iPhone iPhone 15 Pro e 15 Pro Max

Eu comprei o meu em dezembro não sei se as primeira unidades tinham algum problema que depois a Apple resolveu mas o meu nunca aquece anormalmente mesmo jogando 1 hora seguida de cod mobile não aquece nada.
Sim o meu foi comprado logo no lançamento do mesmo e o que me preocupa um pouco mais é o telemóvel ficar lento durante esse tempo em que está muito quente.
 
Vivam
Tenho um iPhone 15 pro max cá em casa e uma coisa que me parece que vai causar problemas é a utilização das câmaras e o bezel extremamente fino. Ao agarrar no telemóvel sem querer toco no ecrã e ele muda de fotografia para panorama. É muito difícil agarrar no telemóvel sem atingir o touch no ecrã e produzir um efeito indesejado qualquer. No meu 15 Plus isso não acontece.

Relativamente as câmaras, na principal 1x não noto qualquer diferença e na ultra wide também não. Noto é que tem a 5x que permite aproximar sem perder tanta qualidade (mas nao fiquei surpreendido fazendo zoom na foto) e tem a macro.

Ja mandei vir uma capa transparente original Apple que esta com algum desconto na Amazon.es.
 
Está na altura de trocar o meu Iphone X, e se estava a pensar trocar para um 14, acho que vou mesmo é pelo 15 PRO. Só tenho pensa de estar a escolher um telemóvel em que uma das grandes vantagens é o material em titânio e com o respetivo acabamento e depois ir-lhe enfiar uma capa que o vai esconder.

O pessoal aqui, alguém se arrependeu de ter escolhido o titânio natural? estou inclinado para este mas tenho receio que daqui a dois anos já me tenha cansado do aspeto... Sempre tive telemóveis pretos
 
Está na altura de trocar o meu Iphone X, e se estava a pensar trocar para um 14, acho que vou mesmo é pelo 15 PRO. Só tenho pensa de estar a escolher um telemóvel em que uma das grandes vantagens é o material em titânio e com o respetivo acabamento e depois ir-lhe enfiar uma capa que o vai esconder.

O pessoal aqui, alguém se arrependeu de ter escolhido o titânio natural? estou inclinado para este mas tenho receio que daqui a dois anos já me tenha cansado do aspeto... Sempre tive telemóveis pretos
Estamos na mesma situação, pois também vou trocar o meu X. Desta vez vou para o Pro Max, embora seja um pouco grande, as features a mais e o preço a que está agora tornam uma boa proposta.
Também estou indeciso entre o natural e o azul, que acho muito bonito. Ao fim ao cabo é quase igual pois como dizes vai para uma capa.
Escolhe o que gostares mais agora.
 
Está na altura de trocar o meu Iphone X, e se estava a pensar trocar para um 14, acho que vou mesmo é pelo 15 PRO. Só tenho pensa de estar a escolher um telemóvel em que uma das grandes vantagens é o material em titânio e com o respetivo acabamento e depois ir-lhe enfiar uma capa que o vai esconder.

O pessoal aqui, alguém se arrependeu de ter escolhido o titânio natural? estou inclinado para este mas tenho receio que daqui a dois anos já me tenha cansado do aspeto... Sempre tive telemóveis pretos
Só lhe enfias uma capa se quiseres. Não uso capas nem películas no meu Xs que tem 5 anos. Continua impecável.
 
akMkZ.jpeg


Alguém tem esta capa? Fica com muitas dedadas? Estava a pensar comprar
 
Essas capas translúcidas não têm essa tendência, mas diria ser inevitável não notares absolutamente nada. A minha esposa tem uma da ringke e não se queixa. Tem o 15P em titânio natural.
Mas deixa ver se alguém a tem e te dá um feed mais preciso.
 
Se for uma capa mesmo totalmente transparente, sim, agarra muitas dedadas.
Essa parece ser frosted, por isso deve ser muito boa para disfarçar as dedadas.
 
Sem capa pousar o telemóvel numa superfície plana é complicado a partir do momento em que o módulo das câmaras passou a estar saliente na traseira do telemóvel, uma tendência já com muitos anos.
 
akMkZ.jpeg


Alguém tem esta capa? Fica com muitas dedadas? Estava a pensar comprar
Infelizmente já comprei 3 capas desse género , de marca não marca e o resultado é o mesmo , dedadas e inseguras , um grip horrível , sempre a ver quando ia ao chão , tudo para trás infelizmente.
Fiquei com a spigen armor mag fit azul 🤗 top mm
 
Alguém aqui que não tenha mãos muito grandes e tenha passado de um iPhone de tamanho Pro para Pro Max?
Tenho um iPhone X e estou a pensar a pensar ir para um 15 Pro Max, mas estou com receio.
Já fui várias vezes ás lojas mexer, gosto bastante, mas não sei se no dia a dia não será diferente e passadas umas semanas estar arrependido.
Tenho de me decidir este fim de semana.

Obrigado.
 
Eu tenho mãos pequenas (a minha mulher tem as mãos maiores que as minhas!) e também tive o mesmo receio, mas adoro o meu 15PM, não devo voltar a telefones mais pequenos. Se consomes multimédia, youtube, tv, etc, não há melhor. Para tudo o resto a diferença não é assim tão grande.
Por vezes, ao tentar aceder aos cantos opostos, acabo por ter que usar a outra mão, mas isso é raro.
 
Eu tenho mãos pequenas (a minha mulher tem as mãos maiores que as minhas!) e também tive o mesmo receio, mas adoro o meu 15PM, não devo voltar a telefones mais pequenos. Se consomes multimédia, youtube, tv, etc, não há melhor. Para tudo o resto a diferença não é assim tão grande.
Por vezes, ao tentar aceder aos cantos opostos, acabo por ter que usar a outra mão, mas isso é raro.
Obrigado.
Nos bolsos, com calças de ganga, não é desconfortável, não sentiste grande diferença?
No manuseamento, nos menus, por exemplo o gesto para retroceder, não te causa problemas só com uma mão?
 
Sem capa pousar o telemóvel numa superfície plana é complicado a partir do momento em que o módulo das câmaras passou a estar saliente na traseira do telemóvel, uma tendência já com muitos anos.
Isso é das coisas que mais me irrita no iPhone. Já era tempo de ou eliminarem o bump ridículo ou pelo menos orientar de forma a que o tlm não ficasse manco!
 
Back
Topo