MEO Go

Boas adquiri um Google chromecast 4k com a intenção de usar noutra tv já que agora tenho Meo go multi mas ao configurar já me apareceu a app Meo Tv , funciona como uma box mas a questão é se posso usar ao mesmo tempo que a box 4k wifi da meo que já tinha?
E também não entendo como sair da aplicação Meo Tv para ir ao menu principal do Google chromecast, ou estou nabo nisto...EDIT estava a usar aplicação pela primeira vez estava atrofiar, agora já consigo usar todos botões do comando.
Podes usar, podes ter até 4 boxs no máximo.
A box da Meo conta como uma, o Chromecast conta como outra.
 
Se usar dados moveis e não tiver o MEO Go Multi, vai contabilizar o trafego mesmo com VPN.
E falo por experiencia própria, que há uns anos fiz isso e gastei 1Gb de plafond só para ver um jogo de futebol.
 
Uma questão caso alguém saiba.
Na app Android "antiga" Meo Go a resolução não passa dos 720p, mas na "nova" app não dá para ver essa informação.
Fico com a impressão que na "nova" app a resolução poderá ser de 1080p. Não sei se há alguém que saiba realmente se há diferença entre as duas apps.
Obrigado.
 
Alguém consegue ajudar? Como se pode saber se o cliente tem Meo go ou Meo go multi? Só ligando para o apoio ao cliente, ou essa informação está algures na área de cliente? Obrigado
 
Alguém consegue ajudar? Como se pode saber se o cliente tem Meo go ou Meo go multi? Só ligando para o apoio ao cliente, ou essa informação está algures na área de cliente? Obrigado
Área de cliente, onde está os serviços que deve aparecer MEO-WIFI, MEO CLOUD, MEO CARE etc etc... aí deve estar o MEO GO e da pra ver o fora de casa está ativo
 
Não será mais fácil olhar para uma fatura? Vem lá a descrição do serviço, seja oferta ou a pagar.

Essa indicação do preço na área de clientes não quer dizer nada. Eu tenho o MEO Go fora de casa como oferta e tenho esse valor na área de clientes.
 
Se for oferta, é como a imagem em baixo. Se estiver a pagar, imagino que apareça só a primeira alínea.

TlAYPbH.png
 
Alguem conseguiu iniciar a sessão na app MEO Go, instalada na app Aptoide numa TV com o SO AndroidTV v11?
Aparece-me a mensagem "nenhuma aplicação pode efetuar esta ação".

Obrigado.
 
Alguém sabe dizer se o MEO Go (versão não paga) funciona se eu estiver em casa de alguém com rede MEO?
Ou seja, ligo-me em wifi a essa rede MEO, mas uso o meu user na MEO Go.
Estou a pensar usar o MEO Go instalado numa Chromecast com Google TV 4K.
 
Back
Topo