Discussão Melhor serviço actualmente - Comparações/ofertas/qualidade

Pois é... Infelizmente as empresas estão a servir-se muito da música e do que ela interpela ao consumidor, para vender os produtos. E quantos royalties se pagam nisso...
 
Essa afirmação é de uma grande estupidez.
Serás porventura comunista, presumo 😉
Em que as pessoas com serviços da treta pagavam e financiavam os investimentos nas zonas dos meninos "bonitos". E que nunca viram nenhum desse dinheiro ser investido por cá.
Eu bem sei, mas a digi não tem culpa nenhuma disso, nem me parece que faça sentido uma lógica revanchista em que continuemos a ignorar principios basicos do sistema economico que temos, sendo portanto injustos no presente, de forma a vingar o passado
 
Serás porventura comunista, presumo 😉

Eu bem sei, mas a digi não tem culpa nenhuma disso, nem me parece que faça sentido uma lógica revanchista em que continuemos a ignorar principios basicos do sistema economico que temos, sendo portanto injustos no presente, de forma a vingar o passado
Viva!

Nada a ver. A isso eu deria que tu deves der da Il ou do cheg 🤪

Partindo desse princípio, acharias bem que todos os distritos/concelhos que têm barragens pagassem menos pela electricidade do que os outros onde não existem, no caso de ser importada todos os do interior pagassem menos que os do litoral correcto?

Mas pronto se achas que num retângulo de 900 por 300, uma empresa privada que pretende atuar a nível nacional não deve ter uma política de preços comum ao território nacional estás no teu direito.

Mas penso que isso seria péssimo a nível de estratégia comercial, na minha casa nunca punham cá um pé.

Já fiz isso no passado em que durante anos a minha resposta para a MEO foi sempre a mesma. "Se me fizer o mesmo preço que faz a um cliente de Lisboa pode vir instalar, se não fizer não merece a pena continuar-mos a falar."

Foi assim durante uns anos e só quando o preço ficou igual o serviço foi instalado.

Cumps
 
A DIGI já anda no mercado á décadas, oi vocês acham que vão precisar de lições para o seu marketing em PT. A DIGI é uma empresa madura, em Espanha tem um forte marketing, e não é por acaso que cresce tendo lá duas das maiores operadoras do mundo.
 
Partindo desse princípio, acharias bem que todos os distritos/concelhos que têm barragens pagassem menos pela electricidade do que os outros onde não existem, no caso de ser importada todos os do interior pagassem menos que os do litoral correcto?
Já acontece com a água e o gás natural, tambem com a luz em certos tarifarios...

Mas penso que isso seria péssimo a nível de estratégia comercial, na minha casa nunca punham cá um pé.
Preferes pagar mais a uma empresa que cobra o mesmo em todo o lado porque está a lucrar tanto que não precisa de diferenciar preços?
 
Já acontece com a água e o gás natural, tambem com a luz em certos tarifarios...


Preferes pagar mais a uma empresa que cobra o mesmo em todo o lado porque está a lucrar tanto que não precisa de diferenciar preços?
Viva!

Água é da responsabilidade das Câmaras cada uma cobra o que quer.

Gas não conheço esse mercado, mas ai já sou descriminado o suficiente, pois além de o pagar bem mais caro ainda pago 23% de IVA, enquanto os meninos bonitos pagam 6% 😞 para não falar que a infraestrutura para a distribuição custou muitos milhões.

Quanto ao último parágrafo é exatamente o contrário do que escreveste, eu não admito pagar mais que alguém que vive num grande centro.

Mas não vale a pena continuar a conversar, porque esta mais que visto que desde que para ti as coisas estejam bem os outros que se lixem.

Cumps
 
@zugsat cresci numa aldeia, com os meus pais a pagar 70€ por um serviço 3p adsl à meo (originalmente sapo e só internet)... Eu simplesmente acredito que os preços não devem ser especulativos e portanto devem ter por base os custos para a empresa, não é propriamente uma ideia radical. Já agora, há imensos municipios com preços de água diferentes entre eles apesar de serem fornecidos pela mesma empresa 😉
 
Portugal é o país que menos dados móveis gasta - AadM
Portugal fica no fundo da tabela com uma média de cerca de 5 GB de dados móveis por cartão SIM, cerca de metade do que se tem em Espanha, um terço dos 15 GB usados em França, e sem comparação possível com a Finlândia, que atinge perto de 45 GB de dados móveis por utilizador.
Não admira nada. Cá os Gb são vendidos a peso de ouro. Nunca mais chega a concorrência....
 
