brock
Folding Member
Portabilidades / telemóveis têm local próprio para o efeito é continuar por lá sff
Boas pessoal,
Sabem me dizer se a retenção também liga ao fim de semana? O contracto acaba no domingo e ainda não me ligaram.
Cumprimento a todos.
boa noite @Luis Tex faz a questão uma vez não é por se repetir que a questão é respondida de forma mais célere ok?
Relativamente à questão em epigrafe, router FGW por norma é unânime a troca muitas vezes quando existe ou alteração de velocidade (para uma superior) ou quando é negociado nesse sentido tal como a box sofia por ex.
Podes solicitar essa troca por certo que autorizem mesmo fora da linha de gestão contratual, contudo terá um custo para ti nomeadamente na deslocação, se for via gestão contratual é possível 40€ oferta na factura no sentido de compensar essa deslocação.
Não obstante se for via gestão contratual as ofertas podem adicionar maior qualidade ao pacote em questão se for do teu interesse tal como netflix, meo filmes e serie, voucher meo go.
Cumprimentos.
Estamos cá para ajudar, alguma duvida adicional estas a vontade. (e bem vindo).Obrigado e peço desculpa pela minha inexperiência nesses forums e pela minha pressa....
Cumprimentos
Então, pelo que estou a perceber apenas devo esperar telefonema de retenção uns dias antes do fim efetivo do serviço, correto?
Entretanto consegui falar com outra pessoa, pedindo que me ligassem na área de cliente e foi pouco melhor, ficando com o que tenho mas muito longe do que se lê no primeiro post e nem uma oferta!Está a parecer-me que o telefonema que recebeste foi da retenção inferior. Eles muitas vezes ligam de uma retenção inferior mais cedo, deixando o telefonema da retenção "superior" para 1 ou 2 dias antes da data de desligamento do serviço. Muitas vezes até consegues o que queres com essa tal retenção inferior. Se não conseguires, é rejeitar a oferta e aguardar um novo telefonema. Se não acontecer até às 18h da véspera do desligamento, tens até as 22h para ligar a cancelar e depois voltas a fazer novo pedido de rescisão.
Sim, neste momento possuo ADSL. O que eu me refiro é a este serviço:
TV - Pack Standard + Extra | 200 canais
NET - 500/100 ( Download/Upload )
MÓVEL (2 cartões ) - Máxima velocidade da rede ( 1G NET )
3.500 minutos + 3.500 SMS por cartão
VOZ (TELEFONE FIXO) -Redes fixas nacionais 24h + 50
destinos internacionais (noite, 1.000 min)
Preço: €64,89/mês | €69,89 após 12º mês ( após 1 ano )
A minha questão era se não rescindir o contrato e mesmo assim querer mudar para a fibra que preço eles me iriam propor. No caso se iria ser proposto o preço mencionado acima, ou seja, como novo cliente ou me iriam propor outro valor.
Entretanto consegui falar com outra pessoa, pedindo que me ligassem na área de cliente e foi pouco melhor, ficando com o que tenho mas muito longe do que se lê no primeiro post e nem uma oferta!
Para os "incentivar" já está 1 número de telemóvel com pedido de portabilidade a caminho... Vamos a ver se cedem alguma coisa.
Se conseguires associar o atestado ao pacote da parceria que está no 1ºpost, continua a ser mais barato do que isso. Ou podes lgiar pro 16200 e negociar com a retenção normal e ver se por ai melhora alguma coisa. A repetir as perguntas e a tomar 0 acções é que não vais descobrir nem melhorar nada...ok se não der para cumular com a provedoria, mais vale então fazer contrato com os preços que mencionei.
E se passar para o M4 é igual? Serei reconsiderado novo cliente visto que paço de M3 para M4?
O preço que vejo no 1º tópico
M4 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet
39,99€ (inclui MEOBox)
Com o multiusos também não será possível ter este preço, visto que este é o preço de retenção, certo?
