LG V30 (Full Vision 6" Oled c/ Dolby Vision, SD835, 4GB RAM, Quad DAC)

@gif wipe cache é diferente. Wipe cache limpa os dados temporários de todo o sistema. O que dizes é bom para quando tens uma APP que está a ter um comportamento estranho, isoladamente.

Melhor do que estar aqui a falar vou deixar um quote que resume muito bem o que é e quando usar ;)

O que é Wipe Cache Partition?
O Wipe Cache Partition, ao contrário do Wipe Data, removerá apenas a memória cache do aparelho, no caso, os dados temporários. Dessa forma, nenhum dado do aparelho como imagens, vídeos e aplicativos serão removidos. É uma limpeza menos agressiva que ajudará a aumentar o espaço da memória disponível em seu smartphone.

Quando usar o Wipe Cache Partition?
Para usar o Wipe Cache Partition “não há a necessidade” de realizar um backup em seu aparelho. Pois, como mencionado anteriormente, ele irá liber espaço de memória cache em seu smartphone. Mas, por segurança, é recomendado fazer sim o backup do seu aparelho. Esse procedimento é indicado para:

  • aparelhos que receberam atualizações;
  • bateria drenando rapidamente;
  • liberar espaço na memória do seu smartphone.

Edit: este vídeo ensina como fazer no v30, parece muito simples de se fazer até :)

 
Última edição:
Bem que estava a estranhar ontem estar a tentar pesquisar o 9 e o telemóvel dizia que tinha a versão mais actualizada [emoji14]
 
O meu está muito bom com o pie e não fiz sequer factory reset. Hoje pouco usei, alguma net, Spotify e chamadas curta duração, estou com 45% bateria às 23h18 tendo desligado do carregador com 100% antes das 9 da manhã.
 
Alguém com a versão h930ds que seja NOS e que tenha dados móveis com 4G a funcionar? Estou com um problema estranho no meu, agradeço imenso qualquer informação.
 
Semana triste que tive, deixei cair o telefone ao chão, pela primeira vez, sem capa e película. Não tinha 1 risco...

Aftermath, amassado dos lados e display partido.

Alguém aqui trocou display no v30? A rachadela não influencia muito, mas sei que com o tempo vai levantar / alastrar, e assim ja me vou preparando...
 
Pois, é mau que o tenhas partido. Pois se tivesses a pensar em trocar de telemóvel, esta era uma boa desculpa. Mas o raio dos V30s funcionam na perfeição e continuam actuais.
Eu a ti antes de fazer algo, pedia orçamento num reparador oficial lg, e depois tomavas uma decisão.
 
O que eu faria na tua situação era meter uma película de vidro com cola uv, a cola preenche as falhas e ao solidificar disfarça e conserva as rachadelas... E aguentar assim até trocar de telemóvel.

Um ecra de substituição ja pronto e aro custa-te mais de 100€, depois ou arriscas a mudar tu, perdes tempo e podes ficar isso de prejuízo e sem telemóvel ou pagas mais uns 50€ a alguém profissional para te mudar. Tens v30 recondicionados ***** por 150€, mesmo ficando na alfândega e pagando mais 50 eu preferia a trocar o ecrã, mas isso sou eu, neste momento e para este telemóvel acho que nao compensa mudar o ecrã. E estou a falar de ecras chineses de qualidade duvidosa, um original é capaz de custar mais do que um v30 novo em certas lojas.
 
Back
Topo