MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

o problema é saber se de facto foi a MEO ou e outras angariadores de outras operadores a tentarem deixar me chateado com a MEO .. tudo foi estranho naquela conversa

No empresarial mal entra nos 6 meses finais os comerciais começam logo a chatear apesar de já ter um gestor designado. O último que me ligou teve o azar de eu atender quando estavam a fazer a instalação do contrato que tinha acabado de renegociar.
 
Viva!

Expectável um preço abaixo dos 50€, mais que isso parece-me mau negocio nesta altura.


O que queres que te digam?

Preço esta no melhor, Voucher se tiveste 1 a menos de 2 anos não consegues outro, quando muito oferta de 6 meses SPTV.

Cumps
Obrigada ☺️
Tive um na minha última renegociação que terá sido há sensivelmente 2 anos. Mas não posso precisar a data com certeza. Vou aceitar então. Muito obrigado mais uma vez pelas vossas ajudas.
 
Acabaram de me ligar depois de pedido de rescisão, com a seguinte proposta:
Net 1000/400
Voz ilimitada
200 canais
1 telemóvel com tudo ilimitado
2 anos meo multi gratuito.
66.99€

Ainda não decidi, mas isto ainda é possível baixar?
Sei que é complicado devido aos dados móveis ilimitados e à velocidade de Internet.
Qual é a velocidade que te dão para o telemóvel ?


Alguém aqui que no contrato tenha 2 box Sofia 4K , é que para mim ter uma Android não vale a pena por na família já terem muitos problemas com ela incluindo já trocas por erros desconhecidos

Edit : Eu já tenho uma mas a pagar
 
Última edição:
Boas malta alguém sabe quais são as boxes atuais existentes 4k sem ser android tv? Remeteram como avaria a minha box Sofia 4k porque tinha paragens na imagem em direto .. dizem que o estafeta trás uma igual nova, cheira me a esturro.. caso não seja vou recusar .. mas se for um modelo equivalente mais atual gostava de saber se alguém aqui sabe qual pode ser o model number para verificar que é uma box clássica 4k Wi-Fi sem disco (cloud)
 
Boas malta alguém sabe quais são as boxes atuais existentes 4k sem ser android tv? Remeteram como avaria a minha box Sofia 4k porque tinha paragens na imagem em direto .. dizem que o estafeta trás uma igual nova, cheira me a esturro.. caso não seja vou recusar .. mas se for um modelo equivalente mais atual gostava de saber se alguém aqui sabe qual pode ser o model number para verificar que é uma box clássica 4k Wi-Fi sem disco (cloud)
No meu conhecimento 4K só Sofia , agora se tem vários modelos não sei
 
Obrigada ☺️
Tive um na minha última renegociação que terá sido há sensivelmente 2 anos. Mas não posso precisar a data com certeza. Vou aceitar então. Muito obrigado mais uma vez pelas vossas ajudas.
Com a possível entrada de um novo operador, os relatos são de que os preços desceram um pouco e esse é um deles :)
 
Qual é a velocidade que te dão para o telemóvel ?


Alguém aqui que no contrato tenha 2 box Sofia 4K , é que para mim ter uma Android não vale a pena por na família já terem muitos problemas com ela incluindo já trocas por erros desconhecidos

Edit : Eu já tenho uma mas a pagar
Pelo que sei não tem limite. Lembro-me há uns meses fiz um speedtest numa zona com boa cobertura e roçava nos 500mbs.
 
Boa tarde a todos,
Após alguns anos com a MEO, estava mesmo mesmo decidido a mudar para a NOS por unica questão; preço...
Não tenho qualquer queixa do serviço da MEO, antes pelo contrário, mas com a NOS a propor um pacote cerca de 10€ mais barato, dava que pensar.
No entanto, apesar de já ter tido NOS sem razões de queixa, não deixo de ficar apreensivo, pois apesar de tudo tive melhorias no serviço quando mudei para a MEO.

Após muitas conversas e negociações, cheguei (parece-me) quase ao limite da MEO, que se traduz em;
M5 Giga
Net fixa 1Gb/400
3 telemóveis com 40GB
200 canais e box normal (que já tenho)
Meo Go Multi
BL Móvel com 60GB
50€ de plafond para compra de equipamentos

Valor mensal: 83,85€ (68,17€ + IVA)
(valor liquido mensal durante 24 meses, descontadas 3 mensalidades base)

NOS: 75,08€ (61.04€ + IVA) (sem BLM e com 24 meses de TV Cine)

Trata-se de um contrato em nome de empresa, pelo que apesar de ser no fundo um pacote residencial, é tratado pela MEO Empresas.

Para quem está por dentro do tema, acham que isto é melhorável?

E a mudança de MEO para NOS, arriscariam?

Obrigado desde já.
 
Boas malta alguém sabe quais são as boxes atuais existentes 4k sem ser android tv? Remeteram como avaria a minha box Sofia 4k porque tinha paragens na imagem em direto .. dizem que o estafeta trás uma igual nova, cheira me a esturro.. caso não seja vou recusar .. mas se for um modelo equivalente mais atual gostava de saber se alguém aqui sabe qual pode ser o model number para verificar que é uma box clássica 4k Wi-Fi sem disco (cloud)
As mais recentes são a 4k "Sofia" ou a Android.
O que existe é isto:

MEOBox 4K WiFi SOFIA
Arris VIP5662EW (DVR) / Arris VIP5602EW (Cloud)

Está tudo no 1.º post.

