Multiplataforma Grim Fandango Remastered (Double Fine)

Folgo em saber que tenho colegas forunistas que partilham o mesmo sentimento nostálgico por algumas das obras-primas aqui mencionadas.
Além de todos estes tenho saudades de um bom Larry, quem se lembra deste belo ( . )( . ) jogo ?! :)

Oh se lembro! Aquela busca incessante por pixéis que nos faziam sonhar (e outras coisas :hehehmn:)...

LSL2_1535.jpg


Isto hoje em dia, quase fere a vista :-D

infelizmente a série, com o passar dos anos foi-se desvirtuando um pouco (ou nós fomos crescendo e olhando com mais atenção para outras ofertas culturais :002:!)...
 
Última edição:
Tendo em conta o preço da pre-order na versão para PC - $14,99 / €11,89, a versão PS4 também deve vir para este valor...

Good... good....
 
Última edição:
Sim, vai ser excelente jogar isto na Vita :victory:

edit: E a pre-order na PS4 já está disponível na store PSN US por $14,99 ;) (+/- 12,50 euros):

Pre-order Grim Fandango Remastered and receive an exclusive theme for your PS4™ system as a bonus when the game releases. Play on 1/27/15 starting midnight EST.

Para já, vou aguardar para ver o preço na PSN EU
 
Última edição:
Nunca fiz uma pre order na store, fica mais barato? Nunca joguei este jogo mas toda a gente fala bem deste jogo e vi um pouco do gameplay e fiquei curioso.
 
@ric7 neste caso não fica mais barato (acontece às vezes existirem jogos com descontos no valor final). Para esta pré-order, já foi confirmado um bónus gratuito, que será um tema dinâmico alusivo ao Grim Fandango.

Será importante relembrar que a versão remasterizada deste Grim Fandango inclui:

• Repainted, hi-res character textures
• New, dynamic lighting
• Classic score re-recorded with a full live orchestra
• Over 2 hours of exclusive developer commentary
• Concept art browser
 
Última edição:
Sai em praticamente todas as plataformas menos para Xbox e Wii :D

"PlayStation 4, PS Vita, PC, Mac, and Linux"

Vou comprar este porque nunca joguei , mas o que eu quero mesmo é o Broken Age.

E na linha dos jogos digitais : Witness, Rime, The Longest Journey, Ethan Carter, Everybody gone to Rapture ainda anseio mais...
 
Uma duvida pessoal, este jogo como se joga?lol nunca joguei este estilo creio eu...é jogabilidadde tipo crash bandicoot ou sei la xD??. Sou bastante noob no que aventuras graficas se refere...
 
Back
Topo