[Media Player] MiniX Neo G4 (mini android pc)

boas gente. ontem chegou o meu e ja está a bombar com filmes streaming da net, mas queria se dá para enviar imagem de outro dispositivo tipo dlna. Ou seja, enviar sinal de um android ou um tablet RT.

cumps
 
Para aqueles que têm quebras na velocidade wiffi tal como eu tinha, experimentem outro router, no meu caso liguei em linha com o primeiro da sapo, o segundo a distribuir wiffi e fiquei sem quebras na velocidade. Isto no meu g4

Já agora outra dica, a versão xbmc minix foi a melhor que testei.

G4 sem o subcarregar com tralha aguenta bem 1080p, a queixa principal era do nada a velocidade wiffi cair , mas parece que ficou resolvido

Podem comprar com processador mais rápido, mas o principal é a parte gráfica.
 
Última edição:
Para aqueles que têm quebras na velocidade wiffi tal como eu tinha, experimentem outro router, no meu caso liguei em linha com o primeiro da sapo, o segundo a distribuir wiffi e fiquei sem quebras na velocidade. Isto no meu g4

Já agora outra dica, a versão xbmc minix foi a melhor que testei.

G4 sem o subcarregar com tralha aguenta bem 1080p, a queixa principal era do nada a velocidade wiffi cair , mas parece que ficou resolvido

Podem comprar com processador mais rápido, mas o principal é a parte gráfica.

Por acaso nunca tive no meu G4, ou que tenha dado conta disso. Tb tenho o "bicho" a cms do router. Era mau sinal se tivesse problemas de wifi. :D
E é algo que eu sempre digo a amigos meus que se querem meter nisto, tentem ter o router o mais próximo possível, para evitar paredes e não perderem sinal por aí além.
 
Última edição:
Culpa em grande parte tua. Compras da China (ou de outros países fora da UE) NUNCA por transportadora. É paragem obrigatória pela alfandega. Para a próxima já sabes. ;)
 
Boas gente. Eu no meu g4 uso o mxplayer para ver filmes e séries. Mas se colocar um 720p ou 1080p arrasta bastante. Será que dá para configurar o mxplayer, um player melhor, ou é mesmo assim. O tlm tem um processador mais fraco e corre esses filmes na boa.

cumps
 
Onde posso arranjar a versão 4.1? No site da minix já não aparece o g4, no forum só um link é que está activo e mesmo assim nem chega a meio e o download é interrompido.
 
Que burro que eu sou. xD

Eu estava há procura nas opções em cima para aparecer só o g4, mas como ele nao aparecia pensava que já não tinham os firmwares no site.

Muito obrigado . :)

Edit: Continuo sem conseguir fazer download do firmware original da versão 108c, passado uns 20MB o download é sempre interrompido. :/
 
Última edição:
Back
Topo