[Media Player] Minix Neo X8-H Plus

A diferença é que a transição entre os 'quadros' que compõem o vídeo/filme ficam mais suaves, o que leva o olho humano a ter uma percepção maior de continuidade. É sobretudo útil em conteúdos cuja acção decorre a grande velocidade como são as corridas de carros ou os filmes de acção.
 
Para mim não tem grande importancia , o que me interessa e que box minix descodifice os videos com qualidade 4k atraves do hdmi para a minha sony 4k.

E isto ela faz na boa ??
 
Boas malta minix , ajudem me , estou indeciso, tenho uma X7 à 2 anos , estou a ponderar comprar uma X8H Plus , sera que a diferença em performance entre uma e outra e muito grande ?
Ainda tenho a vantagem de ter uma tv 4k sony.
Qual a vosssa sugestão .
 
robertojorge há uma grande diferença entre a CPU Neo X8 e do NeoX8H plus ?

Basicamente o CPU com poucas diferenças. Em termos de performance geral não se nota, na rede sim. Neste momento mais vale o X8 H Plus.

Boas malta minix , ajudem me , estou indeciso, tenho uma X7 à 2 anos , estou a ponderar comprar uma X8H Plus , sera que a diferença em performance entre uma e outra e muito grande ?
Ainda tenho a vantagem de ter uma tv 4k sony.
Qual a vosssa sugestão .

A X7 ainda tem o RK3188, que é bastante inferior ao Amlogic S812.

A X8 H Plus foi uma das melhores experiências até hoje, no entanto li algures lá em cima acerca de Z64 vs X8 H Plus.

Para quem tem uma Tv 4K e vê conteudo a 4K a X8 H Plus é a melhor opção.

No entanto a Z64 é bastante mais rápida em termos de acesso, quando fiz a comparação das 2 notei diferença no acesso, mas parece que quanto mais tempo passa mais eu noto essa mesma diferença acentuada!!

Logo a minha sugestão é sempre TV4K força X8 H Plus se for 1080p Z64 Android. A Z64 também roda 4K mas apenas faz output a 1080p que é a resolução máxima da máquina.

Espero que ajude e desculpa a demora :) Abraço. RJ
 
Comprei a box tb para ver jogos da NBA utilizando a app oficial, acontece q não sei pq a app não arranca, já instalei, desinstalei e voltei a instalar e nada...
Alguém sabe o q poderá ser?
Se for as apps abertas ela aparece lá, mas tá tudo preto...
 
Boa tarde,

ando a pensar comprar um aparelho destes, para ver filmes e séries em ficheiro e em streaming.

Eu sei que na tecnologia é comprar e esquecer, mas o x8-h plus já tem cerca de 10 meses de mercado. A minha dúvida é se existe algo mais atualizado ou se está para sair um novo aparelho da Ninix.

Aconselham a comprar já, analisar outros aparelhos ou esperar?

Obrigado
 
Existem os minix z64 que são mais recentes e com memória flash um nadinha mais rápida. Mas só fazem output de 1080p.

Se quiseres esperar podes esperar. Acho que irão surgir novos modelos dentro de alguns meses...
 
Tenho ouvido falar na necessidade de atualizar Librtm para garantir funcionalidade dos streams, só que me dá a impressão de que no nosso caso será necessário um prévio root. Alguém me pode esclarecer e ajudar no procedimento?
Obrigado
 
Oi "professor" robertojorge estou decidido a esperar pela Wetek Core 4k , e adquirir agora a X6 para uma segunda Tv , a X6 roda 4k com output a 1080p como a Z64 ??
 
Boa tarde,

Ando com problemas wifi na minha minix x8 h plus, tenho internet 4g da vodafone pacote 20down/10up, no speedtest com o telemóvel, tabletes e PC tenho velocidades de down de 30 e tal megas e uns 15 de upload, na minix no mm local onde estão os equipamentos referidos anteriormente tenho no máximo 8 megas de down e uns 5 de upload.
Que problema será? Poderá ser da antena wifi ou alguma interferência TDT ou outra coisa do estilo?

De salientar que testei tb numa rede Nos fibra/cabo pacote de 60 megas e aí foi ainda pior, 2/3 megas de velocidade. O que poderá ser?

