Tablet Mitsai Kubo 9.7

bOAS!
Quanto á situação da rotação Triax ,vê aqui alguns passos que poderão ajudar.
http://www.ondaforum.com/forum/34-tablet-onda-v975w-general-discussion/

Penso que passa pelos drivers dos sensores.

1415046944.png



vê aqui as várias versões de drivers:
http://www.ondaforum.com/forum/43-official-onda-rom-for-v975w/

Cumps


Esta é a solução para o problema da rotação do ecrã.
Desinstalar o driver do Sensor e reinstalar os 2 disponíveis neste pacote. (o problema e k faltava o kionix sensor fusion device)
Agora sim está impec. Aconselho ainda a visitar o tópico para libertar espaço no disco.
Cumps
 
Já agora. O que me irrita ainda é o teclado. Mesmo em modo tablet há aplicações em que não surge (word ou excel) e depois tenho que voltar para o modo normal para poder aceder ao ícone do teclado no canto inferior direito.
Também vos acontece?
 
A quem me puder ajudar, já forcei a instalação do windows 10 3 vezes, decorre normalmente até " a preparar para instalar" depois dá o erro 80240020 e diz que foi instalada actualizações:falha

tenho 8 gb de disco livre, não tenho firewalls ou outros anti virus que não o defender, já realizei o fix do update

Será que tenho de repor o "kubo" e se sim como o faço, ou devo simplesmente esperar que chegue a minha vez
obrigado
 
bOAS!
Penso que deves esperar se quiseres ser 100% cauteloso.

Senão apaga as pastas de download do windows 10(para teres espaço).
E instala antes com a ferramenta disponibilizado pela Microsoft(em baixo).
Apenas tem cuidado de o fazer como actualização e não instalação limpa,para ele manter as config's que tens actuais(driver's e etc)e não teres problemas na activação do S.O.
Posteriormente poderás fazer uma clean install através do próprio windows 10 sem stress na activação(pois já terás a chave atribuida ao teu Tablet)
https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

cumps
 
boas,
no meu kubo, após a atualização, a auto-rotação deixou de funcionar.
Já tentei solucionar o problema desinstalando o driver do sensor, mas apenas consigo instalar um deles, o kionix sensor fusion device não sei como instalá-lo. alguém me podia dar uma dica.

desde já, obrigado.
 
Esta é a solução para o problema da rotação do ecrã.
Desinstalar o driver do Sensor e reinstalar os 2 disponíveis neste pacote. (o problema e k faltava o kionix sensor fusion device)
Agora sim está impec. Aconselho ainda a visitar o tópico para libertar espaço no disco.
Cumps
Mas como e que instalar o driver do fusion défice se não aparece la o dispositivo? E que já tentei de tudo mas não consigo instalar esse driver
 
boas,
no meu kubo, após a atualização, a auto-rotação deixou de funcionar.
Já tentei solucionar o problema desinstalando o driver do sensor, mas apenas consigo instalar um deles, o kionix sensor fusion device não sei como instalá-lo. alguém me podia dar uma dica.

desde já, obrigado.
ja consegui!!!!
Faz o seguinte, vai ao gestor de dispositivos e depois vai a adicionar hardware legado na tab 'ação'. depois, poe para procurar automaticamente o hardware (que e a opção ja selecionada), e depois quando aparece a lista de categorias de dispositivos, escolhe a catergoria sensores, e ai vai aparecer o driver da kionix como não assinado. Clicas nele e depois o Windows instala o driver por si próprio e ja esta !
 
Sugerem algum teclado/capa barato e leve para este tablet? É o mesmo que foi sugerido nas primeiras páginas do tópico? Funciona bem?
Películas vidros, há?
 
Viva,
Também já fiz a atualização para o Windows 10 sem grande stress à excepção de algumas questões, nomeadamente, o problema da rotação com ajuda de outros utilizadores daqui (um obrigado a eles). No entanto tive que ficar com a versão não assinada digitalmente porque se não iria fazer a rotação erradamente.
Alguém que tenha feito a atualização, conseguiu colocar a camera a funcionar corretamente?
 
Back
Topo