MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Sim consegui. Ainda não recebi nada a confirmar, mas penso que não voltam atrás. Recebi também um voucher de 60 euros.

Eu tive a oferta do vale apenas quando a oferta foi 5.99€ com 500mb.
Quando lhe pedi um pouco mais de net, ele propôs os 4gb extra mas retirou o vale de 60€ da equação. (que não insisti que ficasse, porque não me fazia diferença)

O problema é que já sou Meo e só queria baixar os valores do tarifário por isso tentei dessa forma dizendo que tinha conhecimento desse valor.

Não é um problemas, é precisamente o contrario.
Estas na melhor posição possivel (a não ser que estejas fidelizado).
É só pedires a portabilidade para fora da meo, metes 10 dias de distancia e vão te ligar da portabilidade para saber as razoes e fazer contra-propostas (os 10 dias é preferência pessoal, mas parece-me que os casos em que o dep. portabilidade não liga é para quem mete só 3/4 dias)

Já agora e já que tem mais que o 1gb e a meo me disse que o cartão de partilha de Internet é com unlimited com 1gb ou mais, vocês têm aceso ao cartão de partilha de graça?

A minha irmã ainda não têm tarifário activo, o email ainda não chegou...

Que número usam para negociar os contratos unlimited?
Sou Vodafone mas queria mudar para a meo, qual a melhor forma para o fazer?
Tenho 3p na MEO mas queria manter separado dos telemóveis.

Não se usa numero nenhum.
É só pesquisares umas paginas atrás e tens vários exemplos

https://forum.zwame.pt/threads/meo-unlimited.773367/page-506#post-15789220

https://forum.zwame.pt/threads/meo-unlimited.773367/page-499#post-15752323
https://forum.zwame.pt/threads/meo-unlimited.773367/page-498#post-15751728
 
Acabei de conseguir o unlimited L light com 4.5gb mês por 5.99€ :O

Utilizei o método já referido muitas vezes ao longo deste tópico.

A minha irmã é MEO desde 11-2-2019 (vinha da nos)
Esteve 4 semanas como moche (eles ofereceram estas 4 semanas).
No dia 14-3-2019 pedi a portabilidade para a nos (para dia 27-3-2019).
(tive que fazer 1 carregamento, porque o cartão da NOS demorou a chegar).
Hoje, 18-3-2019 ligaram do departamento de portabilidade.

Disse que ia pagar 9€ por mês por um wtf associado ao pacote de um familiar, mas pago à parte.
A 1º oferta que me fez foi 8.99€ com 3gb de net.
Eu disse que o tarifário da wtf era superior, por causa do tráfego das apps. Mas acrescentei que a minha irmã tinha ficado desempregada recentemente e que o ideal era baixar o preço, mantendo alguma internet.

Fiquei uns minutos a espera, fez-me a oferta do unlimited de 500mb por 5.99€ e um vale de 60€
Eu disse que o preço era interessante, mas que assim a internet tinha caído a pique e que era complicado fidelizar 2anos com tão pouca internet. Perguntei se não tinham algo intermédio com 1 ou 2gb.

O funcionário foi ver, fiquei prai 5m a espera. Quando regressou ofereceu:
Unlimited L light: 4000min/sms com 4.5gb de net por 5.99 durante 24 meses. :O


Devo ter perguntado uma dúzia de vezes pelas condições do tarifário para confirmar que eram mesmo 4gb de internet extra durante 24 meses:lol:

O estafeta chegou 3h depois para assinar o cancelamento de portabilidade para a nos.
Vou ficar a espera do email com as condições do tarifário.


Só para deixar mais um feedback:
A minha tia acaba de conseguir 4.5gb por 5.99€
Era cliente desde os tempos da tmn, estava a pagar 14€ por um unlimited de 500mb
Meti-lhe a portabilidade para a nos no dia 18-3, ligaram hoje 22-3
Ela diz que a negociação foi relativamente fácil, só teve que dizer que tinha outra operadora que fazia 5€ ou 7€ +- pela mesma coisa que tinha na meo.
Disse que a internet não lhe fazia diferença, mas ofereceram os 4.5gb na mesma.
E também lhe ofereceram o vale de 60€
 
Só para deixar mais um feedback:
A minha tia acaba de conseguir 4.5gb por 5.99€
Era cliente desde os tempos da tmn, estava a pagar 14€ por um unlimited de 500mb
Meti-lhe a portabilidade para a nos no dia 18-3, ligaram hoje 22-3
Ela diz que a negociação foi relativamente fácil, só teve que dizer que tinha outra operadora que fazia 5€ ou 7€ +- pela mesma coisa que tinha na meo.
Disse que a internet não lhe fazia diferença, mas ofereceram os 4.5gb na mesma.
E também lhe ofereceram o vale de 60€
Esse preço acaba por ser superior aos 8,99€ por 7GB...metes um aditivo de 2GB por 2€ e ficas com 6,5GB por 7,99€...top!
 
Consegues confirmar o preço e os dados dos aditivos neste tarifários de base 500Mb? É que realmente 4,5Gb já é bom, mas ocasionalmente poderia interessar estender a net a 6,5Gb. E assim compensaria mais este 500Mb+4Gb.

Quando a minha irmã tiver o tarifário activo, eu confirmo ;)
(Presumo que eles ainda estejam a espera para confirmar que a Nos cancelou a portabilidade)
 
A oferta dos 7GB já foi consequência de uma portabilidade. Eu é que na altura não conhecia esse tarifário dos 4,5GB, senão tinha negociado um pouco mais.
 
