iOS iOS 17

Alguém com fotos em duplicado que recebem através do whatsapp? desde este utilização que recebo uma foto no whatsapp e na galeria das fotografias, a mesma foto aparece em duplicado.
 
Também estou com essa sensação. Aliás, não é que isso queira dizer algo, até porque nem ligo a isso, mas foi com esta atualização que a saúde da bateria desceu de 100% para 99%. Isto num iPhone 15 Pro Max adquirido em pré-venda e entregue em Setembro.

Cheers
 
Também estou com essa sensação. Aliás, não é que isso queira dizer algo, até porque nem ligo a isso, mas foi com esta atualização que a saúde da bateria desceu de 100% para 99%. Isto num iPhone 15 Pro Max adquirido em pré-venda e entregue em Setembro.

Cheers

Tal e qual! Aconteceu me o mesmo e de facto a bateria agora ao final do dia chega com 20/25% quando antes andava nos 45/50! E não mudei nada no uso.
 
Também estou com essa sensação. Aliás, não é que isso queira dizer algo, até porque nem ligo a isso, mas foi com esta atualização que a saúde da bateria desceu de 100% para 99%. Isto num iPhone 15 Pro Max adquirido em pré-venda e entregue em Setembro.

Cheers
Muitas vezes com as actualizações esse valor é calibrado para um mais próximo da realidade.
 
No meu 15P não noto nada, até pelo contrário, em stand-by com umas quantas automações que defini para o período nocturno, está melhor!
Isto n é de forma igual para todos! Para uns pode melhorar, para outros pode piorar e neste momento existem noticias e mtos users a relatarem tal problema.

Cumps, Wolf
 
Isto n é de forma igual para todos! Para uns pode melhorar, para outros pode piorar e neste momento existem noticias e mtos users a relatarem tal problema.

Cumps, Wolf

Nunca foi, mas tal não impede aqueles "sortudos" que não têm problemas de expressar a sua opinião, certo?
 
Back
Topo