iOS iOS 17

Para aqueles que têm problemas com o atraso e arrastamento e resposta do teclado, idioma e da haptica ao escrever mensagens:

1º Definições>>Geral>>Transferir ou repor o iPhone>>Repor>>Repor dicionário do teclado
2º Definições>>Teclado>>Teclados>>Adicionar Teclado>>Ingles>>Editar>>Remover Português>>Adicionar teclado>>Português (Portugal)>>Editar>>Apagar inglês
3º Pressionar uma vez o botão de som de cima>>Pressionar uma vez o botão de som de baixo>>Pressionar sem largar o Botão de desligar e esperar que o Iphone desligue por completo.

Espero que resolva.. .

Hoje está-me a acontecer o bug to teclado ficar congelado. É realmente irritante.
 
Eu acho que sim…
Esperemos que seja desta que vamos finalmente ter o Anda a funcionar no iPhone !
Esta versão veio abrir portas a essa possibilidade
Tanto quanto sei, estão a aproveitar esta altura para melhorar muito mais a app e oferecer novos recursos, como carregar o passe pelo telemóvel, que devem chegar ainda este mês.
Bom dia,
Impressão minha ou a bateria voa?
Também me tem acontecido, desde que atualizei que a bateria do meu iphone 14 pro está muito má. Mesmo com os bons hábitos de carregamento que tenho, vi o estado da bateria a cair dos 100% para os 97% desde a atualização 17.4.

O mesmo aconteceu com o meu relógio, a bateria mal dura um dia e o estado baixou também de 100% para 98%. Descidas muito a pique para uma atualização espero que a 17.4.1 resolva este problema.
 
Tanto quanto sei, estão a aproveitar esta altura para melhorar muito mais a app e oferecer novos recursos, como carregar o passe pelo telemóvel, que devem chegar ainda este mês.

Também me tem acontecido, desde que atualizei que a bateria do meu iphone 14 pro está muito má. Mesmo com os bons hábitos de carregamento que tenho, vi o estado da bateria a cair dos 100% para os 97% desde a atualização 17.4.

O mesmo aconteceu com o meu relógio, a bateria mal dura um dia e o estado baixou também de 100% para 98%. Descidas muito a pique para uma atualização espero que a 17.4.1 resolva este problema.
Muitas vezes quando há uma actualização, o estado da bateria é actualizado para um valor mais fidedigno.
 
Isso é um bocado redundante.
Se tiver a aplicação Anda no telemóvel em principio não vou precisar de carregar o cartão porque não preciso dele.
Depende. Eu pessoalmente prefiro sempre ter o cartão comigo e se a aplicação combinar as funções do portal andante e ainda permitir carregar o passe diretamente no telemóvel, daria-me imenso jeito. Penso também ser o caso da maioria das pessoas.
Muitas vezes quando há uma actualização, o estado da bateria é actualizado para um valor mais fidedigno.
O que me assustou foi não ter sido algo instantâneo. Depois da atualização estava a 100%, um dia depois estava a 99%, uns dias depois a 98% e agora a 97%.
 
Depende. Eu pessoalmente prefiro sempre ter o cartão comigo e se a aplicação combinar as funções do portal andante e ainda permitir carregar o passe diretamente no telemóvel, daria-me imenso jeito. Penso também ser o caso da maioria das pessoas.

O que me assustou foi não ter sido algo instantâneo. Depois da atualização estava a 100%, um dia depois estava a 99%, uns dias depois a 98% e agora a 97%.
Mas lá está, com o Anda não precisas de passe. Quando atinges o valor do passe ele não cobra mais. Até da jeito, há meses em que até pode ficar mais barato.

Mas vamos lá a ver se a Apple nos dá esse prazer em breve.
 
Mas lá está, com o Anda não precisas de passe. Quando atinges o valor do passe ele não cobra mais. Até da jeito, há meses em que até pode ficar mais barato.

Mas vamos lá a ver se a Apple nos dá esse prazer em breve.
Opa hoje em dia já nem se aplica tanto já que muitos, como eu, nem passe pagamos. Mas entendo o teu ponto de vista, apesar de sempre me sentir mais seguro tendo sempre o cartão físico.

Mas sim, esperemos por isso e por MBWay com NFC!
 
Alguém com problemas com a aplicação do Mail?
Desde a atualização na semana passada que demoram imenso tempo a carregar ou não carregam de todo e ficam em branco na vista principal.

Edit: resolvi reinstalando a aplicação.
 
Última edição:
Alguém com problemas com a aplicação do Mail?
Desde a atualização na semana passada que demoram imenso tempo a carregar ou não carregam de todo e ficam em branco na vista principal.

Edit: resolvi reinstalando a aplicação.
Igualmente aqui, reiniciar o aparelho para ficar bom!
 
Graças a Deus, isto está mesmo péssimo. Eu há um ano comprei o s22 e tive que devolver nos primeiros 14 dias porque a bateria era péssima, o iphone tinha ficado tipo o s22, vamos ver se melhora. Acho que vou começar a ler primeiro as opiniões antes de atualizar.

Edit: Nesse link que deste wolfblue nao fala em melhorias relativas à bateria.
 
Desde a atualização para o 17.4 que volta e meia acontece uma coisa estranha. Ao atender uma chamada, oiço a mensagem “o numero que tentou contactar não está disponível” e a chamada desliga. Estranho, não?
 
Back
Topo