Pela segunda vez que ligo para lá esta semana e parece que estou a ligar pro Brasil, vá lá que a de hoje até se percebia, pois no outro dia não percebi nada do que a operadora falava e eu até entendo bem o português do brasil visto que tenho imensa família lá...
Tenho atualmente o meu tarifário a terminar fidelização em Agosto com 7GB de net e a pagar €9.99, não me ofereceram os pacotes que estão a oferecer aqui, só se eu desse o número de alguém que já tivesse esse tarifário. Várias vezes eu disse ter conhecimento de tais ofertas, mas ela sempre: "pois mas ligue mais adiante que para já não consigo e tal..."
Vou aguardar mais um pouco e depois tento a bem ou se ficarem armados em comichosos peço portabilidade para ameaçar, o que acho que era escusado, poupava tempo a eles e a mim.
 
Pela segunda vez que ligo para lá esta semana e parece que estou a ligar pro Brasil, vá lá que a de hoje até se percebia, pois no outro dia não percebi nada do que a operadora falava e eu até entendo bem o português do brasil visto que tenho imensa família lá...
Tenho atualmente o meu tarifário a terminar fidelização em Agosto com 7GB de net e a pagar €9.99, não me ofereceram os pacotes que estão a oferecer aqui, só se eu desse o número de alguém que já tivesse esse tarifário. Várias vezes eu disse ter conhecimento de tais ofertas, mas ela sempre: "pois mas ligue mais adiante que para já não consigo e tal..."
Vou aguardar mais um pouco e depois tento a bem ou se ficarem armados em comichosos peço portabilidade para ameaçar, o que acho que era escusado, poupava tempo a eles e a mim.
Estou na mesma situação. Agora estou a ver que só mesmo com portabilidade... Era escusado.
 
A oferta dos 7GB já foi consequência de uma portabilidade. Eu é que na altura não conhecia esse tarifário dos 4,5GB, senão tinha negociado um pouco mais.

Este tarifário dos 4.5gb parece ser muito recente.
E se pediste a portabilidade recentemente, estas fidelizado para os próximos 2 anos....obviamente que não te vão baixar o preço quando não tens como sair.
De qualquer forma o tarifário de 8.99 por 7gb é muito bom, e tens toneladas de gente no tópico geral da meo a tentar tê-lo e não consegue. (normalmente porque não querem ter o trabalho ou correr o risco da portabilidade.)


Pela segunda vez que ligo para lá esta semana e parece que estou a ligar pro Brasil, vá lá que a de hoje até se percebia, pois no outro dia não percebi nada do que a operadora falava e eu até entendo bem o português do brasil visto que tenho imensa família lá...
Tenho atualmente o meu tarifário a terminar fidelização em Agosto com 7GB de net e a pagar €9.99, não me ofereceram os pacotes que estão a oferecer aqui, só se eu desse o número de alguém que já tivesse esse tarifário. Várias vezes eu disse ter conhecimento de tais ofertas, mas ela sempre: "pois mas ligue mais adiante que para já não consigo e tal..."
Vou aguardar mais um pouco e depois tento a bem ou se ficarem armados em comichosos peço portabilidade para ameaçar, o que acho que era escusado, poupava tempo a eles e a mim.

Nem te vão dar até estares livre da fidelização e meteres a portabilidade para sair...
Mesmo com o número, eles simplesmente vão dizer que essa campanha terminou (tens vários casos em que isso aconteceu, umas páginas atrás)
Como a grande maioria dos clientes não se dá ao trabalho de a pedir, eles sabem que conseguem garantir muitos clientes com preços mais elevados. (imagina o rombo nas contas se de repente toda gente pudesse passar pro tarifário de 5.99)
 
Última edição:
Já se escreveu aqui diversas vezes que primeiro tem que se pedir a portabilidade. Não percebo por que ainda ficam espantados deles não vos darem os tarifários baratos.
 
Já se escreveu aqui diversas vezes que primeiro tem que se pedir a portabilidade. Não percebo por que ainda ficam espantados deles não vos darem os tarifários baratos.

O atual unlimited L também há quase 2 anos quando aderi também era só para quem pedisse rescisão e eu sem pedir rescisão consegui à primeira, a minha irmã ligou para lá e não lhe deram, a seguir liguei eu e pedi para a minha irmã e para o meu pai uma vez que já tinham dado a mim e deram logo.
 
Este tarifário dos 4.5gb parece ser muito recente.
E se pediste a portabilidade recentemente, estas fidelizado para os próximos 2 anos....obviamente que não te vão baixar o preço quando não tens como sair.
De qualquer forma o tarifário de 8.99 por 7gb é muito bom, e tens toneladas de gente no tópico geral da meo a tentar tê-lo e não consegue. (normalmente porque não querem ter o trabalho ou correr o risco da portabilidade.)




Nem te vão dar até estares livre da fidelização e meteres a portabilidade para sair...
Mesmo com o número, eles simplesmente vão dizer que essa campanha terminou (tens vários casos em que isso aconteceu, umas páginas atrás)
Como a grande maioria dos clientes não se dá ao trabalho de a pedir, eles sabem que conseguem garantir muitos clientes com preços mais elevados. (imagina o rombo nas contas se de repente toda gente pudesse passar pro tarifário de 5.99)

Em princípio há aumentos todos os anos e isso é razão suficiente para poderes rescindir, portanto os 2 anos são meio relativos.
 
Em princípio há aumentos todos os anos e isso é razão suficiente para poderes rescindir, portanto os 2 anos são meio relativos.

Certo. Mas mesmo assim é um processo complicado e dependendo do que assinaste, pode nem ser possivel rescindir. Também não é com chamadas que o consegues.
E tu acabaste de te fidelizar 2 anos, só terás aumentos para o ano. Logo tens uma margem muito pequena para negociar.
Mas pronto, fica mais um feedback de que sem falar com o departamento de portabilidade, nada feito :beerchug:
 
Back
Topo