iPhone iPhone 12 e iPhone 12 mini

A iservices mete baterias da marca deles, não são nada de extraordinário.
É por isso que não compro iPhones usados, porque podem ter ecrãs e/ou baterias iservices ou outra parecida. São materiais de marca branca, não oficial da Apple. Eles reconhecem isso.

Prefiro pagar mais um pouco e ir a um reparador oficial.

De qualquer das formas, antes de trocar uma bateria, aconselho a fazerem backup, reset em recovery mode e reinstalar.
 
Já alguém substituiu uma bateria (ou o que seja) numa *****? Pelo site as peças parecem-me ser originais e o custo é um pouco inferior quer às Apple store (europeias), quer a outros reparadores na zona de lisboa (TATA por exemplo), dai ter ficado com duvidas, se alguém tiver feedback, agradeço.
 
Salvo erro, se não é uma reparador oficial como a TATA, as peças são apenas compatíveis, não originais. Pelo menos nas lojas de centro comercial que não são reparadores oficiais, foi sempre a resposta que me deram.
 
No site da apple aparece como "Centro de assistência autorizado Apple", é a loja de shopping que começa por "i" e tem um aspeto clean, identico a uma loja oficial, se alguém tiver feedback sobre essa em especifico, agradeço
 
e portanto, à partida, não há razão para ter receio de algo correr mal ou algo desse genero, nem razão para desconfiar do preço mais baixo, quando comparado com outros reparadores oficiais?
 
e portanto, à partida, não há razão para ter receio de algo correr mal ou algo desse genero, nem razão para desconfiar do preço mais baixo, quando comparado com outros reparadores oficiais?
Tu com um carro se fores a uma concessão oficial, consoante a localização geográfica O MESMO SERVIÇO pode ter bastantes variações de preço.
 

Apple to issue iPhone 12 software update in France to address radiation concerns​

“We will issue a software update for users in France to accommodate the protocol used by French regulators,” says Apple in a statement to Reuters. “We look forward to iPhone 12 continuing to be available in France.”
https://www.theverge.com/2023/9/15/23874803/apple-iphone-12-france-radiation-update
Então se está acima dos valores estabelecidos pela norma europeia, porque vão lancar a atualização apenas para franca?
 
Back
Topo