Huawei G6609

Quantos sites queres a afirmar que a câmara é de 3.2?
Se REALMENTE a câmara é de 5, então houve uma grande falha de comunicação da parte da Huawei.
 
dsc05296l.jpg


Comprei-o ontem. É mais bonito que o G6608, o wifi funciona bem apanho muitas ligações e não vai abaixo quando me conecto a alguma rede, usando o opera mobile até videos do youtube dá para ver. O som em chamada é bom e a câmara tem efectivamente 5MP.
 
Última edição:
Então é o que digo, é mesmo falha de comunicação.
Desculpa lá,mas não quis duvidar de ti. Se procurares no google pelo teu tlm, vês o que digo.

Videos do youtube dão para ver em fullscreen?
Já agora, o opera mobile veio de série ou tiveste que descarregar? É que como tenho opera mini, daí perguntar.
 
Eu sei até mesmo na caixa do telemóvel diz 3.2Mpx. Grande fail.
Sim dá para ver um fullscreen clicando na teclas fn+*, embora a qualidade não seja a melhor.
O opera mobile veio de série, saquei o mini e achei muito mais lento que o mobile.
Cumprimentos
 
Última edição:
Eu reparei que o opera mobile tem html5. Deve ser isso que faz com que funcione.
Tendo em conta que são 320 x 240 de ecrã, não podes pedir milagres e veres mais que 240p.
Infelizmente eu no g6600 nem consigo actualizar o mini, muito menos consigo instalar o mobile. Mas desconfio que é bloqueio da parte da Vodafone.
 
Ainda tens o G6600? Há quanto tempo o tens?
Eu tive um, mas começou a deixar de carregar, parecia ser mau contacto na entrada do carregador.
 
Tenho há quase 2 anos e é para manter até começar a dar de si.
Hoje ao pôr o tlm a carregar pela porta usb (que é normal), passado uns segundos deixa de carregar e manda o aviso "Atenção! Bateria abaixo da temperatura normal!". O que não deixa de ser curioso, tendo em conta que o tempo de hoje estava bom.
Tive de por a carregar com o carregador de parede para não fazer birras. Estranho.

Já levou porrada quanto baste e continua a funcionar.
Tem boa qualidade nas chamadas e a bateria continua a aguentar mais do que uma semana de uso moderado.
 
Foi dos telemóveis que mais gostei de ter.
Agora vamos lá ver se este dura mais que o outro.

---
Sobre o G6609

Enviei uma sms para um nokia com palavras com acentos `´ ^ e ~ e a sms chegou tal e qual como a mandei.
Portanto já é uma melhoria face ao G6600(não sei se o G6608 ainda tinha esse problema).
O wi-fi neste funciona muito bem, usando o opera mobile as páginas carregam rapidamente e usamos o cursor para navegar.
A câmara tem boa imagem, tem opções como detecção de faces, ainda não vi a qualidade das fotos no pc.
O único problema com que me deparei até agora foi, ao receber uma sms bastante grande, não consegui abri-la apareceu o erro "não terminado".
 
Última edição:
Comprei-o ontem. É mais bonito que o G6608, o wifi funciona bem apanho muitas ligações e não vai abaixo quando me conecto a alguma rede, usando o opera mobile até videos do youtube dá para ver. O som em chamada é bom e a câmara tem efectivamente 5MP.

Bonito. A parte exterior (moldura? ..não sei como lhe chamar) é em metal ou plástico?
Obrigado.
 
Dá para ver videos do youtube, tem 5MPX, detector de face, boa recepção do wifi (grande problema do G6608) e os acentos são finalmente enviados para todos os modelos (grande problema dos huawei java), parece-me um optimo modelo java para quem dá valor a bastantes sms's, umas consultas na internet, umas fotos e umas musicas.... O branco é muito bonito.
 
Sendo assim, temos um bom telemóvel para quem quer o básico de um smartphone (browser, mail, youtube), uma câmara para desenrascar, wi-fi estável, sistema de escrita de sms refinado, opera mobile, aliando a uma boa autonomia e um teclado completo. E com os pontos clube viva (acho que apenas 400 pontos) arranja-se por 40 euros.
Bonito. A parte exterior (moldura? ..não sei como lhe chamar) é em metal ou plástico?
Obrigado.
Tendo em conta o preço, deve ser plástico.
A do g6600 é de plástico.
 
Sendo assim, temos um bom telemóvel para quem quer o básico de um smartphone (browser, mail, youtube), uma câmara para desenrascar, wi-fi estável, sistema de escrita de sms refinado, opera mobile, aliando a uma boa autonomia e um teclado completo. E com os pontos clube viva (acho que apenas 400 pontos) arranja-se por 40 euros.

Tendo em conta o preço, deve ser plástico.
A do g6600 é de plástico.

Obrigado.
No Clube Viva, por 299 pontos, fica em 38,25€. Uma pexinxa.
 
Se for online. Penso eu.
Para quem já teve o Huawei G6600: já vos aconteceu de enviarem uma sms para uma pessoa e receber outra pessoa a sms?
Cumprimentos
 
Se for online. Penso eu.
Para quem já teve o Huawei G6600: já vos aconteceu de enviarem uma sms para uma pessoa e receber outra pessoa a sms?
Cumprimentos

Isso acontecia-me com os modelos Vodafone 345, estava a responder a uma pessoa e quando outra mandava sms enquanto eu estava a escrever, essa mensagem era enviada à pessoa que entretanto me mandou um sms e não à que estava a responder. Era bem bem chato.
 
No meu g6600 nunca aconteceu isso. Acontecia era receber sms em branco, quando quem me mandou tinha escrito.
Mas ao mesmo tempo que mandei arranjar o tlm, actualizei o cartão sim para um novo.
 
Dúvida

Boa noite, estou mesmo muito interessado no telemóvel tenho um samsung gio mas estou para me desfazer dele que a bateria não dura para nada e assim não compensa e também não uso as aplicações! Poderá fazer uma espécie de resumo de como o telemovel se portou ate agora nestes dias desde a sua compra? é que você e o único que tem coisas sobre este telemóvel em fóruns, Poderia também por fotos tiradas por ele para ver a qualidade se e boa ou nao? como e o facebook? como se porta a bateria? etc.. Cumprimentos e desde já muito obrigado
 
Olá, a minha opinião é que este telemóvel pelo preço vale bem a pena.
Neste modelo foram corrigidos os erros dos huaweis anteriores e equivalentes, assim como os acentos nas sms e o wifi etc.
A navegação na internet é bastante agradável e o facebook funciona bem. A qualidade das fotos é boa(mais tarde faço upload de uma foto que tirei).
A bateria durou-me 4 dias com utilização intensiva(quase sempre ligado á net).
Foto tirada com movimento(definições default):
img00004i.jpg


Não sei se será defeito ou não. Já fiz algumas chamadas, e duas pessoas queixaram-se de ouvirem-se a elas próprias.
 
Última edição:
Back
Topo