Help please.

Obrigado.

Cumps

Rodriguez
 
Oi "professor" robertojorge estou decidido a esperar pela Wetek Core 4k , e adquirir agora a X6 para uma segunda Tv , a X6 roda 4k com output a 1080p como a Z64 ??

Oi :) tu não és meu aluno :) acho eu pelo menos nas turmas que tenho não há lá nenhum Deco :) hehe!! Já tenho a Core aqui para testes 1 semana e pouco e deve sair a review. a X6 não roda 4K. Todas as boxes que testei com o S805 vão abaixo qd coloco um 4K. è normal acontecer eu apenas testo pois poderia haver alguma que... mas não. A máquina é porreira mas não tanto :)
 
Boa tarde,

Ando com problemas wifi na minha minix x8 h plus, tenho internet 4g da vodafone pacote 20down/10up, no speedtest com o telemóvel, tabletes e PC tenho velocidades de down de 30 e tal megas e uns 15 de upload, na minix no mm local onde estão os equipamentos referidos anteriormente tenho no máximo 8 megas de down e uns 5 de upload.
Que problema será? Poderá ser da antena wifi ou alguma interferência TDT ou outra coisa do estilo?

De salientar que testei tb numa rede Nos fibra/cabo pacote de 60 megas e aí foi ainda pior, 2/3 megas de velocidade. O que poderá ser?

Help please.

Obrigado.

Cumps

Rodriguez

Realmente é estranho. E apenas ai conseguirás testar e fazer o troubleshoot da rede. Tens os updates todos certo.?
Esse 4G da vodafone são aqueles hubs que recebem dados como um móvel e transmitem Wifi? Nunca testei com um desses.

A X8 H Plus assim como outras têm um bom alcance mas Wifi para stream de conteudo na minha opinião é para esquecer, não há nada como cabo directo ou adaptador powerline.
 
Oi roberto Jorge ,"professor" foi a brincar, e de facto és o expert nestas box , teu canal YT e espectacular.
Quando sai a review da wetek core?
Ja há especificações da core ?
 
Realmente é estranho. E apenas ai conseguirás testar e fazer o troubleshoot da rede. Tens os updates todos certo.?
Esse 4G da vodafone são aqueles hubs que recebem dados como um móvel e transmitem Wifi? Nunca testei com um desses.

A X8 H Plus assim como outras têm um bom alcance mas Wifi para stream de conteudo na minha opinião é para esquecer, não há nada como cabo directo ou adaptador powerline.


Boa noite a todos,

Obrigado robertojorge pela resposta.

Sim tenho os updates todos, inclusive o último que apareceu à dias.

Entretanto consegui "parcialmente" resolver o problema, já consigo ter as velocidades na minix, muito próximas das que tenho no tablet, pc e smartphone. A solução passou por entrar no hotspot que tenho da vodafone e nas configurações deste passei de 2.4 GHz para 5 Ghz, no entanto o senão é que agora no smartphone não me "apanha" net com esta frequência.

Este hotspot, julgo não ter a opção de colocar as duas frequências em simultâneo? (Modelo: ZTE R216Z). Terei mesmo de investir num router 4G...

Fora deste âmbito, não sei se foi coincidência com este último update, mas agora cada vez que ponho a box em modo sleep/stand by, quando a ligo o minix launcher (Minix Metro) fica com as cores muito estranhas a verde vivo e rosa/roxo, sendo as originais um verde claro e preto e cinza (se me faço entender). Se a desligar mm e ligá-la fica com as cores normais, a sair do modo sleep/stand by é que põe as cores assim. Isto será alguma anomalia da gráfica? Só me acontece no minix launcher.

O que achas roberto?

Um abraço,

Rodriguezz
 
Tenho uma x8h plus ligada Pr Wi-Fi em norma ac a 5ghz e consigo ligações a 10m do router com 2 paredes pelo meio na ordem dos 230 a 290mbs.
Consigo assim ver Bluerays de 50gb sem soluços.
Portanto o cabo é normalmente melhor, mas depende do Wi-Fi que cada um tem.
Esta foi a razão de trocar da x8h para a x8h plus e não estou nada arrependido.
 
Back
Topo