[Receiver] juntar Denon + soundbar

tul

Power Member
Boas, tenho uma duvida, pretendia comprar um Denon para poder ter mais entradas HDMI e no futuro talvez acrescentar speakers, mas ja tenho uma soundbar dolby atmos que queria utilizar para reproduzir o Som e fazer a ligação no projetor também.
acham isto possivel ou pessima ideia?
 
Péssima ideia... Quer dizer, funciona mas não é o receiver a amplificar a soundbar... Fica um switch hdmi caríssimo ... Existem soundbars específicas para ligar a amplificadores. Mas essas só funcionam com amplificador. A tua calculo que não seja dessas.
 
não é, mas só tem uma entrada HDMI, eu sei que o switch fica caríssimo , mas a ideia tb é progredir no futuro, ja pensei apenas em um switch mas estou aberto a sugestões :D
 
Existem soundbars específicas para ligar a amplificadores. Mas essas só funcionam com amplificador. A tua calculo que não seja dessas.
Eu estava a ver se encontrava uma dessas.
Ou seja, tenho um receber AV e gostaria de talvez colocar colunas frontais e a central (3) tudo em uma sondbar.
Sei que nunca será o melhor som comparando às colunas separadas mas era devido ao espaço.

Mas já pesquisei e não encontrei nada, poderias me dizer algumas?
 
Back
Topo