Multiplataforma Grim Fandango Remastered (Double Fine)

E marcou a história dos videojogos, pois quando saiu, em 1998 (auch!), foi o 1º jogo em 3D da Lucas Arts! Nostalgia...

1º Feito por eles :)

Já tinham lançado o EXCELENTE Tie Fighter uns anos antes. Só uma curiosidade.

Grande grande companhia, faziam os meus jogos preferidos.

Haaaa e "shame" em vocês, então ninguém menciona o Day of The Tentacle?!?
 
E aqueles brilhantes isométricos, fallout, sanatarium, planescape torment... fds havia um de tiros brutal, acho que era Crusader No Remorse ou No Regret... Saudades de um BOM jogo à antiga :p
 
E aqueles brilhantes isométricos, fallout, sanatarium, planescape torment... fds havia um de tiros brutal, acho que era Crusader No Remorse ou No Regret... Saudades de um BOM jogo à antiga :p

Existiram ambos :) Brutais, os corpos a serem rasgados pela minigun! (deviamos todos ter virado psicopatas violentos, o que falhou?)
 
Existiram ambos :) Brutais, os corpos a serem rasgados pela minigun! (deviamos todos ter virado psicopatas violentos, o que falhou?)

lololol Podes crer. Lembro-me bué dum pormenor ridículo que era o barulho dos vidros a partirem-se, era altamente viciante, não descansava enquanto não partia os vidros todos.

E esta capa?! TXXXXXXXX
250px-Norembox.jpg


E acabo-se aqui o meu off-topic. Peço desculpa.
 
E aqueles brilhantes isométricos, fallout, sanatarium, planescape torment... fds havia um de tiros brutal, acho que era Crusader No Remorse ou No Regret... Saudades de um BOM jogo à antiga :p

ena o Sanitarium! Do que me foste lembrar!

Com tanta nostalgia, isto está a resvalar para o off-topic, mas este Grim Fandango faz mesmo despertar saudades de pérolas com décadas!

Perdia horas com estes jogos e com aquelas aventuras gráficas com FMV, como o Phantasmagoria ou o 7th Guest!
 
Existia uma revista de fim de semana, acho que do correio da manhã que trazia 2 páginas com walkthroughs e cheat codes :)

E uma menina com umas mamocas jeitosas no centro :P

lol Não me consigo lembrar que revistas é que comprava, lembro-me que depois tive internet mal ela abriu em Portugal, modem 28k da Telepac :D em 1995 se não estou enganado, e os primeiros sites de jogos que vi já eram a IGN e a Gamespot.
 
lol Não me consigo lembrar que revistas é que comprava, lembro-me que depois tive internet mal ela abriu em Portugal, modem 28k da Telepac :D em 1995 se não estou enganado, e os primeiros sites de jogos que vi já eram a IGN e a Gamespot.

x2 e ainda me lembro que, na Telepac, tinham que se fazer carregamentos no multibanco... e ficava-se sem telefone fixo... lá tínhamos que espetar a peta aos pais... olha, se calhar o telefone está estragado... :-D... gaita, tanto anos já passaram...

olhem a recordação:


Ó pessoal desculpem lá o off-topic, mas isto é mesma a nostalgia do Grim Fandango e dos tempos em que isto apareceu...
 
x2 e ainda me lembro que, na Telepac, tinham que se fazer carregamentos no multibanco... e ficava-se sem telefone fixo... lá tínhamos que espetar a peta aos pais... olha, se calhar o telefone está estragado... :-D... gaita, tanto anos já passaram...

olhem a recordação:


Ó pessoal desculpem lá o off-topic, mas isto é mesma a nostalgia do Grim Fandango e dos tempos em que isto apareceu...


EEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Esse ruído. O que me lembro mais disso era quando queria ligar a net à noite sem que os meus pais dessem por isso, tinha que afagar o modem com uma almofado com buéda força lol Às vezes não dava, ouvia logo um berro do quarto deles VAI JÁ PÁ CAMA!!!! hahahahaha
 
Folgo em saber que tenho colegas forunistas que partilham o mesmo sentimento nostálgico por algumas das obras-primas aqui mencionadas.
Além de todos estes tenho saudades de um bom Larry, quem se lembra deste belo ( . )( . ) jogo ?! :)
 
Back
Topo