MEO - Madeira

Em termos de renegociações é exactamente igual ao tópico do lado, porque a MEO faz a gestão toda no continente, ao contrário da NOS que tem a NOS Madeira que gere tudo o que é na ilha.

Portanto sim, o processo aqui é exactamente igual ao de "lá". Melhores preços só pedindo rescisão pela àrea de cliente e esperar pela chamada da retenção.
Não é particularmente verdade, mas também não ponho as mãos no fogo. Tens o call center ao pé do Governo Regional. Onde a retenção de clientes é uma obrigação.

Atendem tanto chamadas do continente como da Madeira.
 
Uma coisa é ter um call center na Madeira, outra é ter um departamento que trata exclusivamente coisas da Madeira como a NOS. Aliás, a linha de apoio da NOS Madeira tem um número diferente da NOS do Continente.
 
Exatamente. O MEO não faz distinção nas retenções residenciais nas ilhas e no continente, exceto na aplicação do IVA.

Na Madeira existe call center onde se centra parte do SAC do MEO (16200). Também penso que tem um linha de migrações para a fibra, pelo que sei. Eles contactam e recebem chamadas de todo o lado.
 
Call center da NosMadeira é + amadora comparada Nos de lá , por informação/conhecimento veio x de fulano de lá para meter ordem mas quando foi embora foi de pouca dura , Meo call center cá é mais professional , tem que seguir os parâmetros e etc como da casa mãe e faz atendimento Pais/Ilhas ao contrario da NosMadeira que é só cá .
Meo passou a parte de retenção toda para cá tendo em conta que os resultados obtidos cá eram mais positivos que o outro call center lá que também fazia retenção , tirando que alguns fazem ligação para migração de fibra.

Cumps
 
Meo por aqui abriu as torneiras do upload 1Gbps/200.


86bn1pb.png
 
Por aqui fui ao site ver e fizeram upgrade do pacote 1Gbps/200 para 1Gbps/400 automaticamente , bom era ter velocidades simétricas .
 
Back
Topo