O método do pedido de rescisão também não é assim tão linear, infelizmente... Vejo aqui relatos de gente cuja fidelização terminava depois da minha (que é no início de fevereiro) e aos quais contactaram e fizeram as melhores ofertas. Eu fiz o pedido de rescisão online no final de dezembro, veio a cartinha, e só hoje fui contactado com uma oferta PIOR do que o que tenho atualmente! Até me senti insultado.
E já tinha feito várias tentativas pedindo o contacto na área de cliente e nunca tinha conseguido falar com ninguém. Chamavam, tocava durante algum tempo e eventualmente a chamada caia sem que alguém me falasse do outro lado.
Um alerta para quem tem contrato através das parcerias, como eu. Para além das subidas na mensalidade por fim dos descontos promocionais, também o terceiro telemóvel que era "oferta" deixa de o ser. Tal como disse à menina que me contactou, querem mesmo obrigar um cliente a pôr-se a andar, dado que tenho ofertas equivalentes na NOS (mais barato do que o que pago actualmente) e na Vodafone (um pouco mais caro mas com várias ofertas que compensam, como uma mensalidade e HBO+).
Gostava de continuar na MEO, não posso dizer que esteja mal servido, mas será que arriscado aguardar +1 semana? Talvez a MEO abra os olhos quando receber o perdido de portabilidade de 3 números de telemóvel, dado que aí tem 2 dias para conceder os números.