Magic: The Gathering (Trading Card Game)

Que cena absurda. Que sistema legal têm no Canadá para numa simples transacção o estado ver 50% desse valor? Quase que mais vale ficar com a carta e ir vende-la a outro País.
 
Última edição:
Sinceramente se me calhasse a carta não sei dizia a tanta gente e espalhava a noticia que tinha sido o vencedor. Quanto estás na calha de algo que vale para cima de 2M$, e toda a gente saber, é talvez procurar problemas indesejáveis.

Mas para e dizer a verdade se tivesse a dita carta nem sei bem como procedia á sua venda, tendo em conta o valor astronómico que ela valia.
 
A Arena não tem disso? Vais vender a tua colecção? Eu tenho algumas wishlists no cardmarket. É só cenas mais baratas, mas se tiveres algumas...ahah
Arena acho que não compram tudo e a buylist é do magictuga e dependendo da carta não pagam grande coisa queria saber se haveriam outras lojas aqui pelo norte mas vou tentar um contacto de uma em Famalicão que me passaram.

Estou a tentar arranjar espaço aqui em casa tenho muito material e queria reduzir o volume.

Podes mandar lista e vejo o que tenho.
 
Arena acho que não compram tudo e a buylist é do magictuga e dependendo da carta não pagam grande coisa queria saber se haveriam outras lojas aqui pelo norte mas vou tentar um contacto de uma em Famalicão que me passaram.

Estou a tentar arranjar espaço aqui em casa tenho muito material e queria reduzir o volume.

Podes mandar lista e vejo o que tenho.
Aqui em Aveiro só conheço uma e nem sei se é bem uma loja, mas se quiseres podes tentar. Chama-se Friendzone Lounge.

Quanto à lista, eu daqui a pouco/amanhã vejo isso e mando-te DM aqui.
 
Amanhã começa o Pro-Tour de Modern com transmissão no twitch.
Meta Breakdown:

1920x1080_PTLTR_Metagame_Modern.png


Mais completo: https://magic.gg/news/pro-tour-the-lord-of-the-rings-modern-metagame-breakdown
 
Hoje houve apresentação dos futuros lançamentos

full-2024-mtg-timeline-v0-liuc1f5dgcgb1.jpg


Há mais coisas para além do que vem na imagem, deixo o vídeo da apresentação:

 
Back
Topo