MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Ofereceram exatamente o mesmo com a exceção do voucher que também não me interessava. A diferença é que com 30gb em vez dos 20gb ficou em 53.99. Esta oferta foi logo a primeira oferta após meter o pedido de rescisão. Não foi preciso andar a negociar muito.

Acho que também depende sempre do colaborador que te liga. É uma sorte parece me.
 
Tenho atualmente:
1000/200
1 telemóvel com 20 GB
200 canais
Box
Meo Go fora de casa
telefone fixo
€56,99/mês
Tenho fidelização até Setembro 2025.
Assumindo uma nova fidelização, poderei conseguir melhores condições? Só preciso de 1 telemóvel.
 
Recebi hoje a 1ª chamada da retenção com proposta de
1000/400
200 canais
Troca de router para fgw6
Voucher de 75€
Meo go multi 24 meses
Meo filmes e series 12 meses
25 € video clube
oferta de mensalidade diz não estar disponível

36,99€

- pedi

35,99€
Meo filmes e series 24 meses
oferta de mensalidade

não aceitaram

ficou marcado desligar para dia 24/4.

Pergunto se costumam fazer uma 2ª chamada ou fica tudo por aqui?
 
Acho que também depende sempre do colaborador que te liga. É uma sorte parece me.
Sim. Um pormenor que pode ser importante é que quando iam tentar ver qual a melhor oferta e começar a negociação, interrompi a dizer que estava a almoçar e que preferia falar mais tarde mas que agradecia a preparação da melhor proposta possível e fui sincero naquilo que pretendia e o que não me fazia falta. Quando me ligaram à tarde foi logo a 1ª proposta.
 
Já pedi hoje a anulação do desligamento. Posso mandar já outro pedido ou só amanhã ?

Cumprimentos
Viva!

Envia amanhã 😀.

Devo estar mesmo nalguma lista negra 😀.

Hoje ligaram da portabilidade do 2º cartão e o melhor que me propuseram foi de 59.89€ por 1G e 2 cartões com 30GB cada um. Ou 500 velocidade e 2 cartões com 20GB por 52.89€. Nunca baixaram dos 52€. Quando perguntei de preços só de NET e TV era 37.5€ e 41€.
Como te disse de certeza que não atualizaram os valores que a portabilidade oferece.

Porque eles eram exatamente iguais até há 15 dias atrás.

Boa tarde a todos, gostava de ter a vossa ajuda/opinião, estou a tentar melhorar as condições contratuais dos meus sogros. O meu sogro faleceu e agora estou a tentar melhor as condições para a minha sogra pagar o menos possível

Atualmente têm o seguinte:

Em nome do meu sogro:

M1 TV CANAIS RF DIGITAL (29,49€) - Sem Fidelização
° Só têm televisão sem internet, nem telefone, e a TV nem box tem

M Móvel 3500 minutos + 10Gb (19,49€) - Fidelização até 10 Julho 2025

Em nome da minha sogra:

M móvel 500 minutos + 250mb (9,99€) - Fidelização até 16 de Junho 2024

Estava a pensar cessar os serviços do meu sogro, usando a certidão de óbito e tentar negociar esse contrato para a minha sogra tentando pelo menos que ela tenha o serviço fixo com o melhor preço possível, vou tentar colocar internet mas pode ser a mais baixa, qual será o melhor valor que consigo?

Hoje ligaram me para negociar o contrato de telemóvel da minha sogra, no qual pedi para analisar e me ligar amanhã com as seguintes condições:

500mb - 5,99€
1Gb - 8,99€
3 Gb - 9,99€

Com fatura eletrónica
Renegoceias esse M1 para o melhor preço disponível o ideal era através do cancelamento de contrato.

Depois de renegociado o preço, solicitas alteração do titular e dás baixa do telemóvel do teu sogro.

Para a tua sogra se esse pacote dos 5,99€ chegam eu a aceitava, para já é difícil melhor que isso.

Recebi hoje a 1ª chamada da retenção com proposta de
1000/400
200 canais
Troca de router para fgw6
Voucher de 75€
Meo go multi 24 meses
Meo filmes e series 12 meses
25 € video clube
oferta de mensalidade diz não estar disponível

36,99€

- pedi

35,99€
Meo filmes e series 24 meses
oferta de mensalidade

não aceitaram

ficou marcado desligar para dia 24/4.

Pergunto se costumam fazer uma 2ª chamada ou fica tudo por aqui?
Dificilmente, ofereceram-te o melhor preço possível tu recusas-te agora vão-te ligar para oferecer o quê?

Deves estar despachado não há registo de 1000/400 abaixo de 36€.

