a entrar e depois olha xD
 
É do Oath, Eye of Reckoning precisa de uma melee weapon, neste caso tenho 2 armas de 1 mão que dão cada uma mais 2 pontos no Eye of Reckoning e tenho mais alguma coisa a dar pontos lá (na altura em que joguei andei no fórum do jogo e descobri lá não sei se uma aplicação para instalar se era directamente no browser uma forma de ver os objectos do jogo e onde os farmar, é algo que dá jeito para se encontrar items para melhorar os skills que escolhemos)

ahahah tem muito loot mesmo xD o "normal" então nem vale a pena apanharmos porque apesar de o "dinheiro" dar jeito recebemos tão pouco por esse loot que não compensa andarmos sempre a voltar para trás para o vender.

Se está tanky pelo menos não levas oneshot xD em termos de dano chegas lá, quando mexeres nas devotions e isso já ajuda, para além disso é teres equipamentos (como por exemplo as armas) que te melhorem os skills que escolheste como tenho no meu.

Nível 60 é muito bom! Eu joguei sempre em single player mas não me lembro qual foi o nível máximo a que cheguei, qualquer dia tenho de voltar ao jogo para testar, o bichinho começa a entrar e depois olha xD

Interessante! Vou checkar a skill na próxima sessão! Já agora, eu vou nível 30 de momento, mas depois um dia se quiseres não me importo nada de fazer uma nova playthrough contigo num boneco novo 😁
Experimentar outras dinâmicas e tal!
Bons jogos!
 
Pois Ya imagino! Mas essa skill é do oath ou do demoliniost? Tenho que ir ver 😁

Sim! Tou a curtir bastante, o que me faz confusão é tanto loot ahah ando sempre com a mala cheia, mas agora hoje pus o loot filter on já só vejo e apanho o que me interessa eheh 😁

O meu char ta a ficar muito tanky e dano ta quieto 😂
Tenho que ainda explorar a cena das devotions ya!

Fiz agora a primeira crucible onde fui mais longe, fomos ate ao nível 60, depois paramos e fomos ao loot, já tava a ficar muito lixado ahah foi fixe!
Eu normalmente perto do fim do primeiro acto já só ando a apanhar verdes ou melhores. :p

Sim, explora bem as devotions, consegues ter ainda mais devotion skills que activam quando usas as skills associadas, sempre é um extra de dano.

E não te esqueças do crafting, em termos de itens no inicio não vais ter grande coisa disponível, é provavel que apanhes melhor simplesmente jogando, mas é boa ideia ir adicionando componentes ao equipamento, e em particular fazer relics, algumas dão um boost bem jeitoso ao dano.
 
Última edição:
Interessante! Vou checkar a skill na próxima sessão! Já agora, eu vou nível 30 de momento, mas depois um dia se quiseres não me importo nada de fazer uma nova playthrough contigo num boneco novo 😁
Experimentar outras dinâmicas e tal!
Bons jogos!
Eu tenho de fazer um esforço para não me distrair porque estou com um backlog enorme xD comecei há dias o Pillars of Eternity e se fizer uma pausa vai-me acontecer como com o Mass Effect, que fiz uma pausa há meses e ainda não voltei a pegar nele, quando lá fôr já não me lembro de nada 😂
E por andar a ir ver o meu char aqui é que dei conta que não terminei o jogo, já nem me lembrava 😅 estou no nível 58 portanto já quase que me apanhaste xD pode ser que um dia a tentação de voltar ao jogo seja maior que a "responsabilidade" de acabar os que tenho por jogar e faço um char novo.

O Necrom deu boas ideias, seguindo o que ele disse deves conseguir aumentar o dano.
 
Nova expansão anunciada para 2024!

QADnDNi.jpg


8de8407439df1540eec56331c29c4bf5155c9b28.jpeg


Mais info.
 
Back
Topo