[HDTV] LG Cinema 3D

Tenta usar o modo "jogo" e configura á tua maneira a partir daí.. eu sinto a tv "lenta" nos outros modos mas nesse ficou bastante fluida dpx das alteraçoes.

eu tenho a 47la620s..
 
Boa tarde,

Encomendei uma LG 47la660s :), chega na segunda-feira. Eu e a minha namorada quando foi para comprar tv a preferência sempre foi samsung porque já temos uma tv samsung e outros aparelhos e gostamos. Mas depois passamos numa loja para ver as tvs e vimos uma LG 42la660s e adoramos o design. Vimos as specs, as opiniões aqui no forum, o facto de ter o magic remote que gostamos e pronto mandamos vir uma :).
Assim que chegar deixo o meu feedback.

Já agora alguem que tenha o sistema LG BH3530T? Vale a pena este complemento da TV para ver filmes?
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde,

Tenho uma atualização para fazer na minha 42LA690S e é a Ver.04.22.07.

Alguém que tenha feito? Eu gosto da TV como está mas se for para melhor muda-se sempre.

Atualmente está com 04.00.49.
 
Boa tarde,

Tenho uma atualização para fazer na minha 42LA690S e é a Ver.04.22.07.

Alguém que tenha feito? Eu gosto da TV como está mas se for para melhor muda-se sempre.

Atualmente está com 04.00.49.

Se não estou em erro essa actualização já tem muito tempo. Acho que é a que tenho actualmente na minha TV que é igual a tua.
 
[Q UOTE=lmigas;11453841]Boa tarde a todos.

Pretendia saber onde posso comprar óculos compatíveis com a LG 47LA690S. Alguém me poderá ajudar?

Obrigado.[/QUOTE]

Podes usar os do cinema :D
 
Lg 47LA660s é uma boa compra por 750€? Vale a pena dar 999€ pela 47la740s? Que recomendam dentro desses valores?
 
Última edição:
Onde posso encontrar calibrações para o 3d para LG

Tenho a 55LG 8609 e Tou com dificuldade em calibrar o 3d com legendas... Se meto a imagem 3d ideal para mim fica difícil focar nas letras das legendas
 
Boas,

Acabei de comprar uma TV LG 47LA660S. Tenho um PC que serve como media player, onde tenho todos os filmes e series, que tem o XBMC instalado e que partilha por DNLA. Todos os filmes e series têm o respectiva legenda em formato srt ou sub.

É possível ver os filmes e series na TV com legendas?
 
Boas,

Acabei de comprar uma TV LG 47LA660S. Tenho um PC que serve como media player, onde tenho todos os filmes e series, que tem o XBMC instalado e que partilha por DNLA. Todos os filmes e series têm o respectiva legenda em formato srt ou sub.

É possível ver os filmes e series na TV com legendas?

Sim é possível. E podes ver directamente na Tv ligando o disco ou pen à mesma. Eu tenho um disco de 1TB ligado a minha LG.
 
Boas, já pesquisei por aqui e na net, mas não consegui por a funcionar. É o seguinte, tenho uma SmartTV da LG e o Plex instalado num PC remoto (não está na mesma rede local) e queria usar o software da própria LG para acesso ao Plex. No fórum do Plex li que se instalasse o Plex Media Server no PC que tenho junto da TV e entrando com a mesma conta conseguiria ter acesso ao conteúdo remoto mas não me aparece.

Pelo navegador de internet da TV consigo ver o conteúdo mas a navegação é lenta...

Será que alguém sabe como por isto a funcionar? Ou seja, tenho o PC 1 no local 1 (remoto) que tem toda a info que quero aceder na TV. A TV está no local 2 junto do PC 2 e ligados à mesma rede.

Obrigado!!
 
Duas questões.

1- conseguem aceder ao miracast a partir de um tablet? O meu edison 2 reconhece a tv, mando ligar e depois não acontece nada.

2- Do mesmo tablet, quanto ao acesso à net a partir da rede da tv, reconhece a rede, o sinal é excelente mas não liga. Com o portátil foi canja...

Se tiverem experiencias semelhantes digam alguma coisa.
 
Última edição:
Boas, já pesquisei por aqui e na net, mas não consegui por a funcionar. É o seguinte, tenho uma SmartTV da LG e o Plex instalado num PC remoto (não está na mesma rede local) e queria usar o software da própria LG para acesso ao Plex. No fórum do Plex li que se instalasse o Plex Media Server no PC que tenho junto da TV e entrando com a mesma conta conseguiria ter acesso ao conteúdo remoto mas não me aparece.

Pelo navegador de internet da TV consigo ver o conteúdo mas a navegação é lenta...

Será que alguém sabe como por isto a funcionar? Ou seja, tenho o PC 1 no local 1 (remoto) que tem toda a info que quero aceder na TV. A TV está no local 2 junto do PC 2 e ligados à mesma rede.

Obrigado!!

Se a tua tv tiver plex nao precisas desse trabalho todo qual o modelo da tv?
 
Última edição:
Boas, já pesquisei por aqui e na net, mas não consegui por a funcionar. É o seguinte, tenho uma SmartTV da LG e o Plex instalado num PC remoto (não está na mesma rede local) e queria usar o software da própria LG para acesso ao Plex. No fórum do Plex li que se instalasse o Plex Media Server no PC que tenho junto da TV e entrando com a mesma conta conseguiria ter acesso ao conteúdo remoto mas não me aparece.

Pelo navegador de internet da TV consigo ver o conteúdo mas a navegação é lenta...

Será que alguém sabe como por isto a funcionar? Ou seja, tenho o PC 1 no local 1 (remoto) que tem toda a info que quero aceder na TV. A TV está no local 2 junto do PC 2 e ligados à mesma rede.

Obrigado!!

Se a tua tv tiver plex nao precisas desse trabalho todo qual o modelo da tv?
as LGs não tem plex mas sim uma app (hiperligações de multimedia) que comunica com o plex media server
se não tiver essa appp sempre pode usar o simonjhogan's PLEX Client for LG Smart TV funciona que é um mimo.
A unica coisa que sinto falta nesta app é a opcção de aumentar o tamanho das legendas.



Parece-me é que a TV não vai conseguir aceder a um servidor plex remoto.

e porque não?
Vê se tens o DLNA activo no plex media server.

vg7c5h.jpg


One thing I noticed that wasn’t mentioned in the System Requirements, when I installed Bonjour x86 was required.
Install.jpg
eu quando comprei a minha ha 2 anos tb não ligava nem por nada, algo estava mal (talvez na rede) porque eu estava a ulilizar o plex media server disponibilizado na pagina Oficial da LG
depois instalei o Bonjour de novo (provavelmente na instalação com o plex algo correu mal) porque precisei de utilizar o PleXBMC no quarto para o miudo e tudo ficou a funcionar.
 
Ele primeiro tem de dizer qual o modelo e depois vemos a melhor solução.

Quanto ao plex da lg ser uma App eu sei perfeitamente, mas algo que não deves saber é que há tv´s lg como a minha que já vem com a associação do plex media server instalada sem ser preciso sacar nada, a tal hiperligação multimédia associada ao plex, daí eu ter perguntado se a tv dele tinha o plex instalado porque se tiver é mais simples, eu quando comecei a utilizar o plex deu logo à primeira.

Cumps.
 
que acham da lg 55LB650V, ando a procura de uma tv de 55'' mas nao queria passar muito os 1000€. este esta a bom preço mas nao encontro nada da tv
 
Back
Topo