MEO Go

Boas,

Precisei de uma box android para ver tv FORA DE CASA e instalei a app da MEO (Xiaomi box 2nd gen) configurei tudo em casa e quando cheguei ao destino a app da MEO funciona 30s e bloqueia. A unica msg que recebo e que nao estou ligado a internet. No entanto estou ligado e consigo usar outras apps. Uma ajudinha sff para ver os canais "normais" na box.

Claro se for mais umas daquelas manhas para extorquir €€ para um servico que ja por si nao presta terei de fazer a coisa por outro lado....... Afinal somos clientes de um servico "presos" entre fidelizacoes e, no meu caso, exclusividade de prestador de servico!!! Obs.: tenho 500mb/s contratado e com sorte tenho MENOS de metade, reclamar estou farto e para eles esta tudo bem como e servico "exclusivo" na zona e comer e calar ou mudar para 5G de operador movel.

Beco
Para ver fora de casa tem de ter o serviço MEO Go Multi ativo, e não é essa APP....
 
Se for a app "MEO." para android tv que instalou, só funciona dentro de casa.

Para ver fora de casa tem de ter o serviço MEO Go Multi ativo, e não é essa APP....
Sendo assim qual a app? Ja ha muito tempo nao trabalho com iptv portanto estou competamente "fora" do contexto, peco desculpa......
Pagar mais 5€/mes por um servico que deveria ser disponibilizado DE BORLA nao e de todo a minha escolha. Como e possivel pagar tanto por um servico de treta e depois nao terem vergonha de estar sempre a pedir mais para ter isto ou aquilo!!!! Enfim enquanto ninguem suspende servicos e haja sempre alguem que "cai" as coisas nao mudam. Conheco quem tem Vodafone Fibra e esta muito satisfeito, infelizmente aqui........... e os mamoes e nao ha mais nada.

Beco
 
Sendo assim qual a app? Ja ha muito tempo nao trabalho com iptv portanto estou competamente "fora" do contexto, peco desculpa......
Pagar mais 5€/mes por um servico que deveria ser disponibilizado DE BORLA nao e de todo a minha escolha. Como e possivel pagar tanto por um servico de treta e depois nao terem vergonha de estar sempre a pedir mais para ter isto ou aquilo!!!! Enfim enquanto ninguem suspende servicos e haja sempre alguem que "cai" as coisas nao mudam. Conheco quem tem Vodafone Fibra e esta muito satisfeito, infelizmente aqui........... e os mamoes e nao ha mais nada.

Beco
Tal como o nome indica, tens tens o serviço Meo Go Multi, tens de usar a app Meo Go.
 
Sendo assim qual a app? Ja ha muito tempo nao trabalho com iptv portanto estou competamente "fora" do contexto, peco desculpa......
Pagar mais 5€/mes por um servico que deveria ser disponibilizado DE BORLA nao e de todo a minha escolha. Como e possivel pagar tanto por um servico de treta e depois nao terem vergonha de estar sempre a pedir mais para ter isto ou aquilo!!!! Enfim enquanto ninguem suspende servicos e haja sempre alguem que "cai" as coisas nao mudam. Conheco quem tem Vodafone Fibra e esta muito satisfeito, infelizmente aqui........... e os mamoes e nao ha mais nada.

Beco
A questão de pagar é muito subjectiva...
Se ligares para o apoio comercial podes pedir a oferta do MEO Go Multi sem contrapartida...
Pedes e pedes e pedes, por norma acabam por oferecer sem contrapartida, principalmente se estiveres perto do fim do contrato....

A APP a instalar é a MEO Go (não aparece na store dessa Box, tens de instalar por fora, e precisa de rato para trabalhar).
 
Não consigo em nenhum browser ver canais premium tipo sport tv 1, 3 ,enfim tenho que recoorrer a outors métodos, enfim é o serviço de excelência que apregoam :puke:
 
Não consigo em nenhum browser ver canais premium tipo sport tv 1, 3 ,enfim tenho que recoorrer a outors métodos, enfim é o serviço de excelência que apregoam :puke:
Aqui funciona bem. Em principio será um problema do teu lado relacionado com DRM e o browser, tem que suportar Wivedine e as drivers do GPU tem que estar atualizadas e suportar como é óbvio aceleração por hardware.
 