Há quanto tempo foi isso @becosemsaida ? É que a rede da NOS melhorou consideravelmente nos últimos anos. E agora fazem inclusive Ran-sharing entre Vodafone e NOS, pelo que muitos desses pontos sem rede já não existem.
A NOS passou de pior a melhor rede móvel. E os números falam por si, sendo a única operadora a crescer sucessivamente na sua quota, tendo já ultrapassado a Vodafone.
Isto só para dizer que o melhor é mesmo experimentar, e não cair nesses negócios da treta que a Vodafone ainda é capaz de propor aos clientes…
 
Certíssimo. Se assim não fosse, não teria passado para a NOS. Após experimentar durante 1 mês a NOS, fiquei sem dúvidas de que o que o Celituhh diz em relação à grande melhoria da rede Nos, é de facto real.
 
Também confirmo aqui.
Tinha Yorn, mudei para WTF, tornei a mudar para Yorn e posso confirmar que a qualidade de rede da NOS neste momento é superior à Vodafone.
Não fossem os valores e ofertas tornava a mudar para WTF.
Aliás, tenho outro número no WTF que se vai manter.
 
Há quanto tempo foi isso @becosemsaida ? É que a rede da NOS melhorou consideravelmente nos últimos anos. E agora fazem inclusive Ran-sharing entre Vodafone e NOS, pelo que muitos desses pontos sem rede já não existem.
A NOS passou de pior a melhor rede móvel. E os números falam por si, sendo a única operadora a crescer sucessivamente na sua quota, tendo já ultrapassado a Vodafone.
Isto só para dizer que o melhor é mesmo experimentar, e não cair nesses negócios da treta que a Vodafone ainda é capaz de propor aos clientes…
Talvez ha um ano, ou dois.... Mas como ja disse aqui e zona EXCLUSIVA MEO tanto na fibra como em movel, tanto que ha nao ha antenas para moveis de outras redes. E tudo pendurado aos do MEO e devem pagar (bem) para isso. No entento posso dar outra hipotese a WTF ja que andam a oferecer cartoes. Para ja estou (de novo) preso a Vodafone e embora sei que clientes antigos nao valem nada seja em que operador for nao me sinto "enganado" pela operadora. Ja tive os meus problemas com a Vodafone mas as coisas "resolveram-se" mais ou menos. Caso querem confirmar aquilo que digo: 6100 como codigo postal.

Beco
 
@RicardoF é no tópico da NOS. Os tarifários pós-pagos da WTF têm valores mais baixos que os pré-pagos.
Boa tarde.
Tenho o YORN Z Promo 50GB a 3.5 euros por semana e mesmo tendo feito a portabilidade só me garantem este preço de 3.50 euros durante 24 semanas e não 24 meses, logo acho muito enganadora esta campanha do YORN Z Promo 50GB.
Queria saber se posso andar com este cartão 15 dias sem o carregar e só carregar passados 15 dias e fico com os meus serviços ativos ou eles vão-me retirar os 7.00 euros (3.50 x 2 = 7.00) por não ter carregar durante essas duas semanas?
Tudo na YORN é INSÒLITO, já dizia a publicidade, INSÓLITOS YORN.
 
Boa tarde,

Enquanto aguardo pela chegada da DIGI, queria um tarifário móvel sem fidelização. Estive a ver algumas operadoras ditas lowcost e deparo-me com ofertas do tipo "recebe +6GB grátis durante 24 meses". Referirem estes 24 meses não vos parece estranho, sendo o tarifário supostamente sem fidelização?
Já agora, sabem qual é o mais vantajoso atualmente nos 10€/mês (sem fidelização)?
 
Boa tarde,

Enquanto aguardo pela chegada da DIGI, queria um tarifário móvel sem fidelização. Estive a ver algumas operadoras ditas lowcost e deparo-me com ofertas do tipo "recebe +6GB grátis durante 24 meses". Referirem estes 24 meses não vos parece estranho, sendo o tarifário supostamente sem fidelização?
Já agora, sabem qual é o mais vantajoso atualmente nos 10€/mês (sem fidelização)?
Os gigas suplementares são pela portabilidade.
Na Woo mesmo depois dos 24 meses, basta falar com eles e continua.
Sou cliente Woo e além dos 10gb, ao longo do ano oferecem dezenas e dezenas de gigas. Principalmente no natal, verão e aniversário da operadora.
Também tenho Uzo de 10gb sem fidelização e por vezes também há ofertas.
Mas aconselho a Woo e agora são 10gb+6... Até quando não sei...
 
Última edição:
Back
Topo