MEO - Tópico Oficial

Eu só iria mudar para eSIM para poder ter o segundo sim no iPhone, nada mais.
O meu cartão físico é de 2013 quando fui "obrigado" a mudar de mini SIM para nano SIM quando comprei o iPhone 5, e o mini SIM que tinha antes já usava desde 2002.
 
Boa noite, verifiquei que o meu telemóvel começou a ter um toque de chamada mais curto, resolvi desligar o reencaminhamento de chamadas e o toque voltou a ficar longo e agora passado um tempo voltou a quando recebo uma chamada a tocar pouco tempo. Alguém me poderia ajudar, por favor?
 
Alguém que tenha o tarifário M Móvel Ilimitado (10 Mbps) consegue dizer-me se já foi aplicado o limite de velocidade? Por aqui ainda não, era pra ser hoje ás 00:00, se não aplicarem ainda melhor.
 
Drahi prolonga prazo para propostas pela Altice Portugal

Drahi prolonga prazo para propostas pela Altice Portugal
 
Isso não era gratuito? Tinha ideia que a 1º vez que pedisse-mos uma 2º via durante um longo espaço de tempo que essa primeira vez era sempre grátis. Agora 10€? Porra.
 
Isso não era gratuito? Tinha ideia que a 1º vez que pedisse-mos uma 2º via durante um longo espaço de tempo que essa primeira vez era sempre grátis. Agora 10€? Porra.
  • A 2ª via do cartão SIM tem um custo de €10 (IVA incluído). Se for pedida em conjunto com um equipamento comprado na loja MEO, é gratuita.
Inforamção deles
 
Se está dada como resolvida está mal resolvida, continuo no webmail da sapo a receber constantes avisos "Ocorreu um erro, tente mais tarde." ou "O serviço está temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde". Bem como o Outlook com problemas de envio/recepção de emails. Esta situação ocorre em vários emails da sapo a que tenho acesso.
 
Se está dada como resolvida está mal resolvida, continuo no webmail da sapo a receber constantes avisos "Ocorreu um erro, tente mais tarde." ou "O serviço está temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde". Bem como o Outlook com problemas de envio/recepção de emails. Esta situação ocorre em vários emails da sapo a que tenho acesso.
Aqui igual, mas no gmail.
Já contactei (hoje) o suporte do sapo.
 
Os meus pais têm um telefone fixo MEO/PT desde sempre. Há alguns meses dizem estar a ser constantemente contactados (supostamente) pela MEO para trocar o linha cobre por fibra, porque alegadamente a rede cobre vai ser desligada por exigência comunitária.

Essa história parece-me algo estranha, e além disso, implica a instalação de dois equipamentos: um telefone que necessita de estar ligado à ficha elétrica e um router.

Alguém sabe algum coisa disto, se há algum fundo de verdade ou esquema para enganar incautos?

Obrigado,
 
Os meus pais têm um telefone fixo MEO/PT desde sempre. Há alguns meses dizem estar a ser constantemente contactados (supostamente) pela MEO para trocar o linha cobre por fibra, porque alegadamente a rede cobre vai ser desligada por exigência comunitária.

Essa história parece-me algo estranha, e além disso, implica a instalação de dois equipamentos: um telefone que necessita de estar ligado à ficha elétrica e um router.

Alguém sabe algum coisa disto, se há algum fundo de verdade ou esquema para enganar incautos?

Obrigado,
Não é por imposição, mas sim a altice tem estado a descontinuar a rede de cobre.
 
O estafeta vem entregar uma box Android e leva a antiga. Quais os cabos que devo entregar com a box? Tenho de entregar um HDMI e cabo de rede?
 
Back
Topo