Sou cliente novo da MEO, venho da Vodafone, e a minha questão é a seguinte:
Na Vodafone podia ver qualquer canal subscrito, inclusive premium, fora de casa, desde que tivesse equipamento para isso, telemóvel, tablet ou Android TV, bastava ter a App, apropriada.
Com a MEO fora de casa parece que é necessário ter o MEO GO Fora de casa, ou Multi, como vi aqui descrito, esse serviço é pago e custa cerca de 5€.Agora quanto aos canais premium, mais especificamente, SportTV, DAZN e BenficaTV, é possível ver fora de casa desde que evidentemente tenham sido subscritos?
Parece que o SportTV tem que ser a versão multiscreen, mas não é claro para mim, e os outros?
Obrigado
 
Sou cliente novo da MEO, venho da Vodafone, e a minha questão é a seguinte:
Na Vodafone podia ver qualquer canal subscrito, inclusive premium, fora de casa, desde que tivesse equipamento para isso, telemóvel, tablet ou Android TV, bastava ter a App, apropriada.
Com a MEO fora de casa parece que é necessário ter o MEO GO Fora de casa, ou Multi, como vi aqui descrito, esse serviço é pago e custa cerca de 5€.Agora quanto aos canais premium, mais especificamente, SportTV, DAZN e BenficaTV, é possível ver fora de casa desde que evidentemente tenham sido subscritos?
Parece que o SportTV tem que ser a versão multiscreen, mas não é claro para mim, e os outros?
Obrigado
Para ver os canais pagos no MEO GO fora de casa é necessário ser a Multiscreen.
Pode não interessar, mas no MEO Videochat vão fazendo alguns quizes para ganhar o MEO GO Fora de Casa por 3 meses.
 
Dá, a SportTV é que tem de ser MultiScreen, é também é possível aderir pelo MEO GO.
Quando dizes MEO GO, referes-te à MEO GO Multi, ou à "não Multi", ainda não sei bem qual a diferença, se são a mesma APP?
No telemóvel encontro uma app MEO GO e outra, GO Mobile, a somar a estas ainda existe uma APP MEO na Android TV, e só estou a falar de android, se calhar também há APPs para TVs inteligentes, um pouco confuso para mim.
 
Quando dizes MEO GO, referes-te à MEO GO Multi, ou à "não Multi", ainda não sei bem qual a diferença, se são a mesma APP?
No telemóvel encontro uma app MEO GO e outra, GO Mobile, a somar a estas ainda existe uma APP MEO na Android TV, e só estou a falar de android, se calhar também há APPs para TVs inteligentes, um pouco confuso para mim.
Existe a app Meo Go mais recente e a versão antiga por questões de compatibilidade. Vai dar ao mesmo. A app para Android TV é o serviço de TV completo, não tem nada a ver com o serviço Meo Go, precisa duma ligação à internet fixa com serviço TV para funcionar.
 
Quando dizes MEO GO, referes-te à MEO GO Multi, ou à "não Multi", ainda não sei bem qual a diferença, se são a mesma APP?
No telemóvel encontro uma app MEO GO e outra, GO Mobile, a somar a estas ainda existe uma APP MEO na Android TV, e só estou a falar de android, se calhar também há APPs para TVs inteligentes, um pouco confuso para mim.

Existe a app Meo Go mais recente e a versão antiga por questões de compatibilidade. Vai dar ao mesmo. A app para Android TV é o serviço de TV completo, não tem nada a ver com o serviço Meo Go, precisa duma ligação à internet fixa com serviço TV para funcionar.
Sim, deixaram a versão antiga mesmo só por questões de compatibilidade, não tem diferença nenhuma em termos de conteúdo.
 
Existe a app Meo Go mais recente e a versão antiga por questões de compatibilidade. Vai dar ao mesmo. A app para Android TV é o serviço de TV completo, não tem nada a ver com o serviço Meo Go, precisa duma ligação à internet fixa com serviço TV para funcionar.
Boas adquiri um Google chromecast 4k com a intenção de usar noutra tv já que agora tenho Meo go multi mas ao configurar já me apareceu a app Meo Tv , funciona como uma box mas a questão é se posso usar ao mesmo tempo que a box 4k wifi da meo que já tinha?
E também não entendo como sair da aplicação Meo Tv para ir ao menu principal do Google chromecast, ou estou nabo nisto...EDIT estava a usar aplicação pela primeira vez estava atrofiar, agora já consigo usar todos botões do comando.
 
Back
Topo