Boa tarde,

Alguem sabe um nome ou onde se pode arranjar uma lista de nomes para o Summoner name para usar em https://lplol.pt/meo

Obrigado desde já!
Era só procurares aqui 😀

https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-17694558

Cumps
 
Boa tarde
Após várias tentativas de chamadas da retenção final hoje atendi.
Proposta M4 500 com 2 telemóveis
200 canais
20 GB cada cartão
Oferta primeira mensalidade base (pago só os 5€ do cartão adicional)
Box 4K sem custos
MEO go multi 24meses
Valor 44.99€
Insisti no voucher mas sem sucesso.
Fiquei de dar resposta amanhã às 15h. Que dizem os experts deste fórum?
Obrigada
PS pedi o desligamento para11/04 que é quando termina a minha fidelização
 
Boas pessoal ,

Acabo de receber um chamada por parte da meo muito curiosa .

Ligaram me a dizer que tinha terminado a minha fidelizacao ( que nao corresponde há verdade porque renovei contrato com eles em 24 De Maio de 2022 ) logo terminaria em Maio de 2024 .

Disseram me que terminou porque houve uma alteração na lei em Janeiro que todos os contratos que nao tinham sido feitos como novos clientes mas sim com renovação que a fidelizacao deixava de existir com o qual que ficava sem a mesma , e que me ligava para informar que iriam me aplicar os novos preços que a meo tem ou seja iriam aumentar em 5,99€ (pago atualmente 36,99€)

Isto pareceu me tudo muito estranho , e até lhe disse que independentemente da lei , eles assinaram um contrato com um preço para 24 meses portanto que tinham de o respeitar , mas continuou a insistir que como deixava de ser fidelizado que iam aumentar e ponto ..

Alguém recebeu uma chamada igual ?

Obrigado
Eu já. Disseram que o meu contrato terminava agora em Março e que os preços iam aumentar. Achei estranho pois na app diz que termina a 2 de maio. Perguntaram a morada para saber se tinha fibra. Eu disse que nao me interessava. Mas foi estranha a chamada pois desligaram logo.
 
Última edição:
Eu já. Disseram que o meu contrato terminava agora em Março e que os preços iam aumentar. Achei estranho pois na app diz que termina a 2 de maio. Perguntaram a morada para saber se tinha fibra. Eu disse que nao me interessava. Mas foi estranha a chamada pois desligaram logo.

Parece haver contactos que se fazem passar pela meo mas tem alguns dos nossos dados. Eu digo isso porque o houve um contacto que tive da meo da retenção disse me isso. Agora se é verdade ou não, não sei. Disse me isso porque eu disse que tinha recebido um contacto a pouco tempo para renovação com valor absurdos e não tinha esse registo em sistema. Só tinha um que tinha recebido em Dezembro.
 
Tenho atualmente:
1000/200
1 telemóvel com 20 GB
200 canais
Box
Meo Go fora de casa
telefone fixo
€56,99/mês
Tenho fidelização até Setembro 2025.
Assumindo uma nova fidelização, poderei conseguir melhores condições? Só preciso de 1 telemóvel.
Viva!

Expectável um preço abaixo dos 50€, mais que isso parece-me mau negocio nesta altura.

Boa tarde
Após várias tentativas de chamadas da retenção final hoje atendi.
Proposta M4 500 com 2 telemóveis
200 canais
20 GB cada cartão
Oferta primeira mensalidade base (pago só os 5€ do cartão adicional)
Box 4K sem custos
MEO go multi 24meses
Valor 44.99€
Insisti no voucher mas sem sucesso.
Fiquei de dar resposta amanhã às 15h. Que dizem os experts deste fórum?
Obrigada
PS pedi o desligamento para11/04 que é quando termina a minha fidelização
O que queres que te digam?

Preço esta no melhor, Voucher se tiveste 1 a menos de 2 anos não consegues outro, quando muito oferta de 6 meses SPTV.

Cumps
 
Como?! Isso é brincadeira de algum conhecido teu...
Não foi não … o Que achei estranho e que até lhes disse que só podia mesmo ser brincadeira e disseram que eu não , não me quiseram oferecer nada , simplesmente informar isso, até lhes disse que se fosse assim que garantidamente já nem ficava com eles , e ela a dizer que não era preciso fazer isso, mas de facto a conversa toda foi muito estranha , o problema é que de dois em dois dias estou a receber telefonemas da Nos a oferecer condições .. e hoje também foi dia disso .. ou e alguma forma nova de angariar clientes a fazerem se passar pela outra operadora não sei..
Devias de escrever no livro de reclamações online. Se fazem isso contigo e que estás informado, imagina a quantidade de pessoas que enganam.
o problema é saber se de facto foi a MEO ou e outras angariadores de outras operadores a tentarem deixar me chateado com a MEO .. tudo foi estranho naquela conversa
Eu já. Disseram que o meu contrato terminava agora em Março e que os preços iam aumentar. Achei estranho pois na app diz que termina a 2 de maio. Perguntaram a morada para saber se tinha fibra. Eu disse que nao me interessava. Mas foi estranha a chamada pois desligaram logo.
pois acho que vai de encontro ao que disse , cá para min e outras operadoras .. porque tenho sido constantemente incomodado pela NOS a oferecerem serviços .. hoje ligaram , ontem ligaram sexta ligaram .. e passam a vida nisto
 
