MBWAY

A mim acontece-me exactamente a mesma coisa mas estou com um Nothing Phone.

Mas tive Mbway durante largo tempo no mesmo aparelho, a funcionar perfeitamente.. não sei se haverá algum conflito referente ao banco /cartão (caixa geral) ou se implica por ter a autenticação por impressão digital.. mas está sempre a desvincular..

Olha entretanto desinstalei a app e voltei a instalar e desde então ficou tudo ok. Experimenta e diz se funcionou.
 
Boas, na opção de criar um cartão MBNet para várias compras diz que posso escolher a validade até 12 meses, mas eu só tenho opção até 4 meses. Isso pode ter a ver com uma limitação do Banco a que pertence o cartão?
 
Boas, na opção de criar um cartão MBNet para várias compras diz que posso escolher a validade até 12 meses, mas eu só tenho opção até 4 meses. Isso pode ter a ver com uma limitação do Banco a que pertence o cartão?

Ja me aconteceu, é a validade do teu cartão físico. Há dias apercebi-me que o meu cartão expira em janeiro porque tentei criar um mbnet e só dava até jan/24.
 
As apps atuais pelo menos a MBway guarda os cartões que fizeste no histórico, consegues aceder aos dados de cada cartão. Mas creio que antigamente isso não era possível.
 
Bom dia

Acho que já apanhei o truque
Consegues tirar foto quando acabas de fazer o cartão, mas depois, se fores ao histórico já não dá, fica a preto
Vou testar com o próximo.

Editado.
No meu Xperia não permite.

Screenshot-20231217-121715.png
 
Última edição:
Bom dia,

Aconteceu me uma novidade com o MBway e sinceramente não sei o que fazer...

Tenho dois cartões de bancos diferentes na app e é normal fazer transferencias de um cartão para o outro.

Na terça feira fiz um mbway do cartão 1 para o cartão 2, que deu erro, ora já não é a primeira vez, e como por norma estes erros sao duvidosos, fui confirmar movimentos.

Pela primeira vez ( comigo ) na conta do banco 1 apareceu o movimento de saida de mbway e logo a seguir um movimento de entrada e dizer estorno de mbway com o mesmo valor.

Pensei, fixe, já corrigiram isto dos erros... e lá fui eu fazer outro mbway para o cartão 2... tudo ok.

Quando chego ao cartão 2, qual a supresa, tenho duas entradas de valor, já passaram 48 horas e continua tudo igual....

A minha questão é e agora? quanto tempo é que eles tem para regularizar isto ? nao quero que daqui a um mês tenha um acerto num dos cartões.
 
Aqui vão algumas fotos. Espero que ajude.

Em relação à minha experiência, não tenho tido necessidade de pegar no TPA, é só encostar. :D O que por vezes acontece é que me alguns TPA's a zona de encostar é pela parte de trás e aí se o relógio estivesse no pulso direito era mais fácil. Eu tenho o pulse na parte da correia em que não é possível perde-lo, a não ser que perca o relógio. O relógio só sai do pulso para tomar banho, de resto é dia e noite. Colocado na outra parte da correia torna mais fácil o pagamento, mas é mais fácil perder o dispositivo e visualmente intrusivo.

Deveriam ter mais medidas, pois no meu relógio foi mesmo à justa. A minha pulseira tem 20 mm.


IMG-20231105-150314.jpg
IMG-20231105-151340.jpg
IMG-20231105-151346.jpg
IMG-20231105-145855.jpg
IMG-20231105-151957.jpg
IMG-20231105-152236.jpg
IMG-20231106-204438.jpg

Obrigado pela partilha.

Aproveitei a promoção do dia dos namorados e mandei vir 2 por 15 EUR (continuo a achar caro, mas estou curioso).

Mandei vir um tag e uma pulseira.

Realmente o que dizes dos 150 EUR é verdade, isto deveria dar para mudar. Pelo que entendo, os 150 EUR são uma coisa diferente do limite mensal.

Os 150 EUR são um limite acumulado ao longo do tempo (independentemente se dura meses a chegar lá) e que não faz reset a não ser que a gente faça manualmente na aplicação. E na verdade é um "soft limit", porque podemos continuar a usar desde que coloquemos o PIN. Já o limite mensal é mesmo um "hard limit" configurável, a partir do qual as compras simplesmente não se fazem, e que reinicia em cada dia 1.

Corrige-me se estiver errado.

E já agora... o PIN é configurável?

Abraço.
 
O pin não da para alterar. Eu mandei vir 2 porta chaves na black friday com a mesma promoção de agora
O primeiro estragou se ao fim de um mes. E não devolvem o dinheiro
 
Back
Topo