iPhone iPhone 15 Pro e 15 Pro Max

Um desconto de 200 euros e poder pagar em 24x sem juros já é razoável. Eu comprei na promoção de 1 euro por dia...

No site não vi essa hipótese de 24x sem juros, só 18x.
 
Compraste de que cor?
O Branco. Estava a 1349€ mas como abrimos um site de uma loja rival e estavam a fazer o branco a 1299€, então eles igualaram esse preço.

Como disse, 1300€ é muito dinheiro, mas realmente, 24x sem juros e a sair o dinheiro mês a mês apenas a começar daqui a dois meses, é super tranquilo.
 
O Branco. Estava a 1349€ mas como abrimos um site de uma loja rival e estavam a fazer o branco a 1299€, então eles igualaram esse preço.

Como disse, 1300€ é muito dinheiro, mas realmente, 24x sem juros e a sair o dinheiro mês a mês apenas a começar daqui a dois meses, é super tranquilo.
E fizeram os 24x nessa cor. É que só me faziam o azul e o preto. Estava a pensar no natural. Em que Worten compraste?
 
No meu caso foi 1300 o titânio natural mas como a campanha dos 30 euros estava limitada a 900 euros, dei 400 euros de entrada e o resto é 30 euros por mês, menos que um almoço barato para 2.

Vou ter é de me deixar de trocas e manter este telefone por uns anos.:D
 
Eu não tive qualquer problema de adaptação mas sempre gostei de telefones grandes.

Quando ao transporte no bolso, zero problemas. Tenho a capa original da Apple em pele porque a primeira que comprei, de silicone, tornava a ação de tirar o telefone do bolso uma verdadeira aventura.
 
O Branco. Estava a 1349€ mas como abrimos um site de uma loja rival e estavam a fazer o branco a 1299€, então eles igualaram esse preço.

Como disse, 1300€ é muito dinheiro, mas realmente, 24x sem juros e a sair o dinheiro mês a mês apenas a começar daqui a dois meses, é super tranquilo.
A que Worten fostes?
 
A que Worten fostes?
Worten do Seixal
Eles fazem os 1300€ no branco. Basta eles abrirem no sistema deles o site de uma empresa conhecida no mercado português. Essa loja está a fazer a 1300€ a cor branca e eles acompanham. Qualquer loja Worten acompanha.

A semana passada foi essa campanha do 1€/dia. Agora estão com 24x sem juros. O que dá mais ou menos 54€ por mês durante dois anos. Não acho um absurdo, e ficam com o dinheirinho na vossa conta sem haver o débito de 1300€ de rajada. É excelente

Excelente oportunidade para quem quer ter um topo de gama e ir pagando suavemente mensalmente.
 
Back
Topo