Nesse caso qual o preço mínimo que consigo obter com o multiusos se algum dia quiser o telemóvel?
É que vejo o preço no site, está a 54,99€ com 2,5Gb, -30% = 38,49€
Ou seja, fica 1,50€ mais barato mas passa de 7gb para 2,5Gb.
De referir que 1Gb ou 2Gb também me chegam e sobram. Será que não se consegue arranjar melhor?
Visto assim, se ficar com o M3, ficarei a pagar 34,99-30%= 24,49€ e comprando um cartão da Nowo com 1 giga ficaria a pagar +7,5€, total de 31,99€. Ou não me aconselha ter um cartão da nowo?
Como é que não oferecem se existe casos deste mês o terem conseguido?Os 29.99€ já não oferecem...
Não consegui nada de jeito...
Optei pelo m4...
39.99
200 canais
500 velocidade
telefone
telemóvel 7gb
Atenção que para os 7GB chorei baba e ranho para me oferecerem...diziam que só dava 5gB...
Mandei à parede o voucher e a MeNiN@ disse que não estavam a oferecer...
Acho que fui comido de cebolada, mas pagava 35.99€ sem telemovel com uma net mais lenta e uma box velha...
Não deves fazer absolutamente nada, até ter confirmação oficial que a fibra chegou.Estou a pensar seguir o exemplo para conseguir obter os 50.99 por mês.
No entanto, vamos supor que eu não envio o pedido de rescisão para a provedoria porém a fibra acaba por chegar à minha zona sem eu ter feito o pedido de rescisão. Sem o ter feito que tipo de ofertas eles dariam? Uma vez que, já sou cliente da MEO há quase 10 anos acham que eles fariam alguma oferta / desconto na adesão à fibra ou simplesmente me iam espetar com o preço de novo cliente por €64,89/mês | €69,89 após 12º mês ?
Edp? Que é que a edp têm haver com a retenção da meo, para clientes empresariais não existir no mesmos modo que para os clientes normais?Just my 2 cents...Aqui funciona de 2 em dois anos (EDP).
Como pior?O método do pedido de rescisão também não é assim tão linear, infelizmente... Vejo aqui relatos de gente cuja fidelização terminava depois da minha (que é no início de fevereiro) e aos quais contactaram e fizeram as melhores ofertas. Eu fiz o pedido de rescisão online no final de dezembro, veio a cartinha, e só hoje fui contactado com uma oferta PIOR do que o que tenho atualmente! Até me senti insultado.
E já tinha feito várias tentativas pedindo o contacto na área de cliente e nunca tinha conseguido falar com ninguém. Chamavam, tocava durante algum tempo e eventualmente a chamada caia sem que alguém me falasse do outro lado.
Um alerta para quem tem contrato através das parcerias, como eu. Para além das subidas na mensalidade por fim dos descontos promocionais, também o terceiro telemóvel que era "oferta" deixa de o ser. Tal como disse à menina que me contactou, querem mesmo obrigar um cliente a pôr-se a andar, dado que tenho ofertas equivalentes na NOS (mais barato do que o que pago actualmente) e na Vodafone (um pouco mais caro mas com várias ofertas que compensam, como uma mensalidade e HBO+).
Gostava de continuar na MEO, não posso dizer que esteja mal servido, mas será que arriscado aguardar +1 semana? Talvez a MEO abra os olhos quando receber o perdido de portabilidade de 3 números de telemóvel, dado que aí tem 2 dias para conceder os números.
Depende@toyota_tuga no meu caso, que tenho 3 telemóveis associados ao M4O e quero juntar mais um (4 no total, portanto), agora quando for renegociar, na tua opinião qual é a opção mais vantajosa?
Sim, consegue-se: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/Boa tarde.
Pedindo a portabilidade de mais 1 ou 2 telemoveis consegue-se 8.99€ cada um?
Já li que uma das ofertas é a portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses. Será mais vantajoso, certo?
Se forem 2 tlms, consegue-se a portabilidade dos 2 tlms com 7gb grátis durante 12 meses?
