[Media Player] MINIX NEO X7 (android pc) Ler 1º post sff

Mandei vir pelo ebay, Sim correr bem xmbc, até ao momento estou a gostar muito!

Ok, Obrigado.Algum bug?
Já agora, seria possível indicar-me o nome do vendedor: Fiz uma rápida busca no ebay.uk e não encontra nenhum preço parecido para vinda directamente de Inglaterra.

Mandei vir pelo ebay, Sim correr bem xmbc, até ao momento estou a gostar muito!

Só mais uma questão em relação ao XBMC: no streaming online para ver jogos de futebol por exemplo, não encrava?
 
Última edição pelo moderador:
Ok, Obrigado.Algum bug?
Já agora, seria possível indicar-me o nome do vendedor: Fiz uma rápida busca no ebay.uk e não encontra nenhum preço parecido para vinda directamente de Inglaterra.

Até ao momento só me apercebi que bloqueou uma vez, em que tive que desligar e voltar a ligar.
Comprei através de leilão, pode não haver nenhum no momento. O nome do vendedor é o pop.style.
Só mais uma questão em relação ao XBMC: no streaming online para ver jogos de futebol por exemplo, não encrava?

Depende do servidor que estas a usar de se esta muita gente online a ver o mesmo etc, agora encravar por insuficiência da maquina até ao momento não.

Boas pode me informar, qual a versão de XMBC que usa ?

Estou a usar a versão 12.2 Frodo.
 
Até ao momento só me apercebi que bloqueou uma vez, em que tive que desligar e voltar a ligar.
Comprei através de leilão, pode não haver nenhum no momento. O nome do vendedor é o pop.style.


Depende do servidor que estas a usar de se esta muita gente online a ver o mesmo etc, agora encravar por insuficiência da maquina até ao momento não.



Estou a usar a versão 12.2 Frodo.

Obrigado , se possível podes colocar link para download .
 
Uma pergunta talvez não muito lógica mas que porque tenho dúvidas resolvi fazê-la: tenho um WD My Book Live disco rígido externo, disco que está ligado à rede por RJ45 onde tenho os meus filmes, fotos e músicas. Este disco não tem qualquer ficha USB. É possível aceder do Minix X7 para ler o conteúdo de mídia do disco WD através da rede doméstica? Ou ele só lê o que a ele está ligado por USB? Eu sei que ele suporta DLNA (o WD também suporta) mas pelo que li o DLNA só serve para androids... Estarei correcto? Obrigado antecipadamente!
 
mesmo assim fica a cerca de 49€.
pois, daí ter perguntado! é q era mesmo este q eu queria. bom, barato, saida para auriculares (colunas) etc...

será que aqui alguém poderá ajudar?
 
MINIX NEO X7 20131111 (version 007) 4.2.2 firmware
Release Date: 2013-11-15

Change log:

1.) 1080p video overlay self-detection applied; (works on stock player, MX player, etc...)

2.) Improved video playback quality;

3.) Removed Google search bar on Launcher screen;

4.) New NEO A2 airmouse audio setting and key logic applied;

5.) Updated MINIX launcher;

6.) Introducing new manual hide/show system bar feature by long pressing menu key on remote;

7.) Removed Chrome browser;

8.) Preloaded latest AirPin(PRO), AirDroid and CloudTV app.;

9.) Added NFS support;

10.) Removed GPS satallites setting;

11.) Updated Bluetooth ID and USB device ID;

12.) Added 720p H.265 playback support;

Download link:
www.minix.com.hk/Support/13111519253288.html
 
Última edição pelo moderador:
Estão este Neo X 7 , não da 1080 P real , Fas upsacale!!!
Li isto será mesmo verdade ??

Se usares o pre-006 sem ser a versão 1080p, sim faz upscale.

Com o novo firmware já faz essa troca nativamente...ou seja os menus estão em 720p mas se o filme for em 1080p vai ser reproduzido em 1080p real
 
Se usares o pre-006 sem ser a versão 1080p, sim faz upscale.

Com o novo firmware já faz essa troca nativamente...ou seja os menus estão em 720p mas se o filme for em 1080p vai ser reproduzido em 1080p real

Ainda estou usar a versão que veio de origem 005, esta faz upscale ?

Então já testou a nova versão FW 007 , que tal gostou ??
 
Sim, provavelmente essa versão faz upscale da imagem!

Ainda não testei o novo firmware, basicamente por causa do XBMC, se for para usar o Archos ou o MX Player penso que deve funcionar bastante bem :)
 
Back
Topo