Tablet Mitsai Kubo 9.7

bOAS!
Pessoal dos drivers do forum Onda v975w ,existem 3 versões disponiveis v1,v2,v3
(mediante os modelos que existem)
Quais são as correctas dos nossos Tablets?

Thks
 
Última edição:
bOAS!
Pessoal dos drivers do forum Onda v975w ,existem 3 versões disponiveis v1,v2,v3
(meidante obviamente os modelos que existem)
Quais são as correctas dos nossos Tablets?

Thks
O meu kubo também não rodava mas percebi que não Definições estava bloqueada a rotação por isso não precisei de nenhum driver, felizmente.
Tenho também um Acer iconia de 8 polegadas que diz que a placa gráfica não é compatível com o Windows 10. Não há mesmo forma?
 
O meu kubo também não rodava mas percebi que não Definições estava bloqueada a rotação por isso não precisei de nenhum driver, felizmente.
Tenho também um Acer iconia de 8 polegadas que diz que a placa gráfica não é compatível com o Windows 10. Não há mesmo forma?

Tenho também um colega com um Acer Iconia W4-820 onde a gráfica está a ser a "ovelha negra".
O engraçado é que no windows update detecta lá um update mas não o faz...
 
Sim, também prefiro o modo pc.

Quanto ao Edge, estou a gostar bastante de utilizá-lo...aliás, neste tablet tenho tido melhor experiência de utilização com o 10 do que tinha com o 8.1.
 
ja consegui!!!!
Faz o seguinte, vai ao gestor de dispositivos e depois vai a adicionar hardware legado na tab 'ação'. depois, poe para procurar automaticamente o hardware (que e a opção ja selecionada), e depois quando aparece a lista de categorias de dispositivos, escolhe a catergoria sensores, e ai vai aparecer o driver da kionix como não assinado. Clicas nele e depois o Windows instala o driver por si próprio e ja esta !

Boas, segui os passos conforme mencionas-te e já tenho rotação automática. O problema é que não esta calibrada, ou seja, quando tenho na horizontal ele coloca o ecrã na vertical e vice versa :/
 
Boas, atualizei hoje para o Windows 10 tanto no tablet como no portátil, ambos por free upgrade. Em ambos o Windows ficou ativado, mas a chave do produto é igual nos dois dispositivos. Isto é possível (dois dispositivos com a mesma product key)?

Outra questão, no tablet ao clicar no ícone de notificações da bateria não acontece nada, ou seja, nem me indica a percentagem da bateria nem o tempo restante. A vocês acontece o mesmo?
Se o modo de poupança de energia estiver ativado já consigo clicar no ícone da bateria, mas mesmo assim não mostra o tempo restante da bateria.
 
Última edição:
A mim aparece e noto que gasta muito mais bateria que o 8.1

Estou a navegar com o brilho em 50 sem mais nenhum programa ligado e está a gastar muito.
 
bOAS!
Penso que deves esperar se quiseres ser 100% cauteloso.

Senão apaga as pastas de download do windows 10(para teres espaço).
E instala antes com a ferramenta disponibilizado pela Microsoft(em baixo).
Apenas tem cuidado de o fazer como actualização e não instalação limpa,para ele manter as config's que tens actuais(driver's e etc)e não teres problemas na activação do S.O.
Posteriormente poderás fazer uma clean install através do próprio windows 10 sem stress na activação(pois já terás a chave atribuida ao teu Tablet)
https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10

cumps

Segui o link e download ok!!! Obrigado pela dica!! A testar e a gostar, muito 'Windows Phone'!
 
Boas, segui os passos conforme mencionas-te e já tenho rotação automática. O problema é que não esta calibrada, ou seja, quando tenho na horizontal ele coloca o ecrã na vertical e vice versa :/
Estou com o mesmo problema. Alguém pode ajudar?
E o teclado também não me aparece automaticamente para nada.
Alguém pode fazer um tutorial incluindo as driver? Eu saque as driver indicadas aqui do forum da onda, mas nenhuma é um executável.
 
Última edição:
A mim aparece e noto que gasta muito mais bateria que o 8.1

Estou a navegar com o brilho em 50 sem mais nenhum programa ligado e está a gastar muito.


Tambem ja tinha reparado nisso. Alguem me sabe então dizer que drivers devo instalar v1 v 2 ou v3 . é que tenho dois dispositivos deconhecidos. Algo ACPI ..
 
Saquei o win 10 do site do programa insiders do qual me inscrevi.. criei um iso e instalei de raiz no tablet, mas o windows nao ativou.

Alguém me pode ajudar?
 
Fiz um carregamento até aos 100 porcento e já está a gastar menos.

Como fiz actualização de um ISO ficou logo activado com o 10 home.
 
bOAS!
Penso que o processo correcto deveria ser passar do S.O actual para o win10 como actualização,assim no fim deste processo e ao aceder á Net,ele activa automaticamente o Win10(cria uma Hash que fica ligada a esse Hardware e S.O,que fica gravada nos servidores da Microsoft) assim depois pode-se fazer uma clean install(através do próprio win10)e no fim ele activa automaticamente na Net.
Assim com uma formatação de inicio ele não se vai agarrar á chave/activação do S.O antigo,por isso não activa.
Tenta contactar a Microsoft e refere o processo a ver se eles ajudam.
Os numeros sobre activação,verifica com um operador:
(351) (214) 154 065

(800) 849 102

Cumps
 
Boas,

Comprei o meu KUBO ontem e depois de várias horas consegui instalar o windows 10 nele, até agora estou bastante impressionado com o tablet, com a fluidez dele, mas estou com 2 problemas.

1) a câmara não funciona (nem a traseira nem a frontal), já fui ao gestor de dispositivos e não tenho nenhum erro de drivers, quando abro a app de camera fica uma imagem a preto, alguém sabe a solução para este problema?

2) na minha conta (administrador) a store funciona sem problemas, mas na conta da minha filha (child account) a store abre, consigo navegar, mas se entro em qualquer app, crasha ao fim de 1 ou 2 segundos. Já fiz wsreset, apaguei caches, apaguei a conta dela e voltei a criar, mudei a conta dela para Admin, desinstalei a Store e voltei a re-instalar e nada funciona, mas na minha conta Admin tudo bem, alguém sabe a solução para este problema?

de resto, o table está um espétaculo, super rápido e com uma interface clean.
 
Boas, segui os passos conforme mencionas-te e já tenho rotação automática. O problema é que não esta calibrada, ou seja, quando tenho na horizontal ele coloca o ecrã na vertical e vice versa :/

Estou com o mesmo problema. Alguém pode ajudar?
E o teclado também não me aparece automaticamente para nada.
Alguém pode fazer um tutorial incluindo as driver? Eu saque as driver indicadas aqui do forum da onda, mas nenhuma é um executável.
Alguém pode ajudar?
 
Boa tarde,

Tenho este tablet há cerca de 1 semana. Até agora estou a gostar bastante.

Estava agora a usar o tablet enquanto carregava. Primeiro tive de reinstalar o driver ACPI porque aparecia-me "Ligado a corrente, não está a carregar". Agora está ok, mas carrega apenas 1% a cada 5 minutos, o que me parece ser um pouco lento. Carregar com o tablet desligado nao sei quanto tempo demora pois deixei a carregar apenas durante a noite durante esta semana.

Quanto tempo demora o vosso tablet a carregar para ter uma ideia e saber se a bateria do meu está com algum problema?

Cumprimentos
 
Back
Topo