Qual a rezão para negociares com um dep inferior e ficar a pagar 5/10e extra todos os meses, por um pacote inferior ao que consegues na retenção final. Faz 0 sentido.Sim, neste momento possuo ADSL. O que eu me refiro é a este serviço:
TV - Pack Standard + Extra | 200 canais
NET - 500/100 ( Download/Upload )
MÓVEL (2 cartões ) - Máxima velocidade da rede ( 1G NET )
3.500 minutos + 3.500 SMS por cartão
VOZ (TELEFONE FIXO) -Redes fixas nacionais 24h + 50
destinos internacionais (noite, 1.000 min)
Preço: €64,89/mês | €69,89 após 12º mês ( após 1 ano )
A minha questão era se não rescindir o contrato e mesmo assim querer mudar para a fibra que preço eles me iriam propor. No caso se iria ser proposto o preço mencionado acima, ou seja, como novo cliente ou me iriam propor outro valor.
Normal. A oferta da box 4k na linha das parcerias, é algo que parece prai 3/4 meses por ano. Tanto em 2019 como em 2020 aconteceu regularmente estar 1 mês com box 4k, 2 ou 3 meses sem.Tinha agendado com a menina da MEO (há 2 dias atrás), para me voltar a telefonar dia 3 de Fevereiro para eu decidir se mudo para a MEO parcerias ou se continuo na Vodafone. Entretanto, volta ela a telefonar-me hoje a dizer que a MEO parcerias (pacote M3 com 500/100, etc), iria perder a box 4k e o canal MEO series/filmes a partir de Fevereiro e queria alertar-me para isso.
Bem, as ofertas só pioram com o tempo. Não tarda estamos com 1MB de download e 10GB de limite de tráfego.
Pedir para ligar é 100% garantido que vais falar com uma linha inferior que não te vai fazer as melhores ofertas.Entretanto consegui falar com outra pessoa, pedindo que me ligassem na área de cliente e foi pouco melhor, ficando com o que tenho mas muito longe do que se lê no primeiro post e nem uma oferta!
Para os "incentivar" já está 1 número de telemóvel com pedido de portabilidade a caminho... Vamos a ver se cedem alguma coisa.
17h do dia útil de véspera ao desligamento. Assumindo que dia 8 é o dia em que termina a fidelização e que cumpriste os 15 dias mínimos da antecedência do envio do formulário.Boa noite, tendo o desligamento agendado para 8 de fevereiro e ainda não me terem ligado da retenção, até quando devo esperar para ligar eu, caso não me liguem?
Obrigado
Se conseguires associar o atestado ao pacote da parceria que está no 1ºpost, continua a ser mais barato do que isso. Ou podes lgiar pro 16200 e negociar com a retenção normal e ver se por ai melhora alguma coisa. A repetir as perguntas e a tomar 0 acções é que não vais descobrir nem melhorar nada...
Se queres o tlm em separado, tens mais barato na meo do que na nowo (7.5€ dá para 4.5gb, por ex: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/)
zero acções? Primeiro tenho que perceber o que posso fazer, depois é que passamos a acções, não o contrário.
Isso da parceria liguei e disseram-me que não era possível para mim, teria que ligar o 16200.
Posso ligar para o 16200 mas o mais certo é eles darem-me o preço de tabela. Talvez quando o contrato estiver a acabar daqui 2 anos, conseguirei baixar com melhores ofertas para os 29,99€ (a confirmar se é cumulavel com o atestado), senão mais vale pagar os 24,49€.
Em relação ao telemóvel vejo aqui 500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€
É normal ser mais barato pedir o cartão telemóvel à parte do que no serviço M4?
Não deveria ser mais o contrário?
Neste momento tenho um cartão NOS sem carregamento.
Na página que me enviou, porque é que diz aqui "Se não és cliente MEO, pedir portabilidade para a MEO para um tarifário livre", se quero o tarifário 5,99€?