Sim isso é alguém da NOS, tb já me fizeram isso… ligam a dizer que o serviço MEO e se quero renovar a pagar mais, enfim… Muito mau das pessoas, vais ver que amanhã alguém te liga da NOS a vender o pacote deles.
 
Qual é o melhor contrato atualmente para novos clientes? Acabou este mês o meu contrato com a NOS, o melhor que dizem que têm para me oferecer é o NOS 3 (500/100+180canais+Telefone+Cartão WTF 70Gb por 47.99€)

Tentei meter a Digi ao Barulho, mas assim sendo acho que mais vale ver alternativas.
 
Não foi não … o Que achei estranho e que até lhes disse que só podia mesmo ser brincadeira e disseram que eu não , não me quiseram oferecer nada , simplesmente informar isso, até lhes disse que se fosse assim que garantidamente já nem ficava com eles , e ela a dizer que não era preciso fazer isso, mas de facto a conversa toda foi muito estranha , o problema é que de dois em dois dias estou a receber telefonemas da Nos a oferecer condições .. e hoje também foi dia disso .. ou e alguma forma nova de angariar clientes a fazerem se passar pela outra operadora não sei..

o problema é saber se de facto foi a MEO ou e outras angariadores de outras operadores a tentarem deixar me chateado com a MEO .. tudo foi estranho naquela conversa

pois acho que vai de encontro ao que disse , cá para min e outras operadoras .. porque tenho sido constantemente incomodado pela NOS a oferecerem serviços .. hoje ligaram , ontem ligaram sexta ligaram .. e passam a vida nisto
Isso e fácil de saber, vais há área de cliente e confirma como está a fidelização, ou até na fatura de pagamento aparece o tempo de fidelização e o valor a pagar, pelo incumprimento da mesma.
 
Viva!

Tens que tentar, ainda não há muito tempo houve quem conseguisse o M3 por 29,99 se ha memória não me falha.


5 de Maio, porque já falhas-te o 5 de Abril 😃.

Cumps
Obrigado pela resposta ! Mas uma duvida: qual o motivo para não pedir o desligamento antes do dia 5 de Maio (data em que terminava a fidelização)?
 
Qual é o melhor contrato atualmente para novos clientes? Acabou este mês o meu contrato com a NOS, o melhor que dizem que têm para me oferecer é o NOS 3 (500/100+180canais+Telefone+Cartão WTF 70Gb por 47.99€)

Tentei meter a Digi ao Barulho, mas assim sendo acho que mais vale ver alternativas.
Viva!

Pacote com telemóvel não há nada interessante.

Para M3 tens os 1000/400 através de parceria lplol.pt por 37,49€.

O resto é preço de site.

Obrigado pela resposta ! Mas uma duvida: qual o motivo para não pedir o desligamento antes do dia 5 de Maio (data em que terminava a fidelização)?
O motivo é ficares a saber que o dia de cancelamento vai ser mesmo no dia 5 de Maio.

Porque a data podes colocar qualquer uma para daqui a 15 dias para a frente, mas a MEO vai ajustar a data para 5 de Maio.

E tu ao colocares 12 ou 13 Abril ao não saberes isto e caso a chamada se "atrasar" ias andar ai pensar que o serviço ia ser desligado nesses dias e que ninguém te tinha contatado ainda.

Cumps
 
Acabaram de me ligar depois de pedido de rescisão, com a seguinte proposta:
Net 1000/400
Voz ilimitada
200 canais
1 telemóvel com tudo ilimitado
2 anos meo multi gratuito.
66.99€

Ainda não decidi, mas isto ainda é possível baixar?
Sei que é complicado devido aos dados móveis ilimitados e à velocidade de Internet.
 
Última edição:
Acabaram de me ligar depois de pedido de rescisão, com a seguinte proposta:
Net 1000/400
Voz ilimitada
200 canais
1 telemóvel com tudo ilimitado
2 anos meo multi gratuito.

Ainda não decidi, mas isto ainda é possível baixar?
Sei que é complicado devido aos dados móveis ilimitados e à velocidade de Internet.
Penso que falta colocar o valor...
 
Back
Topo