Pelo que tenho lido aqui (basta pesquisares nas últimas páginas) a melhor é a 4k.
No meu conhecimento 4K só Sofia , agora se tem vários modelos não sei
Sim, correto.

O que existe é isto:

MEOBox 4K WiFi SOFIA
Arris VIP5662EW (DVR) / Arris VIP5602EW (Cloud)

Está tudo no 1.º post.
 
Acabaram de me ligar depois de pedido de rescisão, com a seguinte proposta:
Net 1000/400
Voz ilimitada
200 canais
1 telemóvel com tudo ilimitado
2 anos meo multi gratuito.
66.99€

Ainda não decidi, mas isto ainda é possível baixar?
Sei que é complicado devido aos dados móveis ilimitados e à velocidade de Internet.
Viva!

Para mim está caro.

Agregar serviços e o preço ficar mais caro que a soma dos 2 em separado não faz qualquer sentido.

Para mim esse pacote só é interessante com um preço a rondar os 60€ + -

Boa tarde a todos,
Após alguns anos com a MEO, estava mesmo mesmo decidido a mudar para a NOS por unica questão; preço...
Não tenho qualquer queixa do serviço da MEO, antes pelo contrário, mas com a NOS a propor um pacote cerca de 10€ mais barato, dava que pensar.
No entanto, apesar de já ter tido NOS sem razões de queixa, não deixo de ficar apreensivo, pois apesar de tudo tive melhorias no serviço quando mudei para a MEO.

Após muitas conversas e negociações, cheguei (parece-me) quase ao limite da MEO, que se traduz em;
M5 Giga
Net fixa 1Gb/400
3 telemóveis com 40GB
200 canais e box normal (que já tenho)
Meo Go Multi
BL Móvel com 60GB
50€ de plafond para compra de equipamentos

Valor mensal: 83,85€ (68,17€ + IVA)
(valor liquido mensal durante 24 meses, descontadas 3 mensalidades base)

NOS: 75,08€ (61.04€ + IVA) (sem BLM e com 24 meses de TV Cine)

Trata-se de um contrato em nome de empresa, pelo que apesar de ser no fundo um pacote residencial, é tratado pela MEO Empresas.

Para quem está por dentro do tema, acham que isto é melhorável?

E a mudança de MEO para NOS, arriscariam?

Obrigado desde já.
Tens que comparar coisas iguais, para ja falta a banda larga.

Na NOS também te oferece 3 mensalidades?

Depois contratos empresariais o preço fica sempre muito longe de contratos particulares.

Cumps
 
Um amigo quer mudar para a meo, qual a melhor oferta de 3p para novos clientes? Desculpem mas li as últimas páginas e só encontrei 1000/400 por 37€ com parceria lplol. Já agora, como aderir através desta parceria? E qual o valor para 500mbps? Thanks
 
Tens que comparar coisas iguais, para ja falta a banda larga.

Na NOS também te oferece 3 mensalidades?

Depois contratos empresariais o preço fica sempre muito longe de contratos particulares.

Cumps
A NOS oferece uma mensalidade, que por acaso não refleti no preço.

Valores finais:

NOS (descontando oferta de mensalidade): 58,50€ + IVA (71,95€)

MEO (sem BLM): 63,35€ + IVA (77,92€)

M5 Giga: 68,17€ + IVA (83,85€)

M5 Start: 74,75€ + IVA (91,94€) > o que tenho atualmente, com menos dados móveis e net fixa 500/200.


A questão é;

- Mantendo a MEO com o M5 Giga, poupo 194€/contrato
- Mantendo a MEO com o M4, poupo 336/contrato (perco a BLM e o Meo Go Multi)
- Mudando para a NOS, poupo 479€/contrato (perco a BLM, ganho os TV Cine, penso que tem app NOS tipo Meo Go)


Em resumo, em todas as propostas aumento a velocidade de net fixa e o plafond de dados móveis, e reduzo o preço, o que é bom.
Com a proposta da NOS consigo mais 285€/contrato de poupança.
Mas tenho algum receio, até porque aqui na minha zona ao que parece a fibra entra em casa por coaxial...


Questões;
Será que consigo melhor na MEO?
Será que o serviço da NOS me satisfará plenamente como o da MEO?
O que fariam?

(confesso que mudanças de operador deixam-me sempre com urticária devido a desligamentos, instalações, faturação, e outras cenas....)
 
Qual é a velocidade que te dão para o telemóvel ?


Alguém aqui que no contrato tenha 2 box Sofia 4K , é que para mim ter uma Android não vale a pena por na família já terem muitos problemas com ela incluindo já trocas por erros desconhecidos

Edit : Eu já tenho uma mas a pagar
Essas box android são uma treta. Transmissões em direto programas entretenimento e de futebol e esquecer.. nas partidas de futebol já aconteceu golo a 3 minutos atrás mau de demais bem sequer dá para retroceder como nas box 4K Sofia! Estou bem arrependido
 
Back
Topo